Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reforma buggy toy

+21
Volnei S
Nil
Kleyton Maia
Kaio Pereira
joaoavg
Bocca
Nevio
Luciano Bohn
Márcio Barbas
Daniel Dal Bo
Pescador
Clayton
Mario - Canavieiras-BA
Diogo Lima
Fabiano Marques
jperson
Pietro
Fabrício®©
Bugólatra
VIVINHOM
Terra
25 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Seg Out 10, 2011 10:03 pm

Ah Kleiton, outra observação, TODOS os trincados provinham de reparos anteriores mal feitos, falta de resina, excesso de plastic, quebrados mal colados e mal laminados, então eu tô tentando consertar isso tudo, ele foi maquiado no fundo de quintal, quando era do antigo dono, um porco que fez a reforma... xingo muito esse fíi duma égua cada dia que descubro um defeito escondido em uma pequenina trinca.

Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Kleyton Maia Seg Out 10, 2011 10:06 pm

Entao terra , é dificil afirmar o que é correto ou não ... e coisa de gosto jeito e cada situação pede uma solução, mas da uma lida no link que te passei e ve o que achas, acredito que tambem de certo da forma como falou mas e que entre subir com manta e resina , acredito que o gel coat seria mais digamos facil de aplicar, é claro que aquela parte que tem um buraco não tem como manta nele. abs
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7200
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Kleyton Maia Seg Out 10, 2011 10:06 pm

HAHAHAH imagino sim quem já lixou uma carroceria ate ficar coberto de pó de massa fibra resto de tinta e etc... sabe bem o que é isso !!! rsrsrs
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7200
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Seg Out 10, 2011 10:07 pm

Blz Kleyton, vou dar uma lida com calma.

valeu.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Kleyton Maia Seg Out 10, 2011 10:09 pm

Esse pedaço aqui do link que te interessa mais:

Vamos falar sobre o gelcoat. O gelcoat tem três funções.
a) Substituir a pintura convencional, dando às peças acabamento liso, brilhante e colorido.
b) Proteger a superfície da peça contra a ação das intempéries e do meio ambiente.
c) Servir de base para pintura nas peças que, por uma razão qualquer, devam ser pintadas.
O gelcoat é uma matéria prima muito complexa, obtida pela mistura de vários ingredientes como resina poliéster, carga mineral; absorvedor de UV, pigmentos, agente tixotrópico, desaerante e aditivo auto-nivelante. Devido a essa complexidade e também por ser muito visível e aparente, o gelcoat é responsável pela grande maioria dos problemas encontrados na laminação. A seguir falamos sobre os principais ingredientes usados para fazer gelcoats.
Os pigmentos são aglomerados de partículas sólidas insolúveis no sistema resina-estireno e servem para dar cor e opacidade aos gelcoats. Os aglomerados presentes nos pigmentos reduzem o brilho das peças. Para minimizar esse problema, os pigmentos devem ser moídos e dispersos em pastas antes de ser usados para fazer gelcoats. Os pigmentos diferem muito em termos de resistência a luz e a produtos químicos e o fabricante de gelcoat deve usar apenas produtos adequados ao uso final da peça.
Deve ser lembrado que os pigmentos são insolúveis na resina e por isso dão cor e opacidade aos gelcoats. Isso quer dizer que os gelcoats pigmentados são opacos, isto é, não permitem a passagem de luz. A foto mostra uma pasta de pigmento disperso em veículo de poliéster isento de estireno. Essa pasta é conhecida como 'pasta não reativa".
Os corantes, ao contrário dos pigmentos, são solúveis na resina e permitem a fabricação de gelcoats coloridos e transparentes. Assim para fazer gelcoats coloridos e transparentes, os pigmentos devem ser substituidos por corantes.
O agente tixotrópico é usado para evitar que o gelcoat liquido escorra quando aplicado em paredes inclinadas. O agente tixotrópico é muito importante porque, como veremos adiante, os gelcoats são aplicados em camadas espessas (0,5 mm), e por isso têm grande tendência a escorrer em paredes inclinadas. A foto mostra um gelcoat branco, sem agente tixotrópico, ao lado de outro azul, que contém esse aditivo. Outro aditivo muito importante nos gelcoats é o chamado absorvedor de UV, que serve para dar proteção contra a ação dos raios solares. Essa proteção é essencial porque o gelcoat forma a superfície externa e visível das peças.
Como dissemos, existem ainda outros ingredientes usados para fazer gelcoats, como os desaerantes (facilitam a remoção do ar ocluído durante a laminação) e os aditivos auto-nivelantes, que servem para alisar e reduzir a aparência de casca de laranja da superfície das peças.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7200
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 11, 2011 6:28 am

