reforma buggy toy
+21
Volnei S
Nil
Kleyton Maia
Kaio Pereira
joaoavg
Bocca
Nevio
Luciano Bohn
Márcio Barbas
Daniel Dal Bo
Pescador
Clayton
Mario - Canavieiras-BA
Diogo Lima
Fabiano Marques
jperson
Pietro
Fabrício®©
Bugólatra
VIVINHOM
Terra
25 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: reforma buggy toy
Terra experimenta no fotoshop colocar os fárois em cima do paralama pra ver como ficaria!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Ah entendí Nil, pode deixar que postarei se o som da descarga ficou do jeito que imeginava.
Fabiano, aí vai uma foto de um b toy com os faóis por cima do paralamas, é um toy "off road"de um colega de orkut que também curte buggy. eu não acho que ficaria legal no meu, no caso dele até combinou, por ser outra proposta de uso.
Fabiano, aí vai uma foto de um b toy com os faóis por cima do paralamas, é um toy "off road"de um colega de orkut que também curte buggy. eu não acho que ficaria legal no meu, no caso dele até combinou, por ser outra proposta de uso.
Terra- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 463
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5458
Terra escreveu:
o parachoque do palio weekend ficou legal no toy
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
não ficou muito pequeno não? acho que deveria ser maior
Terra- Super Desbravador
Terra por essa foto do Toy Off Road do seu amigo, a frente não ficou feia, talvez não seja exatamente o que pensa como configuração para o seu ou apenas precise acostumar com a novidade... mas até acabar de montar dá tempo de avaliar muitas possibilidades... o importante é você gostar!!
Convidad- Convidado
Opa, desculpe Márcio, fiquei sem net e seu comentário passou desapercebido. Então, realmente são propostas diferentes, ele gosta pra usar em trilha, eu já sou mais chegado em buggy street, mais baixo, com parabrisa normal ou pequeno, não que um seja mais bonito que o outro, é questão apenas de gosto mesmo.
valeu.
valeu.
Terra- Super Desbravador
Terra a quantas anda a reforma coloca fotos!
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
Oi Fabiano, não tenho tido muito tempo de mexer nele não, tá praticamente do mesmo jeito, hoje vou ver se adianto mais alguma coisa.
valeu.
valeu.
Terra- Super Desbravador
Terra escreveu:Opa, desculpe Márcio, fiquei sem net e seu comentário passou desapercebido. Então, realmente são propostas diferentes, ele gosta pra usar em trilha, eu já sou mais chegado em buggy street, mais baixo, com parabrisa normal ou pequeno, não que um seja mais bonito que o outro, é questão apenas de gosto mesmo.
valeu.
É por aí mesmo Terra, os buggys são carros quase exclusivos e bem pessoais!
Quanto a demora não esquenta... essa semana foi a minha vez de ficar sem internet!!
Convidad- Convidado
E aee dupla dinâmica (terra e vivinhom, não sei quem é o Robin, rsrsss), essa reforma termina ou não ? Daqui a pouco o terra faz 100 anos e essa reforma não chega ao fim, kkkkkkkkkk................abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Fala Luciano,
Tá quaaaase terminando... rsrsrs, falta menos do que faltava...
Bom, quem é o Robin eu não sei, só tenho certeza que não sou eu...
Tá quaaaase terminando... rsrsrs, falta menos do que faltava...
Bom, quem é o Robin eu não sei, só tenho certeza que não sou eu...
Terra- Super Desbravador
Salve buggueiros.
Hoje fui na casa do Álvaro e peguei o toy, ainda tem bastante coisinha pra fazer, mas é mais montagem e acabamento/pintura, o Álvaro deu um levante bom nele.
aí vão algumas fotos, vou ver se monto alguma coisa essa semana e preparo pra pintura.
os faróis estão "mais ou menos" na posição, ainda vão entrar os piscas e as milhas acima do parachoque.
Onde tem o porta placas no parachoque traseiroi eu vou cortar duas ventilações ou o nome "toy" vazado, e colocar uma tela fina de alumínio por dentro, pintando tudo de preto.
Bom ... é isso.
Hoje fui na casa do Álvaro e peguei o toy, ainda tem bastante coisinha pra fazer, mas é mais montagem e acabamento/pintura, o Álvaro deu um levante bom nele.
aí vão algumas fotos, vou ver se monto alguma coisa essa semana e preparo pra pintura.
os faróis estão "mais ou menos" na posição, ainda vão entrar os piscas e as milhas acima do parachoque.
Onde tem o porta placas no parachoque traseiroi eu vou cortar duas ventilações ou o nome "toy" vazado, e colocar uma tela fina de alumínio por dentro, pintando tudo de preto.
