Novo Fibravan
+6
Roan L. Trajano
Volnei S
Sergio Augusto
Bocca
Luciano Bohn
Emanuel Khaled
10 participantes
Página 1 de 1
Novo Fibravan
Amigos,
Ontem no diario do nordeste foi lançado o novo fibravan off-road, Vejam a reportagem na integra.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1061561
Ontem no diario do nordeste foi lançado o novo fibravan off-road, Vejam a reportagem na integra.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1061561
Re: Novo Fibravan
Muito showwwwww, pena que não tem uma fotinho com a capota de inverno colocada, mas pelo que dá pra observar é muito confortável................bacana pacas.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
bem legal mesmo... pena que custa tão caro... 40 k é grana pra caramba... mas, o buggynho é show
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5740
Emanuel
Muito bonito! O preço é que salgado. Mas tem que pague rindo!
Abs.
Sergio
Muito bonito! O preço é que salgado. Mas tem que pague rindo!
Abs.
Sergio
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6335
Boa postagem Emanuel, gostei da preocupação com a segurança principalmente para uso profissional. Imagino que seja uma tendência daqui para frente.
Quem disse que 40K é caro? ....Se eu não fose tão apaixonado por Emi$ ano 1993 compraria uma buggy zero. existe, alguém duvida .
Quem disse que 40K é caro? ....Se eu não fose tão apaixonado por Emi$ ano 1993 compraria uma buggy zero. existe, alguém duvida .
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Gostei, bonito é e muito, e com o motor 1.4 e 45 de tanque, pra viajar deve ser uma maravilha, ainda mais contando com os itens de segurança.
Pra um buggy moderno, seguro e visual agressivo, acho que 40 pilas ainda tá meio caro.
mais que eu gostei disso eu já falei.
raleu!
Pra um buggy moderno, seguro e visual agressivo, acho que 40 pilas ainda tá meio caro.
mais que eu gostei disso eu já falei.
raleu!
Desingner arrojado!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
O que não dá para ver nas fotos, é que o Fibravan é muito bem acabado. Eu visitei o Vanildo e sua empresa e os buggies são muito bem feitos, com excelente acabamento. E faz uma coisa que eu sempre perguntei para os outros: a carroceria não é incorporada na fibra e sim aparafusada nela, melhorando a manutenção e evitando a corrosão.
Luciano Bohn escreveu:Muito showwwwww, pena que não tem uma fotinho com a capota de inverno colocada, mas pelo que dá pra observar é muito confortável................bacana pacas.
Vejam aí essas fotos no link http://www.autos24horas.com.br/carros4/index.php?page=item&id=313
Emanuel Khaled escreveu:Luciano Bohn escreveu:Muito showwwwww, pena que não tem uma fotinho com a capota de inverno colocada, mas pelo que dá pra observar é muito confortável................bacana pacas.
Vejam aí essas fotos no link http://www.autos24horas.com.br/carros4/index.php?page=item&id=313
Nossa, o bicho é gigante, muito conforto mesmo, percebí que esse 2009 é mais alto que o modelo novo, pelo menos o parabrisas dele representa (parece o traseiro do FIAT UNO)....................valeu Emanuel, abçs, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Emanuel Khaled escreveu:Luciano Bohn escreveu:Muito showwwwww, pena que não tem uma fotinho com a capota de inverno colocada, mas pelo que dá pra observar é muito confortável................bacana pacas.
Beleza hein?! Pelas fotos do link, ficou ainda mais interessante! Belo projeto, parabéns!
Convidad- Convidado
Além de bonito tem um ótimo acabamento interno...
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5383
ESSE MODELO DA FIBRAVAN NÃO É NOVO. É PRODUZIDO DESDE 2007 PELO SEU VANILDO LIMA DA FIBRAVAN E DESTINA-SE EXCLUSIVAMENTE PARA BUGUEIROS PROFISSIONAIS. ESSA VERSÃO CONTA COM MECANICA COMPLETA DA KOMBI 1.4, DESDE O MOTOR, CAMBIO, ACELERADOR ELETRONICO, PAINEL E TODA A ELETRICA QUE É TODA COM TOMADAS DE ENCAIXE ORIGINAL. PENSANDO NA COPA 2014, SEU VANILDO APRIMOROU A SEGURANÇA E O CONFORTO QUE SÃO REAIS E NÃO VIRTUAIS COMO CERTOS BUGGYS POR AI.
CLARO QUE NO VISUAL, PRECISAVA DE UMA MÃOZINHA DO NILL MAS O BUGGY É MUITO BEM FEITO POR ISSO É CARO. VALE CADA CENTAVO.
PS.O FIBRAVAN VIP CONTINUA SENDO PRODUZIDO.
CLARO QUE NO VISUAL, PRECISAVA DE UMA MÃOZINHA DO NILL MAS O BUGGY É MUITO BEM FEITO POR ISSO É CARO. VALE CADA CENTAVO.
PS.O FIBRAVAN VIP CONTINUA SENDO PRODUZIDO.
Última edição por Nil Araujo em Qua Nov 16, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
ESSE É 2007 VERSÃO ANTERIOR COM MOTOR AP 1.8 E SUSPENSAO IRS. É UTILIZADO POR BUGUEIROS DE NATAL NOTRANSPORTE DE TURISTA E É UM CONCORRENTE A ALTURA DO SELVAGEM. (EM TODOS OS SENTIDOS)
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
A FIBRAVAN É A FÁBRICA MAIS ANTIGA DO CEARÁ DAS 3 AINDA EM ATIVIDADE. AS OUTRAS SÃO A CIA DO BUGGY(2002) QUE FABRICA O CAUYPE E A PEIXOTO VEÍCULOS(2005) QUE FABRICA O FYBER WATER.
Nil- Homem das Dunas