Fala Kleyton, blz? conheço sim as propriedades do gelcoat, só que, no caso do Terra ficaria um pouco inviável a utilização do mesmo uma vez que tem lugares com quase ou um dedo de massa, puxar isso no gel é uma bosta, tomaria muito tempo até que as camadas curassem por completo para ñ correr o inconveniente de ficar escorrendo, o gel se aplica muito fácil quando de uma camada uniforme e relativamente fina, por isso optei por laminar com fibra desde a primeira laminação original, só que quem vai laminar é o proprietário do veículo Razz Razz Razz e a propósito; vc citou em poeira de fibra lixamento... o cara (TERRA) por incrível que pareça, ñ sente uma coçeirinha se quer, chega a me irritar, até parece que ele foii gerado na manta ( Terra, se me permite a brincadeira é claro) no mais o mérito do bom serviço é todo do mesmo, aprendeu direitinho, abração.







ps: Ô professorzinho bom o Terra descolou heim Exclamation Embarassed Embarassed Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por VIVINHOM Ter Out 11, 2011 6:54 am

P.Q.P. Ontem fui na casa do Terra e comentei com ele que ia dar uma pegada no chassi hoje, adivinhem...







Amanheceu num pé d'agua só, que alívio Exclamation Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Nil Ter Out 11, 2011 7:09 am

Terra escreveu:pedaço lixado.
reforma buggy toy - Página 6 Dsc06211q

já laminado, aí é só dar massa poliester.
reforma buggy toy - Página 6 Dsc06214l

opinem aê amigos.

amigo terra, estive analisando a sua carroceria e percebi que a fibra da mesma está pôdre. isso mesmo. já falei sobre isso aqui. com o tempo e devido aos materiais utilizando ao logo dos anos a fibra apodrece e fica frágil, se soltando com facilidade. note que após o lichamento, a fibra fica muito fina e rala. nesse caso voce deve ter laminado dos dois lados, caso contrário, será apenas um paliativo e logo, logo a fibra voltará a rachar. outra coisa: manta só é adequada para emendas de peças novas. na fibra velha o roving picotado é que faz melhor o serviço de unir a fibra velha com a nova.

quando eu trabalhava com reforma, tivemos que laminar uma carroceria de baby inteira para recuperar a fibra pôdre. e depois aplicari uma mão de gel coat.
desculpe não ter visto isso antes.
abç
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Ter Out 11, 2011 8:01 am

Opa, Blz Nill, na verdade o que aconteceu foi em alguns pontos de má laminação e reparo mal feito, "pode" até acontecer de a fibra estar "podre" em alguns pontos como vc menciona, mas não é toda não, a carroceria é bem firme, o que aconteceu foi uma série de reparos muito mal feitos, massa plástica tampando quebrados e buracos, manta aplicada por cima de tinta pra consertar rachadura, ou seja, quem fez os reparos antes entendia de fibra da mesma maneira que eu entendo de eletrônica, ou seja, porra nenhuma. Aí acontece desse trabalhão todo que eu estou tendo, mas faz parte, todos os reparos eu estou levando até a fibra e laminando até chegar no nível da tinta novamente, vamos ver no que vai dar no final. fico muito agradecido pela atenção.

a propósito, eu te enviei uma mp por esses dias.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por joaoavg Ter Out 11, 2011 2:57 pm

