Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área
5 participantes
Página 1 de 1
Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área
Buenas noites!
Sou novo no fórum, meu pai adquriu um buggy recentemente, ele é uma tetéia, mas claro que passando alguns meses da aquisição o vício da cachaça aumenta e venho aqui aprender sobre esta nova paixão de meu pai e agora também minha.
Da mesma forma temos interesse em dar um toque nosso ao buggy, fazer uma pequena reforma, haja vista que a fibra dele aparentemente está muito bem cuidada e mecanica também, mas a estética interna principalmente pode melhor, a direção é muito pequena e pesada, bancos estao bons mas estao emperrados, bem com um fato que não sei se é normal, mas o buggy é muito barulhento é um absurdo pra falar a verdade rsrsrs.
Confesso que soubemos pouco sobre buggy, não sei modelo de motor, se é de fusca, brasília, de algum outro modelo não faço ideia, acredito que voces possam me ajudar nestas informações
No momento apenas sei que ele é modelo Emis ano 84/85.
Segue foto dele
Se puderem me dar mais informações sobre nosso próprio buggy eu agradeceria rsrsrsrs
abraço a todos e obrigado pela paciência
Sou novo no fórum, meu pai adquriu um buggy recentemente, ele é uma tetéia, mas claro que passando alguns meses da aquisição o vício da cachaça aumenta e venho aqui aprender sobre esta nova paixão de meu pai e agora também minha.
Da mesma forma temos interesse em dar um toque nosso ao buggy, fazer uma pequena reforma, haja vista que a fibra dele aparentemente está muito bem cuidada e mecanica também, mas a estética interna principalmente pode melhor, a direção é muito pequena e pesada, bancos estao bons mas estao emperrados, bem com um fato que não sei se é normal, mas o buggy é muito barulhento é um absurdo pra falar a verdade rsrsrs.
Confesso que soubemos pouco sobre buggy, não sei modelo de motor, se é de fusca, brasília, de algum outro modelo não faço ideia, acredito que voces possam me ajudar nestas informações
No momento apenas sei que ele é modelo Emis ano 84/85.
Segue foto dele
Se puderem me dar mais informações sobre nosso próprio buggy eu agradeceria rsrsrsrs
abraço a todos e obrigado pela paciência
José Gabriel- Novato
- Número de Mensagens : 1
Pontos : 2516
Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área
Belissimo exemplar, eu somente o aproveitaria ao maximo antes de qualquer alteração.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Tá bonito o carrinho, barulho??? Buggy barulhento??? kkkkkkk, acostume-se amigo....
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5295
Chique o Buggy parabéns
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5333
Bonito Emis, coloque mais fotos. Também não sou fã de barulho, mas dá pra contornar com um bom trabalho no escapamento. Uma outra dica quando for mexer na fibra ou na pintura, é trocar as dobradiças do capô para a frente, fazendo ele abrir ao contrário. Boa sorte.
[]'s
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6119