Pneus cooper cobra
+3
Luciano Bohn
Pescador
Nenê
7 participantes
Página 1 de 1
Pneus cooper cobra
Olá Amigos!
Estou prestes a comprar um par de pneus novos Cooper Cobra G/T LB 107T 275/60 R15, para montar nas rodas traseiras. Alguém aí conhece essa marca de pneu? Será que é bom?
Obrigado!
Nenê
Estou prestes a comprar um par de pneus novos Cooper Cobra G/T LB 107T 275/60 R15, para montar nas rodas traseiras. Alguém aí conhece essa marca de pneu? Será que é bom?
Obrigado!
Nenê
Nenê- Interessado
- Número de Mensagens : 28
Tipo de Buggy : Buggy Savage amarelo ano 1978 motor 1500
Pontos : 5367
Re: Pneus cooper cobra
Rsrsss...esse pneu é um sonho.....pra mim, é tudo de bom...fica show de bola no buggy...
Convidad- Convidado
Nenê escreveu:Olá Amigos!
Obrigado!
Nenê
coloca fotos do Pneu e onde está mais em conta.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Nenê escreveu:Olá Amigos!
Obrigado!
Nenê
Uso exatamente esta medida mas o meu é de pobre (hankook), esses Cooper Cobra são realmente um sonho de consumo.................não é bom, é ótimooooooo.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Os preços que consultei (pneusfácil) não estão tão diferentes não, Luciano!
Hankook Dynamic: 678,08 e Cooper Cobra: 688,47.
Abraço!
Hankook Dynamic: 678,08 e Cooper Cobra: 688,47.
Abraço!
Nenê- Interessado
Já tinha visto o cooper a 900 mangos...........então baixou bem, hankook é isso mesmo, paguei 610 nos meus (cada), rsrssss. Não tem nem que pensar, cooper é muito mais pneu............abçs, Luciano.
Segue:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190016535-pneu-cooper-cobra-gt-27560-15-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190016535-pneu-cooper-cobra-gt-27560-15-_JM
Nessa mesma medida (275/60 R15) tem também no site da pneusfacil:
Kumho Road Venture: 502,32
BF Godrich Radial T/A: 862,40
Toyo Proxes ST2 109V: 890,56
Toyo Proxes ST 107H: 550,63
Valeu!
Nenê
Kumho Road Venture: 502,32
BF Godrich Radial T/A: 862,40
Toyo Proxes ST2 109V: 890,56
Toyo Proxes ST 107H: 550,63
Valeu!
Nenê
Nenê- Interessado
Luciano Bohn escreveu:Nenê escreveu:Olá Amigos!
Obrigado!
Nenê
Uso exatamente esta medida mas o meu é de pobre (hankook), esses Cooper Cobra são realmente um sonho de consumo.................não é bom, é ótimooooooo.
vi que existe um com a medida 295/60/15 da mesma marca, será que ficaria muito pra fora da carroceria? o seu fica legal sem encostar na carroceria?
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Pescador escreveu:Luciano Bohn escreveu:Nenê escreveu:Olá Amigos!
Obrigado!
Nenê
vi que existe um com a medida 295/60/15 da mesma marca, será que ficaria muito pra fora da carroceria? o seu fica legal sem encostar na carroceria?
Pescador, eu cheguei a experimentar um 295/50/15...............e ficou praticamente a mesma coisa.............o meu pega coisinha de nada, considerando que não é facão atrás (é mola), e cada carroceria tem um desenho diferente..................off set da roda manda muito também, e fora a tala que a minha mandei fazer 11........................é um conjunto de fatores...................mas no meu caso levei mais sorte do que juízo porque não me preocupei com nada disso e ficou praticamente perfeito..................coloquei batentes de Kombi pra dar uma segurada a mais na suspensão traseira, ficou showwwwwwww.
Ficou bacana mesmo......só falta uma capota de fibra.....rsrsrs
Convidad- Convidado
Ficou legal Luciano...
Só como opção para os desavisados, existe ainda a possibilidade de colocar pneus Yokohama a um preço justo, tem boa qualidade e não são tão pesados... eu uso.