Dai Terra, como vai a reforma? já terminou a frente dele?? achei na net o toy com os farios mesclados com a carroceria, eu já terminei a carroceria do meu toy, se não tivesse ia até repensar, vai abaixo o link.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-buggy-%28fusca-adp%29/6856142/detalhe.wm

Até breve!
joaoavg
joaoavg
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Cocal do Sul - SC
Tipo de Buggy : Toy 1980 1300cc - Em Reforma.
Pontos : 4950
Data de inscrição : 07/12/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14947461290955403388

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 7:42 pm

joaoavg escreveu:Dai Terra, como vai a reforma? já terminou a frente dele?? achei na net o toy com os farios mesclados com a carroceria, eu já terminei a carroceria do meu toy, se não tivesse ia até repensar, vai abaixo o link.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-buggy-%28fusca-adp%29/6856142/detalhe.wm

Até breve!

Ficou bem interessante esse Toy da foto Jõao, mas prefiro do jeito que estão os de vocês aqui do fórum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Ter Out 11, 2011 9:20 pm

Oi João, como o Márcio disse, ficou até interessante, mas na minha opinião o visual muito carregado, e sem contar que teve que mexer muito na frente pra modificar, eu vou fazer do jeito que vai ser o seu, só com alguns detalhes diferentes, como a curva do paralamas por exemplo. Eu acho a frente do toy muito reta, por isso cheguei a frente do paralama ligeiramente pra trás, e to pensando em fazer um discreto vinco na frente dele, uns 15cm abaixo do caput, só pra quebrar essa "parede" da frente. e o seu, já instalou os faróis?
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Fabiano Marques Ter Out 11, 2011 9:51 pm

Não gostei desse toy que o João enviou a foto, acho que ficou muito descaracterizado!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por joaoavg Qui Out 13, 2011 6:58 am

Na verdade eu achei que este toy ficou uma m***** mais para enriquecer o tópico e já que o terra inicialmente tinha idéia de colocar os farios embutidos na carroceria, de algo se tirava proveito, ainda bem que o terra mudou de idéia. cheers

Falou!!! Cool
joaoavg
joaoavg
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Cocal do Sul - SC
Tipo de Buggy : Toy 1980 1300cc - Em Reforma.
Pontos : 4950
Data de inscrição : 07/12/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14947461290955403388

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 10:35 am

kkkk, tava querendo me induzir pra furada hein João... Razz kkkk, brincadeira, na verdade é assim mesmo, vou dando uma olhada em tudo e vendo alguma idéia ou outra que dê pra fazer no meu toy. tenho várias fotos aquí no computador, de um buggy eu gostei dos faróis, outro das lanternas, outro dos parachoques, etc, e assim vou fazendo um apanhado e tocando a reforma.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Volnei S Qui Out 13, 2011 7:33 pm

As idéias vão aparecendo. Pelos menos você já sabe o que não fazer. kkkkk. Terra aquela frente que tinha no seu avatar acho que vai ficar legal.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 8:22 pm

Oi Volnei, então, a idéia anterior era essa mesmo (com estava no avatar), mas depois de começar a riscar no buggy percebí que iria ficar muito baixo, teria que mexer também no caput para ficar legal, aí achei que não valeria a pena todo esse trabalho, resolví modificar um pouco o paralamas, tirando aquela quina e colocar os faróis por baixo, e depois de tudo montado dar uma rebaixada na suspensão dianteira . acho que vai ficar bom também.

mais ou menos como na foto abaixo, não reparem o trabalho no photoshop, fiz agora rapidinho, foi só pra ter uma idéia mesmo.

reforma buggy toy - Página 6 Toymodificado

Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 8:26 pm

Ah, dei também uma melhoradinha na aparência do motor, pintei e troquei o escapamento, que era 4x2 e coloquei esse 4x1 parecido com o de puma, vem escrito nele que é do selvagem, dei uma boa lixada e pintei com tinta alta temperatura.

reforma buggy toy - Página 6 Dsc06506w

Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 8:29 pm

Terra escreveu:Ah, dei também uma melhoradinha na aparência do motor, pintei e troquei o escapamento, que era 4x2 e coloquei esse 4x1 parecido com o de puma, vem escrito nele que é do selvagem, dei uma boa lixada e pintei com tinta alta temperatura.


