Segurança contra roubo - qual usar ?
+27
DIRCEU BORBOLETA
FUJTSU
Daniel Sul
Roan L. Trajano
Beco
Ed
Kaio Pereira
VIVINHOM
Kleyton Maia
victor_peracci
Nil
jleobr
Fabiano Marques
Vitorhugo
Terra
grtecno®
Bugólatra
Edmilson
Gustavo
jperson
Pietro
Volnei S
Clayton
Luciano Bohn
lubisomem01
Bocca
CHIQUITA
31 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Segurança contra roubo - qual usar ?
comprei outro carro e devido a falta de espaço na garagem estou tendo sérios problemas com o meu buggy que esta ficando guardado na rua e tem um engraçadinho que passa e liga a luz dele fazendo a bateria descarregar completamente, outro dia arrancaram um limpador mas ontem eu o substitui, uma vez eu vi uma chave corta corrente em forma de parafuso que quando afrouxado ou retirado corta toda a corrente do carro mas procurei em todos os lugares inclusive nas sucatas mas não consigo encontrar nenhum a venda.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
A pintura do meu Fyber tá feia e caranquenta que nem calçamento, isso é porque tem uns dog's e umas crianças aqui que gostam de desfilar na carroceria, e eu tbm quero q fique feia mesmo, srsrs
Meu pai tinha aquela trava que fica na marcha, mais perdeu, vou ver se compro pela net, muitíssima eficiente, e a chave geral tbm.
Meu pai tinha aquela trava que fica na marcha, mais perdeu, vou ver se compro pela net, muitíssima eficiente, e a chave geral tbm.
Bugólatra escreveu:comprei outro carro e devido a falta de espaço na garagem estou tendo sérios problemas com o meu buggy que esta ficando guardado na rua e tem um engraçadinho que passa e liga a luz dele fazendo a bateria descarregar completamente, outro dia arrancaram um limpador mas ontem eu o substitui, uma vez eu vi uma chave corta corrente em forma de parafuso que quando afrouxado ou retirado corta toda a corrente do carro mas procurei em todos os lugares inclusive nas sucatas mas não consigo encontrar nenhum a venda.
Este tipo de chave é fácil de encontrar em auto-elétricas. Mas tem no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205031735-chave-geral-com-parafuso-para-bateria-de-autos-antigos-_JM
Essa eu tenho no meu coyote, mas honestamente ñ sei pra quê, ñ saio do cavalete com ele, segundo as más linguas é claro,kkkkkkkkkkk.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
VIVINHOM escreveu:Essa eu tenho no meu coyote, mas honestamente ñ sei pra quê, ñ saio do cavalete com ele, segundo as más linguas é claro,kkkkkkkkkkk.
Alvinho é tão radical com segurança que arrancou a mecânica toda para não roubarem o Coyote!! Parece que deu certo... nem ele sai com o carro!!
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkk, boa, muito boa essa, e olha que mesmo assim tá arriscado um malaco doido levar o bichinho
já roubarem com reboque... o sacana do ladrão esclhe o carro chama o reboque diz que perdeu a chave coisa e tal e puxam o carro...
Ele fez uma "proteção" de tijolos ali no chão? Para afastar as formigas???? hehehe
tenho muita fé no meu amigo alvaro...
no meu amigo papai noel tambem...rsrsrsrsrsr
no meu amigo papai noel tambem...rsrsrsrsrsr
É Alvinho isso tá com jeito de virar campanha nacional... vamos tratar o Coyote para ele voltar logo a andar...
Convidad- Convidado
Então ñ é até o mestre entrou nessa, agora fiquei preocupado com as formigas juntas elas têm ( é assim que se escreve ainda com ê ? ) plural? enfim, muita força elas agregam quando se juntam, vai que pensem que o pobre coyote morreu (de vez) e resolvam carrega-lo aí eu choro.
VIVINHOM escreveu:Então ñ é até o mestre entrou nessa, agora fiquei preocupado com as formigas juntas elas têm ( é assim que se escreve ainda com ê ? ) plural? enfim, muita força elas agregam quando se juntam, vai que pensem que o pobre coyote morreu (de vez) e resolvam carrega-lo aí eu choro.
Auhauahuahuahuah , agora se prepara que vão pegar no seu pé direto ... essa fptp vai par a galeria do PLANETA ...título : O INACABADOOO
uahauhauhauahuah
Quanto ao " têm " ou teêm" , acho que acabou essa coisa toda e ficou tudo como " tem " , ACHO !
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
A trava do buggy do Vivinho é a melhor, é uma "travalete".
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Kkkkk!Ed escreveu:A trava do buggy do Vivinho é a melhor, é uma "travalete".
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Ed escreveu:A trava do buggy do Vivinho é a melhor, é uma "travalete".
kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanage!!!!
Seus fedidos vcs vão me irritando bastante, vou na casa de cada um tirar satisfações, ñ esqueçam da cerveja bem gelada , abração em todos e obrigado pelo senso de humor.
Roan L. Trajano escreveu:Ed escreveu:A trava do buggy do Vivinho é a melhor, é uma "travalete".
kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanage!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor! abraços!
FUJTSU- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5828
Viu só o quê eles fazem comigo? mas leia todos os tópicos , o que é seu tá guardado
VIVINHOM escreveu:Viu só o quê eles fazem comigo? mas leia todos os tópicos , o que é seu tá guardado
1 cxa de cerva perdoa??
abraç's!
Quem comenta ?
http://www.nitgen.com.br/Produtos/StartFinger.aspx
http://www.nitgen.com.br/Produtos/StartFinger.aspx
VIVINHOM escreveu:Viu só o quê eles fazem comigo? mas leia todos os tópicos , o que é seu tá guardado
É isso ai vivivnho, nao deixa o pessoal zoar do coyote, pois ele assim sem as rodas parece um delorem , do filme de volta pro fututo...
so falta sair voando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao era bom por uma capa, pra quando chover nao dar focos de dengue???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado que o papai noel pode achar que e um treno e sair com o coyote ......
kkkkkkkkkkkkkk
eita, nao fale quem iria puxar o treno coyote nao...
DIRCEU BORBOLETA- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 258
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5257
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hauhuahua agora pego pesado !!1
vejam esse corta corrente ai, bem antigo mas bem interessante, ele é tão antigo que talvez os ladrões atuais não tenham o menor conhecimento dum equipamento desses.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Legal esse que o evilasio postou ai, tinha visto no ML tambem esses ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242187925-chave-geral-modcaterpillar-1000-amperes-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430967881-chave-geral-bateria-de-carros-750-amperes-_JM
Agora a pergunta , num sistema de injecao eletronica, funcionaria? ou o modulo nao poderia ficar desligando? talvez o sistema CODE , mas se tiver um guincho perto nao adianta nada ne? kkkkkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242187925-chave-geral-modcaterpillar-1000-amperes-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430967881-chave-geral-bateria-de-carros-750-amperes-_JM
Agora a pergunta , num sistema de injecao eletronica, funcionaria? ou o modulo nao poderia ficar desligando? talvez o sistema CODE , mas se tiver um guincho perto nao adianta nada ne? kkkkkkk
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4780
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5