FIBRAVAN VIP
5 participantes
Página 1 de 1
FIBRAVAN VIP
LANÇADO EM 2005. ESTE BUGGY INOVOU NO VISUAL COM UMA COMPOSIÇÃO INÉDITA, CLARAMENTE, UMA MISTURA DE FYBER E WAY E NAS SOLUÇÕES MECANICAS.
MOTOR AP 1.8
SUSPENSÃO IRS
RADIADOR EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO
MOTOR AP 1.8
SUSPENSÃO IRS
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Re: FIBRAVAN VIP
EM 2006, O CARLÃO VISITOU A FÁBRICA DO FIBRAVAN E FOI RECEBIDO PELO SR VANILDO. ELE ATÉ TESTOU O COCKPIT DO VIP
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Fiquei realmente impressionado com a qualidade da fibra deste buggy. Nota-se o capricho em cada detalhe! O Vanildo é um cara extremamente simpático. Neste buggy, não fiquei muito confortável, pelo meu tamanho (altura e largura!), mas o outro modelo tem um conforto igual ao Cauype. Bom, mas certamente eu também não ficaria confortável em um Dodge Viper...
Reparem que ele se inspirou no Way, mas fez seu próprio desenho e estilo.
Reparem que ele se inspirou no Way, mas fez seu próprio desenho e estilo.
O Magnata bonitão? "Qualquer semelhência é mera coincidância?"
nil escreveu:LANÇADO EM 2005. ESTE BUGGY INOVOU NO VISUAL COM UMA COMPOSIÇÃO INÉDITA, CLARAMENTE, UMA MISTURA DE FYBER E WAY E NAS SOLUÇÕES MECANICAS.
MOTOR AP 1.8
SUSPENSÃO IRS
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
[/quote]Diogo Lima escreveu:O Magnata bonitão? "Qualquer semelhência é mera coincidância?"
ESSE É O ORIGINAL
Nil- Homem das Dunas
Foi o que eu imaginei.. rs
ESSE É O ORIGINAL[/quote]
nil escreveu:Diogo Lima escreveu:O Magnata bonitão? "Qualquer semelhência é mera coincidância?"
ESSE É O ORIGINAL[/quote]
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Tambem gostei, muito bonito e diferente dos "novos"que já vi. O painel tem uma mistura do Gol e Palio.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Nill, você tem um acervo fotográfico muito bom. E faz do fórum uma fonte de cultura buggueira inestimável.
Essa do Carlão visitando a fábrica, nem ele tem.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Pietro escreveu:Nill, você tem um acervo fotográfico muito bom. E faz do fórum uma fonte de cultura buggueira inestimável.
É REALMENTE TENHO FOTOS NO MEU HD QUE DARIA UM LIVRO. DIFICIL É CATALOGAR. MUITAS QUE GUARDO SÓ PRA EU. OUTRAS PUBLICO.
TENHO FOTOS QUE VÃO DESDE LANÇAMENTOS DE PRODUTOS, DE SEGREDOS INDUSTRIAIS, DE BUGUEIROS EM AÇÃO E ATÉ PROVAS QUE FARIAM FABRICANTES PERDEREM CAUSAS CONTRA FABRICANTES.
COMECEI A MONTAR O ACERVO EM 99 GRAÇAS AO PB.
Nil- Homem das Dunas
Eu particularmente não gosto, acho que buggy tem de ser do estilo olho de sapo, californiano ( assim que se define o modelo?). Também gosto de um buggy que o Nil=Sr. Cascudo colocou no forum outro dia, um amarelo com entradas de ar ( muito lindas por sinal ), as linhas são leves. Este com certeza será meu próximo buggy, até a cor amarela agradou a mim e minha esposa, só não sei como ele ficaria com a capota de fibra fechada, que também foi postada no forum, eu a usaria só pelo conforto de ir trabalhar com ele , e pegar estrada com chuva, no mais seria capota de verão de lona.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Última edição por LUIZINHO/SP em Sex Nov 19, 2010 7:39 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
LUIZINHO/SP escreveu:Eu particularmente não gosto, acho que buggy tem de ser do estilo olho de sapo, californiano ( assim que se define o modelo?). Também gosto de um buggy que o Nil=Sr. Cascudo colocou no forum outro dia, um amarelo com entradas de ar ( muito lindas por sinal ), as linhas sã leves. Este com certeza será meu próximo buggy, até a cor amarela agradou a mim e minha esposa, só não sei como ele ficaria com a capota de fibra fechada, que também foi postada no forum, eu a usaria só pelo conforto de ir trabalhar com ele , e pegar estrada com chuva., no mais seria capota de verão de lona.
Abraços a todos.
Tambem concordo com vc Sr.Luis, prefiro os mais classicos ou os novos estillo o cauype...
Ai Luizinho, minha lona ta ai ainda? rsrs
Convidad- Convidado