terra, só a título de informação, esse escape é tradicionalmente do fyber. em natal, ninguém usa esse modelo de descarga. lá o comum é o modelo original do gurgel. o fabricante desse produto deve ser daqueles que generalizam os modelos de buggy do nordeste

reforma buggy toy - Página 6 Dsc02445e

da esquerda é o selvagem

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 8:39 pm

Qual seria a diferença pro do gurgel? acho a aparencia desse melhor, ainda não liguei o motor, mas se for o som igual ao da puma tô satisfeito, fica um ronco abafado e sem fazer muito barulho, não gosto de descarga que o motor fica "estalando" alto. eu ia colocar o da puma, as ao invés dela vir por cima no final do escapamento ela sobe, aí gostei mais dessa, pelo menos na aparencia.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 8:47 pm

bom, muita gente conhece a diferença, mas só pra ilustrar e para quem não conhece.

do puma.

reforma buggy toy - Página 6 Escapamentopuma



escapamento buggy, notem que só muda o final, a aranha é a mesma. (esse do lado esquerdo)

reforma buggy toy - Página 6 Buggy1300150016006786

Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 8:54 pm

Terra escreveu:Qual seria a diferença pro do gurgel? acho a aparencia desse melhor, ainda não liguei o motor, mas se for o som igual ao da puma tô satisfeito, fica um ronco abafado e sem fazer muito barulho, não gosto de descarga que o motor fica "estalando" alto. eu ia colocar o da puma, as ao invés dela vir por cima no final do escapamento ela sobe, aí gostei mais dessa, pelo menos na aparencia.


essa que voce comprou é especifica para buggy. a do puma não serve em buggys com chassi tubulares porque o silencioso pega nas molas.
o som dessa ai é muito bonito mas não é igual a do puma, essa tem um ronco parecido com moto de média cilindrada.

a do selvagem apesar de parecer com a do gurgel, tem um ronco mais alto pois abre mais o motor. é a descarga oficial dos bugueiros potiguares.
vendi um buggy pra natal eo cliente exigiu essa descarga!
reforma buggy toy - Página 6 Novo1t



Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 8:55 pm

Show de bola Terra, mais uma etapa da reforma cumprida!

O escapamento é absolutamente igual, como já percebeu, o que muda é apenas o formato da ponteira, esteticamente melhor que a normal do Puma... quanto ao som, imagino que não tenha diferença!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 9:00 pm

Nil, fiquei confuso, a do selvagem que você se refere é essa da foto, com duas saídas? na ponteira da minha estava escrito "buggy selvagem".

Pois é Márcio, aos poucos vai faltando menos que faltava rsrsrs.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5267
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 9:09 pm

Terra escreveu:Nil, fiquei confuso, a do selvagem que você se refere é essa da foto, com duas saídas? na ponteira da minha estava escrito "buggy selvagem".

Pois é Márcio, aos poucos vai faltando menos que faltava rsrsrs.
ISSO MESMO, ENTREI NA SUA MENSAGEM SÓ PRA FALAR QUE O FABRICANTE ERROU.... A DESCARGA DUPLA É DO SELVAGEM. A QUE TÁ NO SEU MOTOR É DO FYBER

QUANTO AO SOM DA DESCARGA DA PUMA, É DIFERENTE DO SOM DESSE AI QUE VOCE COMPROU. O SILENCIOSO DO FYBER É FABRICADO PARA SER UM POUCO MAIS BARULHENTO QUE O DA PUMA. MAS É MUITO BONITO O BARULHO, VOCE VAI GOSTAR.


DEPOIS DE FUNCIONAR O MOTOR , COLOCA AQUI AS IMPRESSÕES.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Fabiano Marques Qui Out 13, 2011 9:10 pm

Terra experimenta no fotoshop colocar os fárois em cima do paralama pra ver como ficaria!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

reforma buggy toy - Página 6 Empty Re: reforma buggy toy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos