Chassi empenado
+7
Pietro
Terlecki
VIVINHOM
Fabrício®©
GTMartini
Bugólatra
Vitorhugo
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Chassi empenado
E aí Fabricio!
Tira de um celular até a máquina chegar.
Me arrependo que não registrei o meu buggy desde a compra, hoje já tá com motor feito, chassis recuperado e nada de fotos.
Mas daqui para frente tudo será na base da foto.
Me arrependo que não registrei o meu buggy desde a compra, hoje já tá com motor feito, chassis recuperado e nada de fotos.
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Então tá combinado. A reforma começa com a chegada da máquina fotográfica, tudo com aval da patroa.Fabrício-RJ escreveu:Comprei esmerilhadeira e mascara de solda eletrica automática...
rapaz... a maquina digital só vou poder comprar no final do mês, a patroa ta me cobrando direto também esta maquina!
Ai vou poder registrar, pois só vou mesmo meter a mão na massa quando chegar as escovas de aço, disco de corte, discos de desbaste, discos de lixas e os eletrodos revestidos que eu encomendei, deve ta chegando aqui semana.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Fabrício, quanto pagastes na máscara automática, penso em comprar uma,abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
Mario Magnavita escreveu:E aí Fabricio!
To tentando arrumar uma maquina camarada...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
VIVINHOM escreveu:Fabrício, quanto pagastes na máscara automática, penso em comprar uma,abração.
Vivinho, se quiser eu te mando o link do vendedor do Mercado livre!
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
BLZ, valeu.
Ta ai vivinho o link; Abração!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vivinho, vc ta comprando eletrodo 2,5m 6013 a qt o kg ai?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vivinho, vc ta comprando eletrodo 2,5m 6013 a qt o kg ai?
Fabrício, a última vez que comprei paguei r$ 7,50 , tem + ou - um mês , contudo fiz um serviço para um colega e ele me pagou com 5 kg de eletrodo do bom, infelizmente por aqui na estrada ñ passa o ônibus que vai pra Campos, dividiria com vc, abração.
Vlw vivinho, brigadão mesmo... mas eu comprei na net, to esperando chegar aqui. Aqui em campos está carissimo, ta 14,50 o kg.
Comprei na net, com os abrasivos, saiu mais em conta.
Eu to estranhando que comprei uma embalagem fechada de eletrodo 2,5mm 6013 por 14 reais.
Comprei na net, com os abrasivos, saiu mais em conta.
Eu to estranhando que comprei uma embalagem fechada de eletrodo 2,5mm 6013 por 14 reais.
Fabricio, quantos kgs vem nessa embalagem que vc comprou, nessa que ganhei são 5 kg , existe as de lata que são muito mais, r$ 15,00 eu pago nos de 2,0 mm que é bom fininho.
18 kg, é uma embalagem de lata, se chegar aqui eu te falo o site direitinho.
É essa mesmo Fabrício.
Amigos, ja desmontei todo buggy, peça por peça, sonao tirei fotos ainda porque estou sem cam.
Ontem comecei a lavagem de tudo com óleo diesel e uma lavadora de alta pessão de 1750lbs e sabão liquido, hoje acabei de lavar tudo e desengraxar tudo, ta tudo limpinho, agora falta escovar com escova de aço, lixar terminar as soldas e reforços e pintar, ficou faltando o motor. Mas levei um grande susto, a numeração do meu chassi estava apagada, só a sombra bem de leve dos números aparecia (recomendo que vocês deem uma olhada no numero do de vocês.) mas com muita calma e paciência fui limpando o local com desimgripante, passando uma espatula amolada bem de leve e lixando com lixa 1200, e um preguinho com a ponta bem afinada no esmeril, consegui acender os numeros... que sufoco.
Ontem comecei a lavagem de tudo com óleo diesel e uma lavadora de alta pessão de 1750lbs e sabão liquido, hoje acabei de lavar tudo e desengraxar tudo, ta tudo limpinho, agora falta escovar com escova de aço, lixar terminar as soldas e reforços e pintar, ficou faltando o motor. Mas levei um grande susto, a numeração do meu chassi estava apagada, só a sombra bem de leve dos números aparecia (recomendo que vocês deem uma olhada no numero do de vocês.) mas com muita calma e paciência fui limpando o local com desimgripante, passando uma espatula amolada bem de leve e lixando com lixa 1200, e um preguinho com a ponta bem afinada no esmeril, consegui acender os numeros... que sufoco.
Fabrício, o ideal é proteger o mesmo depois da vistoria. Eu coloco graxa e por cima vai uma capa de lona. Fica uma nojeira por baixo mas é só passar um pano que o número está lá.
Comprei um chassi de Fusca e vou retirar os garfos que sustentam o motor para por no meu buggy.
O chassi está documentado e vem com a suspensão dianteira. Vou guardar, pois quem sabe um dia eu monte um baja. Projetos Futuros.
Percebi que uns 15cm depois da numeração e antes de chegar à suspensão traseira tem uma solda. É ali que pretendo cortar. Você notou essa solda no seu chassi?
Comprei um chassi de Fusca e vou retirar os garfos que sustentam o motor para por no meu buggy.
O chassi está documentado e vem com a suspensão dianteira. Vou guardar, pois quem sabe um dia eu monte um baja. Projetos Futuros.
Percebi que uns 15cm depois da numeração e antes de chegar à suspensão traseira tem uma solda. É ali que pretendo cortar. Você notou essa solda no seu chassi?
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7872
Pietro o meu é chassi de brasilia, olhei la e acho que é por isso que não tem esta solda. Agora estava tentando tirar os pivos dos braços da suspensão, os bixos estão grudados não saem por nada, estão os 4 estourados e batendo, vou comprar novos...
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos