Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggeiro Novo....

+4
Nil
Bugólatra
jperson
Luciano Bohn
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Luciano Bohn Ter Mar 29, 2011 7:36 am

Volnei, obrigado pelas dicas, é exatamente isto que estou pensando, ou fazer o friso em cor única, ou conseguir copiar o degradê original da Emis. Alemão, imagino que tenha ficado muito maneiro mesmo com essa configuração (15', 295/50/15).......meu sonho é colocar 15' e 14' com pneu "cooper cobra"..............perfil baixo também..........mas por enquanto tenho que pegar leve nos investimentos pra não assustar a patroa, rsrsss, abçs.


Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Sergio Trociuk Ter Mar 29, 2011 5:39 pm

Seja bem vindo Luciano, tb sou novato por aqui e tem uma galera bem pro-ativa. Parabéns pela aquisição ! Laughing

Sergio Trociuk
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Tipo de Buggy : BRM -1974 - Amarelo
Buggeiro Novo.... - Página 2 Buggy4.th

Pontos : 4823
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 6:31 pm

Luciano Bohn escreveu:Volnei, obrigado pelas dicas, é exatamente isto que estou pensando, ou fazer o friso em cor única, ou conseguir copiar o degradê original da Emis. Alemão, imagino que tenha ficado muito maneiro mesmo com essa configuração (15', 295/50/15).......meu sonho é colocar 15' e 14' com pneu "cooper cobra"..............perfil baixo também..........mas por enquanto tenho que pegar leve nos investimentos pra não assustar a patroa, rsrsss, abçs.


Veja como ficou o emis:

Buggeiro Novo.... - Página 2 Passeionoervino086.th





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Volnei S Ter Mar 29, 2011 10:27 pm

Ficou muito show mesmo estas rodas. DEve ter ficado bom pra areia e asfalto.
Buggeiro Novo.... - Página 2 Passeionoervino086.th
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Volnei S Ter Mar 29, 2011 10:40 pm

Luciano Bohn escreveu:Volnei, obrigado pelas dicas, é exatamente isto que estou pensando, ou fazer o friso em cor única, ou conseguir copiar o degradê original da Emis. Alemão, imagino que tenha ficado muito maneiro mesmo com essa configuração (15', 295/50/15).......meu sonho é colocar 15' e 14' com pneu "cooper cobra"..............perfil baixo também..........mas por enquanto tenho que pegar leve nos investimentos pra não assustar a patroa, rsrsss, abçs.

Luciano: veja a cor friso combinando com a pintura das rodas. Esta foto é de celular (não muito nítida) do meu primeiro Emis. Tinha rodas 15" e 14" que acho a melhor configuração. Clica na foto que vais ver melhor.
Buggeiro Novo.... - Página 2 Imag166.th
Patroa pegando no pé, não é $ só contigo não.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Luciano Bohn Qua Mar 30, 2011 7:29 am

Alemão, realmente ficou showwww o Emis com 295/50/15, será que ele vai estar em Itapema ?.............é como Volnei falou, bom pra areia e asfalto. Volnei, também é uma boa alternativa esta combinação "friso x rodas", vou estudar tudo direitinho pra ver o que decido (e a patroa só me abserva, rsrsss). Abçs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 9:41 am

Luciano, convidado eu sei que ele foi, agora se eu não me engano ele disse que iria apenas durante o dia, e retornaria de noite, pois a patroa dele estará fazendo um curso pelo serviço dela.

Grande abraço,

Buggeiro Novo.... - Página 2 Passeionoervino087.th


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty ADESIVOS

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Mar 30, 2011 1:53 pm

Luciano Bohn escreveu:Valeu Alemão, obrigado pela força (fotos). Pietro, estou tentando comprar o "kit adesivos" original dele, pra dar uma "quebrada" na brancura...........mas tá mais fácil ir a POA na Emisul do que receber retorno de e-mail´s que encaminho a eles, rsrsss. Volnei, na pg do PB relacionada ao Emis, um dos branquelos que alí aparecem é o meu (antigo proprietário, Carlos Eduardo), abçs.

Olá Luciano, vc falou dos adesivos da Emis, dá uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174912125-adesivos-buggy-emis-jogo-completo-total-4-adesivos-_JM

Só não é barato, acho que tem um contorno em ouro 18k!!!! kkkk
Valeu!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6042
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Luciano Bohn Qua Mar 30, 2011 2:32 pm

Valeu Fabricio, já tinha encontrado também esta oferta em "promoção", kkkk. Abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Bugólatra Qua Mar 30, 2011 3:31 pm

FABRÍCIO MARCON escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Valeu Alemão, obrigado pela força (fotos). Pietro, estou tentando comprar o "kit adesivos" original dele, pra dar uma "quebrada" na brancura...........mas tá mais fácil ir a POA na Emisul do que receber retorno de e-mail´s que encaminho a eles, rsrsss. Volnei, na pg do PB relacionada ao Emis, um dos branquelos que alí aparecem é o meu (antigo proprietário, Carlos Eduardo), abçs.

Olá Luciano, vc falou dos adesivos da Emis, dá uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174912125-adesivos-buggy-emis-jogo-completo-total-4-adesivos-_JM

Só não é barato, acho que tem um contorno em ouro 18k!!!! kkkk
Valeu!

Luciano Bohn escreveu:Valeu Fabricio, já tinha encontrado também esta oferta em "promoção", kkkk. Abçs, Luciano.
Pessoal é só salvar a imagem dos adesivos no computador e depois imprimir numa folha adesiva A4 que custa no Máximo R$ 1,50 em qualquer papelaria.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Luciano Bohn Qua Mar 30, 2011 3:43 pm

Boa dica Evilásio, obrigado. Tenho um conhecido que trabalha com plotagem de automóveis que acho que pode me dar uma ajudinha também, rsrsrss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Volnei S Qua Mar 30, 2011 5:53 pm

Na Emis em Poa tá R$ 75,00 o conjunto com dois grandes e um pequeno. MAs a idéia de fazer em ploter apartir de um original é muito mais em conta.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Buggeiro Novo.... - Página 2 Empty Re: Buggeiro Novo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos