Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança contra roubo - qual usar ?

+27
DIRCEU BORBOLETA
FUJTSU
Daniel Sul
Roan L. Trajano
Beco
Ed
Kaio Pereira
VIVINHOM
Kleyton Maia
victor_peracci
Nil
jleobr
Fabiano Marques
Vitorhugo
Terra
grtecno®
Bugólatra
Edmilson
Gustavo
jperson
Pietro
Volnei S
Clayton
Luciano Bohn
lubisomem01
Bocca
CHIQUITA
31 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por jleobr Dom Out 02, 2011 11:09 pm

eu tenho, é muito bom, ele mostra onde o carro está com incrível precisão, mas tem que ter cuidado porque ele consome bateria (não é muito, mas 1 semana sem ligar o carro, ele pode drenar a bateria) e só funciona onde tem recepção de celular.
como todos os equipamentos de segurança ele apenas aumenta a segurança, mas se perceber logo que o carro foi roubado, da pra localizar antes que suma

jleobr
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 03, 2011 7:33 am

lubisomem01 escreveu:esta aqui já ajuda bastante alem de não ocupar espaço nenhum e é bem simples de instalar e usar..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203055708-trava-cambio-vw-fusca-brasilia-variant-tl-todos-_JM



Simples barata e eficiente esta do cambio ...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7414
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Gustavo Seg Out 03, 2011 8:11 am

Então galera , a respeito do rastreador , fui eu que mencionei e como disse é a segunda melhor opção ...

No caso desse que postaram , é uma marca " XING LING " ou seja , baixo custo e grande risco , mas existem empresas nacionais que produzem o mesmo equipamento .

Existem vários modelos desse rastreador , desde o mais básico que apenas localiza o veículo até os mais elaborados que permitem escutas , funcionam como alarme e até bloqueiam o carro , alguns modelos são mais caros e por isso deve-se avaliar o custoxbenefício , mas pelos testes que fiz , funcionaram muito bem , só que não utilizo no BUGGY e sim no meu veículo de passeio .

Acho que o custo para utilizar em um BUGGY fica salgado no caso dos produtos de qualidade , além do que , o equipamento deve ficar BEMMMM escondido e isolado de água , poeira , maresia e etc . Convenhamos , esconder em um BUGGY não é muito facil , hehehe . O que pode ocorrer é do meliante encontrar o equipamento e arrancá-lo , aí já era ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6318
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Clayton Seg Out 03, 2011 8:18 am

Trava com cadeado comum? Isso é fácil pra malandragem, um mixa resolve rapidinho e se não der é só colocar duas chaves de boca entre o arco do cadeado e alavancar que o mesmo quebra, mas lembrei de mais uma opção, a do volante "bobo";
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200918333-volante-anti-furto-_JM
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7116
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Terra Seg Out 03, 2011 8:22 am

Se fizer uma caixinha em fibra, bem vedada e instalar por baixo, creio que não seja tá difícil assim de esconder, e os caras não devem estar acostumados a encontrar isso em buggys, portando não devem procurar isso, pelo menos tão rápido.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5262
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 03, 2011 11:00 am

Antigamente nos fuscas tinha gente que tirava o rotor ou o cabo da bobina qualquer coisa que atrase ou dificulte o ladrão sempre é bem vindo ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7414
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Terra Seg Out 03, 2011 11:25 am

com certeza, o lance é dificultar, pq se o "dono do alheio" quiser levar mesmo, ele dá um jeito.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5262
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Gustavo Seg Out 03, 2011 8:45 pm

Terra escreveu:Se fizer uma caixinha em fibra, bem vedada e instalar por baixo, creio que não seja tá difícil assim de esconder, e os caras não devem estar acostumados a encontrar isso em buggys, portando não devem procurar isso, pelo menos tão rápido.

É uma boa opção ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6318
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Bugólatra Seg Out 03, 2011 9:04 pm

[quote="Luciano Bohn"]
CHIQUITA escreveu:bom dia amigos , sou um novo proprietario de um buggy angra e estou pensando em fazer uma geral para uso na praia . meu buggy nao tem capota e penso em deixar sem mesmo , a pergunta é a seguinte : o que fazer qdo for a um mercado , ou a praia e ter que deixar o buggy parado na rua ? dicas serão bem vindas , obrigado.



Boa tarde Chiquita, no meu desde que comprei a 10 meses atrás, utilizo a trava carneiro pois no verão passado ficou direto na praia e garagem aberta, a minha é com chave Keso (03 anos de garantia), segue o link do produto:



http://www.travacarneiro.com.br/1961/trava_kenso.asp



Abçs, Luciano.[/quote
eu acho que esse sistema é mais eficiente que os pega ladrôes atuais pois a trava Carneiro é tão antiga que os ladrões que eram acostumados com ela já se aposentaram a anos e os bandidos atuais desconhecem a maioria dos sistemas mecânico pois são vidrados em equipamentos eletrônicos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11770
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Nil Seg Out 03, 2011 10:19 pm

ESSE É NACIONAL E BEM MAIS BARATO.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200958990-bloqueador-via-celular-gsm-automotivo-e-alarme-_JM


EXISTEM VARIOS OUTROS NO MERCADO LIVRE. UM AMIGO MEU FABRICA UM SEMELHANTE POR AQUI.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10122
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por victor_peracci Ter Out 04, 2011 4:26 pm

A solução que o nil disse eu acho interesante tenho na minha moto e funciona bem .Agora a tranca carneiro e muito boa e muito dificil isolar ela para roubar o carro seu inconveniente e com o tempo de uso muitos problemas nos freios sao decorrente da tranca como freios e questao de segurança tenho medo

victor_peracci
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 42
Localização : itapipoca
Tipo de Buggy : a procura
Pontos : 4628
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Ter Out 04, 2011 4:48 pm

victor_peracci escreveu:A solução que o nil disse eu acho interesante tenho na minha moto e funciona bem .Agora a tranca carneiro e muito boa e muito dificil isolar ela para roubar o carro seu inconveniente e com o tempo de uso muitos problemas nos freios sao decorrente da tranca como freios e questao de segurança tenho medo



O Victor, essa questão de segurança que você diz é com relação a faltar freio em decorrência da trava carneiro, seria isso ??? Antes de colocar a minha dei uma conversada com amigos que tem a muuitos anos e ninguém observou nada neste sentido...................e quais problemas nos freios que aparecem com o passar do tempo ??? Agora você me deixou preocupado amigão, afinal de contas segurança é tudo............se tiver algo concreto me fale aí, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por victor_peracci Ter Out 04, 2011 7:48 pm

Chegar a faltar freio completamente numca vi ja vi com vazamento de oleo e travando uma das rodas, a trava e um componente a mais que colocamos no sistema de freio que pode dar defeito como qualquer outro componente do sistema. E quando for fazer uma revisao no sistema de freio de uma olhada na trava porque ela faz parte no sistema hidraulico dos freios

victor_peracci
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 42
Localização : itapipoca
Tipo de Buggy : a procura
Pontos : 4628
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Trava Carneiro da problema?

Mensagem por Bocca Ter Out 04, 2011 8:28 pm

Luciano, pesquisei sobre a trava carneiro tempos atrás e pelo que li o problema nos freios acontecem quando se deixa o carro com a trava ligada durante muito tempo. Exemplo: ir viajar e deixar a trava ligada durante 15 dias. O pessoal que relatou na internet disse que isso pode ocasionar problemas no freio. Não sei quanto a sua situação, mas normalmente o buggy fica numa garagem bem protegido. hehehe. Se não deixar ligado direto não se tem problema. Mas, atento para o fato que eu não tenho conhecimento prático, somente o teórico. Com certeza é uma coisa a mais para se preocupar e, com certeza, se olhar com carinho a cada revisão. Alguém tem a trava carneiro instalada a bastante tempo pra nos dizer se ela é 100 % segura e livre de problemas? Abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5545
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Qua Out 05, 2011 7:19 am

Bocca escreveu:Luciano, pesquisei sobre a trava carneiro tempos atrás e pelo que li o problema nos freios acontecem quando se deixa o carro com a trava ligada durante muito tempo. Exemplo: ir viajar e deixar a trava ligada durante 15 dias. O pessoal que relatou na internet disse que isso pode ocasionar problemas no freio. Não sei quanto a sua situação, mas normalmente o buggy fica numa garagem bem protegido. hehehe. Se não deixar ligado direto não se tem problema. Mas, atento para o fato que eu não tenho conhecimento prático, somente o teórico. Com certeza é uma coisa a mais para se preocupar e, com certeza, se olhar com carinho a cada revisão. Alguém tem a trava carneiro instalada a bastante tempo pra nos dizer se ela é 100 % segura e livre de problemas? Abraço



Leandrão, vou te dar mais detalhes de como a trava funciona...................depois de acionada pela chave Keso, ela automaticamente tem como função inicial o corte total da ignição..........fora isso ou além disso, a outra função (travamento das rodas) é opcional, se você não acionar o pedal do freio com a trava ativada por duas ou três vezes, as rodas não irão travar............mas este comando continua na memória da trava.................se algum gatuno quiser empurrar o carro por exemplo e acidentalmente ou propositalmente colocar o pé no freio, a história acaba alí, o carro vai travar as rodas também.......................então no meu caso eu sempre aciono a trava mas nunca travo as rodas............................e inclusive nunca coloco no freio de mão também (somente na 1ª marcha) para evitar que os freios fiquem acionados por muito tempo e venham a "colar" no tambor e nos discos (isso em casa, na rua aciono o freio de mão e a trava, lógico)................não sei se estou fazendo o certo ou o errado mas é uma questão particular de utilização do equipamento que resolví adotar..................forte abraço amigo, Luciano.


Última edição por Luciano Bohn em Qua Out 05, 2011 7:48 am, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Qua Out 05, 2011 7:22 am

victor_peracci escreveu:Chegar a faltar freio completamente numca vi ja vi com vazamento de oleo e travando uma das rodas, a trava e um componente a mais que colocamos no sistema de freio que pode dar defeito como qualquer outro componente do sistema. E quando for fazer uma revisao no sistema de freio de uma olhada na trava porque ela faz parte no sistema hidraulico dos freios



Valeu Victor, fazem 03 semanas que fiz a revisão dos freios (troca dos flexiveis, reparos, pastilhas, fluido, lona, etc......), somente por precaução pois estavam funcionando bem.............a princípio nenhum vestígio de problema com a trava mas ficarei sempre de olho............obrigado pela dica, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Bocca Qua Out 05, 2011 5:12 pm

Obrigado pelas dicas, Luciano. Quero instalar uma no meu carro também para quando for para a praia. A garagem lá é aberta. Mas, vou esperar mais um pouco. Ando sem autorização pra gastar mais tempo ($$$) no buggy por hora. kkkk. Mas, não demora muito coloco uma trava carneiro no meu também. hehehe.... Agora com maiores informações sei que vou fazer certo em colocar a trava. Abração, amigo.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5545
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Volnei S Qua Out 05, 2011 5:52 pm

Bocca escreveu:Obrigado pelas dicas, Luciano. Quero instalar uma no meu carro também para quando for para a praia. A garagem lá é aberta. Mas, vou esperar mais um pouco. Ando sem autorização pra gastar mais tempo ($$$) no buggy por hora. kkkk. Mas, não demora muito coloco uma trava carneiro no meu também. hehehe.... Agora com maiores informações sei que vou fazer certo em colocar a trava. Abração, amigo.
Sem verba $? Coloca uma corrente com cadeado que é muito barato, quando der compra a trava. Você compra ecomisando na compra de um detergente em pó, amaciante e shampoo. Só não vale usar a grana da ceva.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7593
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Qua Out 05, 2011 6:36 pm

Bocca escreveu:Obrigado pelas dicas, Luciano. Quero instalar uma no meu carro também para quando for para a praia. A garagem lá é aberta. Mas, vou esperar mais um pouco. Ando sem autorização pra gastar mais tempo ($$$) no buggy por hora. kkkk. Mas, não demora muito coloco uma trava carneiro no meu também. hehehe.... Agora com maiores informações sei que vou fazer certo em colocar a trava. Abração, amigo.

Blza Leandrão.......e na praia, também corroboro com a dica do Volnei, um cadeadinho a mais não faz mal a ninguém (enquanto a patroa não autorize o novo "aporte financeiro", hehehe), também faço uso de mais este dispositivo, rsrssss. Abçs, Luciano.

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Buggy23012011009
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Kleyton Maia Qui Out 06, 2011 7:21 am

Ah luciano conta a verdade , foi a muie que amarro o buggy pra voce parar de buguear pela vizinhança kkkkkkkkkkkkk !

Brincadeiras a parte , no meu coloquei uma corrente quase uma de navio, que fica passando dentre os bancos quando paro ele pego a corrente e passo dentre o volante também e o feixe com uma trava de moto , o cadeado eu acho fraco com uma boa martelada ele ja se abre ...