Bom ... é isso.
Terra- Super Desbravador
Tá ficando legal, gostei do trabalho na fibra e os parachoques, combinaram com a carroceria.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Tá ficando beleza Terra!
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
Eita, finalmente tá nas últimas..........showwww de bola Terra.........não deixe de atualizar a etapa final e postar pra galera apreciar...........abs.
Terra ficou muito bom e essa idéia de refrigeração com o nome do Toy recoberto com tela vai ficar um escândalo!
Convidad- Convidado
Bom de vê sem duvida ta ficando, depois eu vo querer da uma volta pra ve se ta bommm mesmo, só um rolé até cabo frio ja da pra testar.. rsrs
Sem duvida o Toy andou umas décadas pra frente com esta remodelagem, gostaria de saber se o foi Alvaro que fez o santo antônio também? se foi vo entrar na fila quando retomar a reforma do meu...
Sem duvida o Toy andou umas décadas pra frente com esta remodelagem, gostaria de saber se o foi Alvaro que fez o santo antônio também? se foi vo entrar na fila quando retomar a reforma do meu...
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6405
jperson escreveu:Tá ficando legal, gostei do trabalho na fibra e os parachoques, combinaram com a carroceria.
Ficou maneiro né? a idéia seria colocar parachoques de ferro, tipo cambão, mas qdo deixei o buggy lá, ví esse parachoque num canto, "ameacei" ele na frente e na traseia, achei que ficaria perfeito, aí resolví instalar esse mesmo, mas só tinha um, o outro foi obra do Álvaro.
Terra- Super Desbravador
Valeu Fabiano.Fabiano Marques escreveu:Tá ficando beleza Terra!
Terra- Super Desbravador
com certeza, quando tiver novidades vou postando.Luciano Bohn escreveu:Eita, finalmente tá nas últimas..........showwww de bola Terra.........não deixe de atualizar a etapa final e postar pra galera apreciar...........abs.
Terra- Super Desbravador
Será? mais pro final vou estudar se fica melhor duas aberturas com grade ou o nome toy.Márcio escreveu:Terra ficou muito bom e essa idéia de refrigeração com o nome do Toy recoberto com tela vai ficar um escândalo!
Terra- Super Desbravador
Diogo Lima escreveu:Bom de vê sem duvida ta ficando, depois eu vo querer da uma volta pra ve se ta bommm mesmo, só um rolé até cabo frio ja da pra testar.. rsrs
Bora dar um rolé ué... rsrsrs, e o seu, como anda a reforma?
O Álvaro fez o santo antônio sim, entra em contato com ele, e ficou muito bom por sinal.. ainda falta uma chapa na lateral, que vai ser soldada afim de dar mais firmeza e prender o cinto de segurança.
Terra- Super Desbravador
Luciano Bohn escreveu:E aee dupla dinâmica (terra e vivinhom, não sei quem é o Robin, rsrsss), essa reforma termina ou não ? Daqui a pouco o terra faz 100 anos e essa reforma não chega ao fim, kkkkkkkkkk................abs.
Fácil descobrir Luciano! desde que o mundo é mundo, Robin sempre foi o menos experiente e o mais jovem, e ñ venha me falar que vc tem 90 anos Terra:affraid: informações de avatar ñ vale nessas horas:roll:
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
VIVINHOM escreveu:Luciano Bohn escreveu:E aee dupla dinâmica (terra e vivinhom, não sei quem é o Robin, rsrsss), essa reforma termina ou não ? Daqui a pouco o terra faz 100 anos e essa reforma não chega ao fim, kkkkkkkkkk................abs.
Fácil descobrir Luciano! desde que o mundo é mundo, Robin sempre foi o menos experiente e o mais jovem, e ñ venha me falar que vc tem 90 anos Terra:affraid: informações de avatar ñ vale nessas horas:roll:
Kkkkkkkkkk, vocês não valem nada, abs.
VIVINHOM escreveu:Luciano Bohn escreveu:E aee dupla dinâmica (terra e vivinhom, não sei quem é o Robin, rsrsss), essa reforma termina ou não ? Daqui a pouco o terra faz 100 anos e essa reforma não chega ao fim, kkkkkkkkkk................abs.
Fácil descobrir Luciano! desde que o mundo é mundo, Robin sempre foi o menos experiente e o mais jovem, e ñ venha me falar que vc tem 90 anos Terra informações de avatar ñ vale nessas horas:roll:
Nem precisa, você já disse... você é o menino prodígio.
Terra- Super Desbravador
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8