Segurança contra roubo - qual usar ?
+27
DIRCEU BORBOLETA
FUJTSU
Daniel Sul
Roan L. Trajano
Beco
Ed
Kaio Pereira
VIVINHOM
Kleyton Maia
victor_peracci
Nil
jleobr
Fabiano Marques
Vitorhugo
Terra
grtecno®
Bugólatra
Edmilson
Gustavo
jperson
Pietro
Volnei S
Clayton
Luciano Bohn
lubisomem01
Bocca
CHIQUITA
31 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Segurança contra roubo - qual usar ?
Luciano eu tenho ate medo de olhar pra tal da tranca rsrsrrs e nem com a chave dela eu ando na puminha, no saveiro quando tive problema com a chave foi num local que jamais poderia estar foi quase 1/2 hora brigando com a maldita chave suava mais que um cavalo na reta final mas ainda bem que pelo menos foi na saida e consequi destravar a bicha depois desta a chave foi para o porta luva e saiu do chaveiro. ...
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=8&RCP=True
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=8&RCP=True
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True[/quote[/url]]lubisomem01 escreveu:Luciano eu tenho ate medo de olhar pra tal da tranca rsrsrrs e nem com a chave dela eu ando na puminha, no saveiro quando tive problema com a chave foi num local que jamais poderia estar foi quase 1/2 hora brigando com a maldita chave suava mais que um cavalo na reta final mas ainda bem que pelo menos foi na saida e consequi destravar a bicha depois desta a chave foi para o porta luva e saiu do chaveiro. ...
[url=http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True
Kkkkkkkkk, posso imaginar o "trauma" que te causou, abçs, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Traumatizado ficou eu com essa perna feia aparecendo na minha tela
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
UI, UI , UI
Galera,
segurança é importante, por isso antes de ter meu Buggy ja estou vendo algumas dicas através da experiencia de vcs.
oq vcs tem pra me dizer da trava volante?
http://ciadoneon.com.br/ml2/travaseg/mercadolivrev4_04.jpg
segurança é importante, por isso antes de ter meu Buggy ja estou vendo algumas dicas através da experiencia de vcs.
Kaio Pereira- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 87
Tipo de Buggy : BILLOW, ano 67.
Precisando de algumas melhorias elétricas e mecânicas.
Pontos : 4885
Tudo o que dificultar aos meliantes é sempre bem vindo...........mas já houví falar que neste caso específico os caras "entortam" o volante e desencaixam a trava.......dá uma olhada na net que tu encontra algo a respeito, achei de prima, segue, abçs.
http://autoesporte.globo.com/edic/ed425/seguranca2.htm
Proteja seu patrimônio
A trava que bloqueia ao mesmo tempo o pedal de embreagem e o volante é de operação simples. O preço é baixo, mas também é fácil retirar o produto quebrando ou entortando o volante. Lojas de acessórios a oferecem a partir de R$ 20, com chave ou segredo
http://autoesporte.globo.com/edic/ed425/seguranca2.htm
Proteja seu patrimônio
A trava que bloqueia ao mesmo tempo o pedal de embreagem e o volante é de operação simples. O preço é baixo, mas também é fácil retirar o produto quebrando ou entortando o volante. Lojas de acessórios a oferecem a partir de R$ 20, com chave ou segredo
Kaio Pereira escreveu:Galera,
lixo total, roubaram um carro meu com essa trava...
eu uso em m eu uno uma corrente grossa com um belo cadeado amarrado no volante e no freio
grtecno®- Desbravador
- Número de Mensagens : 186
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 5033
Luciano Bohn escreveu:victor_peracci escreveu:A solução que o nil disse eu acho interesante tenho na minha moto e funciona bem .Agora a tranca carneiro e muito boa e muito dificil isolar ela para roubar o carro seu inconveniente e com o tempo de uso muitos problemas nos freios sao decorrente da tranca como freios e questao de segurança tenho medo
O Victor, essa questão de segurança que você diz é com relação a faltar freio em decorrência da trava carneiro, seria isso ??? Antes de colocar a minha dei uma conversada com amigos que tem a muuitos anos e ninguém observou nada neste sentido...................e quais problemas nos freios que aparecem com o passar do tempo ??? Agora você me deixou preocupado amigão, afinal de contas segurança é tudo............se tiver algo concreto me fale aí, abçs, Luciano.
Já vi dar defeito na solenóide da trava carneiro (fica ligado no sistema de freios, travando hidraulicamente ELEs) e o carro na rua travar 2 ou as 4 rodas... E o dono ser obrigado a desmontar o sistema na rua pra destravar os freios... Depois que vi 3 exemplos assim eu não coloco...
Já trabalhei com instalação de alarmes e sistemas de segurança, e mesmo os alarmes os fabricantes não recomendam isolar a bobina pois pode dar merda na pior hora *uma ultrapassagem p.ex)
O melhor mesmo é corrente e cadeado...
grtecno®- Desbravador
- Número de Mensagens : 186
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 5033
Valeu Grtecno, se uma ZEBRA dessas acontecer, é colocar na plataforma e levar direto pra empresa que me vendeu, isso se for dentro do limite dos 03 anos de garantia (uso a menos de 01 ano, + 2 anos de cobertura), rsrssss. Aqui na minha cidade o cara já vende a mais de 20 anos (revendedor autorizado), e a trava é fabricada a mais de 40 anos................as coisas evoluem...............por enquanto tô botando Fé, Abçs, Luciano.
Última edição por Luciano Bohn em Sáb Out 15, 2011 9:28 am, editado 1 vez(es)
VIVINHOM escreveu:UI, UI , UI
Minha perna é bonita, quer ver?
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Tu tá me estranhando cabra bom forrozeiro?
VIVINHOM escreveu:Tu tá me estranhando cabra bom forrozeiro?
Depois do buggy rosa: scratch:
kkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Como meu cachorro acha que o buggy é dele e insiste em sempre ficar dentro ou dar uma volta comigo, acho que ninguem mexe....
Convidad- Convidado
Gostei da cara do sujeito... acredito que ele trabalhe direitinho também!!
Convidad- Convidado
Fuleragem pura Márcio o totó da foto é de pelúcia
KKKKKKKKKKKK
É verdade agora reparei inclusive, que a corrente é de plástico!!!
É verdade agora reparei inclusive, que a corrente é de plástico!!!
Convidad- Convidado
Reparou nas unhas dele? tá pintado de rosa pink
VIVINHOM escreveu:Reparou nas unhas dele? tá pintado de rosa pink
Agora você esculhambou de vez o totó do rapaz!! Só faltou dizer que se chama DALILA!!
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKK,dou meu buggy pra quem acordar ele e passar esmalte cor de rosa na unha encravada da pata de traz.
Convidad- Convidado
Brincadeiras a parte, não tenho nenhum cachorro de raça, tenho 3 viralatas, todos apanhados no canil da minha cidade e em estado deploravel, hoje todos em ótimo estado e são meus companheiros.
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:KKKKKKKKKKKKKK,dou meu buggy pra quem acordar ele e passar esmalte cor de rosa na unha encravada da pata de traz.
Bem estou mesmo precisando de um motor tork ... acho que vou arriscar!
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:Brincadeiras a parte, não tenho nenhum cachorro de raça, tenho 3 viralatas, todos apanhados no canil da minha cidade e em estado deploravel, hoje todos em ótimo estado e são meus companheiros.
Marcelão, gesto muito bonito de amor... pode ter certeza que será incondicionalmente retribuido por toda a vida!!
Convidad- Convidado
Bem, os buggies como são abertos e atraentes, apresentam alguns problemas, nem sempre de roubo. Crianças adoram entrar nele e mexer nos "botõezinhos". Bem, eu tenho um sisteminha simples e eficiente. um alarme de moto com sensor embaixo do banco. Meus bancos são basculantes e podem ser levantados até o painel. Quando paro, levanto os bancos e prendo-os com um esticador, destes de moto. Além de não deixar o sol torrar os bancos (e partes sensíveis quando sentar), nesta posição o alarme fica acionado. Se alguém baixar o banco para roubar ou para brincar, o alarme dispara.
Com os novos alarmes que tem sensor de aceleração e não de mercúrio, a coisa pode ficar ainda melhor, pois não precisa ter o cuidado de colocar o sensor em posição específica. E se alguém sentar no buggy, o sensor vai disparar também.
Mas a trava carneiro é ótima para prevenção de furto. Como também o corta corrente. Afinal, ladrões não gostam de perder tempo...
Com os novos alarmes que tem sensor de aceleração e não de mercúrio, a coisa pode ficar ainda melhor, pois não precisa ter o cuidado de colocar o sensor em posição específica. E se alguém sentar no buggy, o sensor vai disparar também.
Mas a trava carneiro é ótima para prevenção de furto. Como também o corta corrente. Afinal, ladrões não gostam de perder tempo...
comprei outro carro e devido a falta de espaço na garagem estou tendo sérios problemas com o meu buggy que esta ficando guardado na rua e tem um engraçadinho que passa e liga a luz dele fazendo a bateria descarregar completamente, outro dia arrancaram um limpador mas ontem eu o substitui, uma vez eu vi uma chave corta corrente em forma de parafuso que quando afrouxado ou retirado corta toda a corrente do carro mas procurei em todos os lugares inclusive nas sucatas mas não consigo encontrar nenhum a venda.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5