Quando for pra la tiro uma foto pra vocês verem como fica.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7195
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Out 06, 2011 8:10 am

Só um detalhe: não se esqueçam que bugre normalmente pega muita maresia,lama, buraqueira etc.... portanto muitos desses aparelhos anti-furto que são usados em carro no bugre pode vim à dar problema, eu mesmo já tive serios problemas com a tal da CARNEIRO ( aquela que tranca o freio ) primeiro foi com a chave e depois pra finalizar ela começou a trancar as minhas rodas dianteiras como resultado tive que retira-la e nunca mais quis saber daquele dispositivo...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7414
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Qui Out 06, 2011 2:05 pm

lubisomem01 escreveu:Só um detalhe: não se esqueçam que bugre normalmente pega muita maresia,lama, buraqueira etc.... portanto muitos desses aparelhos anti-furto que são usados em carro no bugre pode vim à dar problema, eu mesmo já tive serios problemas com a tal da CARNEIRO ( aquela que tranca o freio ) primeiro foi com a chave e depois pra finalizar ela começou a trancar as minhas rodas dianteiras como resultado tive que retira-la e nunca mais quis saber daquele dispositivo...



Bem lembrado Lubi, tem isso também...............maresia, areia, lama, não tem nada que resista sem dar problemas....................quanto a trancar os freios, vou torcer para não acontecer comigo, pois só tenho a 10 meses a CARNEIRO e até agora está tudo bem com o sistema...............ou seja, tenho mais 26 meses de garantia como segurança (são 03 anos de garantia contra quaisquer defeitos no sistema).............a propósito, em que ano foi isso que a sua deu problema???? O seu equipamento já era com essa tecnologia da chave Keso ??? No nosso clube quase todo mundo já tem...............por isso preciso repassar pra galera depoimentos deste tipo, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Out 06, 2011 2:33 pm

Luciano esta carneiro já veio instalada na saveiro quando comprei isto já faz uns
6/7 anos a chave usada na epoca era a papaiz, ( aquela de 3 faces ) primeiro deu problema na chave ai parei de usar a tranca e quardei a chave no porta luva depois de algum tempo o freio diant. começou a prender quando fui examinar o motivo era ele que estava causando o defeito ai desativei a tranca, para mal dos pecados na minha puma 72 amarela tem esta tranca mas nunca
a usei não deixo ela bem quieta ...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7414
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Qui Out 06, 2011 3:18 pm

lubisomem01 escreveu:Luciano esta carneiro já veio instalada na saveiro quando comprei isto já faz uns
6/7 anos a chave usada na epoca era a papaiz, ( aquela de 3 faces ) primeiro deu problema na chave ai parei de usar a tranca e quardei a chave no porta luva depois de algum tempo o freio diant. começou a prender quando fui examinar o motivo era ele que estava causando o defeito ai desativei a tranca, para mal dos pecados na minha puma 72 amarela tem esta tranca mas nunca
a usei não deixo ela bem quieta ...



Blza Lubi, vou dar um toque na galera do grupo então.............apesar que 6/7 anos é bastante tempo fora o tempo que você não consegue contabilizar (do dono anterior)..............essas coisas devem ter vida útil também, mas pensei que o seu caso era algo que deu problema logo no início da instalação..................eu não conhecia muito o produto até adquirí-lo a 10 meses atrás mas pelo que observei é um produto que está sempre evoluindo, tanto que não é qualquer empresa que dá 03 anos de garantia num produto como este, mas enfim, tudo depende de quem instala, tipo da utilização do veículo, tipo da utilização da trava, etc.....quanto a tranca da Puma, se tá muito tempo sem usar mesmo, melhor deixar quieto.....................abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7084
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Bocca Qui Out 06, 2011 4:10 pm

Blza Leandrão.......e na praia, também corroboro com a dica do Volnei, um cadeadinho a mais não faz mal a ninguém (enquanto a patroa não autorize o novo "aporte financeiro", hehehe), também faço uso de mais este dispositivo, rsrssss. Abçs, Luciano.

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Buggy23012011009[/quote]

Ótima ideia e bem mais em conta. hehehe... Com certeza não vou precisar desviar a grana das cevas se usar uma corrente. huahuahua... Já para comprar a trava carneiro iria ter que aproveitar até pra fazer uma dieta... kkkkk
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5545
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Out 06, 2011 4:35 pm

Luciano eu tenho ate medo de olhar pra tal da tranca rsrsrrs e nem com a chave dela eu ando na puminha, no saveiro quando tive problema com a chave foi num local que jamais poderia estar foi quase 1/2 hora brigando com a maldita chave suava mais que um cavalo na reta final mas ainda bem que pelo menos foi na saida e consequi destravar a bicha depois desta a chave foi para o porta luva e saiu do chaveiro. ...

http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=8&RCP=True

http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7414
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 2 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos