Distribuidor POWERSPARK
4 participantes
Planeta Buggy :: Mecânica :: Motor Boxer
Página 1 de 1
Distribuidor POWERSPARK
Pessoal, encontrei um distribuidor da marca POWERSPARK. Segundo o anúncio do eBay ele oferece maior economia, perfomance, durabilidade, etc.
Link para o Ebay
Alguém conhece este distribuidor? Recomendam? Ele custa aproximadamente 200 reais.
Link para o Ebay
Alguém conhece este distribuidor? Recomendam? Ele custa aproximadamente 200 reais.
Renan-ES- Buggueiro
- Número de Mensagens : 42
Tipo de Buggy : Baby Action 1600 - 2011
Pontos : 5094
Re: Distribuidor POWERSPARK
Realmente não conheço esta peça importada, tome cuidado em comprar peças importada, pois pode ficar presa na alfandega se não pagar os impostos de importação.
juca tigre- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5425
Acho que tem algumas coisas para verificar antes de comprar, como: a tampa e o rotor são intercambiaveis com o distribuidor Bosch, se não, se eles quebrarem ou trincarem onde vai achar outra? A bobina de pulso é compatível com o modulo brasileiro? E tem mais uma coisa, a curva do avanço, tanto a vácuo quanto centrífugo têm o angulo preparado para nossa gasolina com 25% de àlcool? Por R$ 200,00 eu colocaria mais R$ 80,00 e comprava um Bosch nacional. Espero ter ajudado. ABS
Armando1- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 123
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 6121
Acho melhor comprar o nacional, quanto ao Ângulo de avanço tem como regular com um uma pistola de ponto com avanço integrado.
Tem a questão de impostos também e este ficará bem mais caro se bater na alfandega.
Parece ser uma peça de qualidade, mas tem vários fatores citados para se analisar.
Tem a questão de impostos também e este ficará bem mais caro se bater na alfandega.
Parece ser uma peça de qualidade, mas tem vários fatores citados para se analisar.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112