Só como opção para os desavisados, existe ainda a possibilidade de colocar pneus Yokohama a um preço justo, tem boa qualidade e não são tão pesados... eu uso.
Convidad- Convidado
Márcio quanto custa esses pneus Yokohama?Márcio ... escreveu:Ficou legal Luciano...
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Sem querer ser chato mas já sendo. Tenho amigos que têm os cooper cobra e também já ouvi da boca de muitas outras pessoas que esses pneus são bonitos e que a moda pegou. Porém que são pneus ruins, principalmente na chuva. O fato é que aqui no Brasil virou coqueluche, mas nos eua msm quase ninguém os usa.
Minha dica é que vc procure saber realmente a qualidade antes de fechar a compra. Pode acontecer dos dodgeiros daqui terem falado pelos cotovelos...
abraço
Minha dica é que vc procure saber realmente a qualidade antes de fechar a compra. Pode acontecer dos dodgeiros daqui terem falado pelos cotovelos...
abraço
Bruggy- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5352
Fabiano, ainda que não pareça, esses peneus não foram adquiridos novos... estavam sobrando de uma pick-up que trocou os quatro exatamente no momento em que precisava substituir os velhos Dunes 9L R15 que estavam no Bugre V. Como tinha feito uma série de serviços, aproveitei e fiz um rolo com o dono do auto center e hoje não me lembro ao certo dos valores.
Convidad- Convidado
Fabiano, aqui em Floripa, o GEOLANDAR A/T nas medidas 205/70/15 sai 450,00 reais à vista, ou 480,00 em 4x.
Como deve ser meio tabelado, por ai sairia em torno disso.
Abraços.
Abraços.
Convidad- Convidado
Alemão/Floripa escreveu:Ficou bacana mesmo......só falta uma capota de fibra.....rsrsrs
Vou providenciar Limão, rsrsss.
Alemão/Floripa escreveu:Fabiano, aqui em Floripa, o GEOLANDAR A/T nas medidas 205/70/15 sai 450,00 reais à vista, ou 480,00 em 4x.
Abraços.
Limão ... só pra constar... a medida dos meus pneus traseiros são 235/75 R15.
Convidad- Convidado
Vou dar uma pesquisada por aqui!Alemão/Floripa escreveu:Fabiano, aqui em Floripa, o GEOLANDAR A/T nas medidas 205/70/15 sai 450,00 reais à vista, ou 480,00 em 4x.
Abraços.
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Se os pneus são bons?!?! Bah, além de bons são bonitos ainda os desgraçados!
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
- Número de Mensagens : 248
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6228
Bruggy escreveu:Sem querer ser chato mas já sendo. Tenho amigos que têm os cooper cobra e também já ouvi da boca de muitas outras pessoas que esses pneus são bonitos e que a moda pegou. Porém que são pneus ruins, principalmente na chuva. O fato é que aqui no Brasil virou coqueluche, mas nos eua msm quase ninguém os usa.
abraço
Será mesmo Bruggy que estes pneus são ruins principalmente na chuva e que quase ninguem mais usa nos EUA ? Acho estranho porque nestas fotos de eventos da Europa do link abaixo "por exemplo" você vai encontrar muitos destes Pneus inclusive em Buggys...........se na Europa ainda é bem utilizado, realmente acho estranho essa dos EUA.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1347p60-fotos-videos-the-european-buggy-vw-events#43099
Última edição por Luciano Bohn em Qua Ago 17, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Eu uso nas rodas dianteiras, pneus Yokohama 185/65/14, paguei R$ 250,00 no ano passado.
Nas rodas traseiras uso 205/70/15, pneus de raly, meio borrachudos.
Esses pneus traseiros, embora não deixem o buggy muito bonito, não são duros, pelo contrário, são bem macios prá andar no asfalto e no barro.
Nas rodas traseiras uso 205/70/15, pneus de raly, meio borrachudos.
Esses pneus traseiros, embora não deixem o buggy muito bonito, não são duros, pelo contrário, são bem macios prá andar no asfalto e no barro.
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5629