Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassi empenado

+7
Pietro
Terlecki
VIVINHOM
Fabrício®©
GTMartini
Bugólatra
Vitorhugo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chassi empenado Empty Chassi empenado

Mensagem por Vitorhugo Qui Mar 10, 2011 7:52 pm

Pessoal, hj levantei o buggy para ver o nível do óleo da caixa e percebi que ele estava meuio empenado na parte de tras. Alguém sabe me informar se há como desempená-lo e qual profissional devo procurar?

Alguém ja passou por isso?

obrigado

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5547
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 8:08 pm

Vitorhugo escreveu:Pessoal, hj levantei o buggy para ver o nível do óleo da caixa e percebi que ele estava meuio empenado na parte de tras. Alguém sabe me informar se há como desempená-lo e qual profissional devo procurar?

Alguém ja passou por isso?

obrigado

Vitor, empenado exatamente onde? teria pra colocar uma foto pra gente poder ver?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Vitorhugo Qui Mar 10, 2011 9:32 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Vitorhugo escreveu:Pessoal, hj levantei o buggy para ver o nível do óleo da caixa e percebi que ele estava meuio empenado na parte de tras. Alguém sabe me informar se há como desempená-lo e qual profissional devo procurar?

Alguém ja passou por isso?

obrigado

Vitor, empenado exatamente onde? teria pra colocar uma foto pra gente poder ver?

Marcelo, acho que por foto n daria para notar.. mas vou tenatr explicar.

notei o empeno no suporte do câmbio do lado no motorista. este lado está mais baixo que o outro, inclusive inclinando um pouco o motor.

no restante n notei nada de diferente.

abç

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5547
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 10:15 am

Vitorhugo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Vitorhugo escreveu:Pessoal, hj levantei o buggy para ver o nível do óleo da caixa e percebi que ele estava meuio empenado na parte de tras. Alguém sabe me informar se há como desempená-lo e qual profissional devo procurar?

Alguém ja passou por isso?

obrigado

Vitor, empenado exatamente onde? teria pra colocar uma foto pra gente poder ver?

Marcelo, acho que por foto n daria para notar.. mas vou tenatr explicar.

notei o empeno no suporte do câmbio do lado no motorista. este lado está mais baixo que o outro, inclusive inclinando um pouco o motor.

no restante n notei nada de diferente.

abç
Olha amigo pelo o que eu entendi esse empenamento são num dos canhões que deve ter se quebrado, canhão são aqueles 2 canos reforçados que são ligados ao chassi na parte e fixam o motor por 2 grandes parafusos e quando um deles começam a quebrar o motor arreia um dos lados e da a impressão que o chassi esta empenado.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Vitorhugo Sex Mar 11, 2011 10:41 am

Arrumei uma foto que mostra onde esta mais baixo (n é foto do meu chassi).

A área circulada é a que está com um pouco de caimento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


obrigado

Vitorhugo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 107
Localização : Barreiras/BA
Tipo de Buggy : Over
Pontos : 5547
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por GTMartini Sex Mar 11, 2011 11:10 am

Procure na sua cidade a monobloco. eles alinham tudo. So tome cuidado se vc estiver em salvador. Foi a unica que ja me falaram que tem que ficar de olho no serviço. Mas se vc acompanhar eles devem fazer certo.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 11:14 am

Vitorhugo escreveu:Arrumei uma foto que mostra onde esta mais baixo (n é foto do meu chassi).

A área circulada é a que está com um pouco de caimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado
É justamente onde eu mesmo sem ver achei que era, aquelas duas barras que ficam em direção a traseira do chassi são os canhões e são eles que seguram o motor mas também as capas das barras de torções são apoiadas nele e provavelmente ele esta quebrado na parte superior e isso faz arriar o motor e o facão, provavelmente as marchas do seu buggy devam estar com dificuldade de engatar, se isso ainda não esta acontecendo logo logo vai acontecer.
Obs: Esse reparo dever ser feito imediatamente e pra o serviço ficar bem feito tem que tirar o motor e a caixa de marchas do buggy para o soldador ter aceso fácil a quebradura para poder soldar e reforçar com perfeição.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Sex Mar 11, 2011 3:59 pm

Sai fora deste tal serviço de monobloco, eu sou mecânico, montei motor AT em um gol que foi batido e desempenado no cyborg, o lanterneiro me chamou pra montar, pois outro mecânico que presta serviço pra ele montou este motor, pois o carro foi para o monobloco e lá falaram que o agregado estava empenado, e colocaram umas arruelas para arriar o monobloco e o motor descer, e não desempenaram nem o monobloco e nem o agregado, que serviço é este?.

Cheguei lá no lanterneiro e o agregado e o motor estava fora de posição, folguei os 4 parafusos 19 (tirei a gambiarra das arruelas) que prende o agregado no monobloco, folguei os 17 que prende o calço do motor, liguei o carro engatei ré e 1º alinhei o motor, apertei tudo denovo e tudo resolvido. Sem falar que eles nem deixam vc entrar pra vê o serviço, é tudo escondido, não confio nisso.

Sem falar outras estórias que prefiro nem comentar.

Faz o que o Evilasio falou e seja feliz.

Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por VIVINHOM Sáb Mar 12, 2011 4:28 am

Onde fica essa cidade do Vitor Hugo (BRASIL) será que ele tem acesso a bons profissionais pra fazer esse tipo de serviço ? realmente é coisa séria, é de suma importância colocar a foto do próprio chassi para que possamos ter uma real situação da coisa, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Terlecki Sáb Mar 12, 2011 10:09 pm

Evilasio escreveu:
Vitorhugo escreveu:Arrumei uma foto que mostra onde esta mais baixo (n é foto do meu chassi).

A área circulada é a que está com um pouco de caimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado
É justamente onde eu mesmo sem ver achei que era, aquelas duas barras que ficam em direção a traseira do chassi são os canhões e são eles que seguram o motor mas também as capas das barras de torções são apoiadas nele e provavelmente ele esta quebrado na parte superior e isso faz arriar o motor e o facão, provavelmente as marchas do seu buggy devam estar com dificuldade de engatar, se isso ainda não esta acontecendo logo logo vai acontecer.
Obs: Esse reparo dever ser feito imediatamente e pra o serviço ficar bem feito tem que tirar o motor e a caixa de marchas do buggy para o soldador ter aceso fácil a quebradura para poder soldar e reforçar com perfeição.

É como o Evilasio está descrevendo. Aconteceu comigo com um fusca que eu tinha. A marcha não engatava e o motor, olhando de trás, ficava pendendo para um lado. Precisei tirar o motor e caixa para mandar soldar. Quando fiz a segunda reforma no meu buggy, o meu mecanico falou para aproveitar e reforçar os canhoes. Como o buggy estava todo desmontado, fiz o desenho da curvatura e tamanho dos canhoes e mandei recortar em chapa de 1/4". Soldei e ficou bom, até agora tá firme no lugar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terlecki
Terlecki
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 63
Idade : 53
Localização : Linhares - ES
Tipo de Buggy : Way
Pontos : 4919
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Pietro Dom Mar 13, 2011 5:40 pm

Terlecki escreveu:
Evilasio escreveu:
Vitorhugo escreveu:Arrumei uma foto que mostra onde esta mais baixo (n é foto do meu chassi).

A área circulada é a que está com um pouco de caimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado
É justamente onde eu mesmo sem ver achei que era, aquelas duas barras que ficam em direção a traseira do chassi são os canhões e são eles que seguram o motor mas também as capas das barras de torções são apoiadas nele e provavelmente ele esta quebrado na parte superior e isso faz arriar o motor e o facão, provavelmente as marchas do seu buggy devam estar com dificuldade de engatar, se isso ainda não esta acontecendo logo logo vai acontecer.
Obs: Esse reparo dever ser feito imediatamente e pra o serviço ficar bem feito tem que tirar o motor e a caixa de marchas do buggy para o soldador ter aceso fácil a quebradura para poder soldar e reforçar com perfeição.

É como o Evilasio está descrevendo. Aconteceu comigo com um fusca que eu tinha. A marcha não engatava e o motor, olhando de trás, ficava pendendo para um lado. Precisei tirar o motor e caixa para mandar soldar. Quando fiz a segunda reforma no meu buggy, o meu mecanico falou para aproveitar e reforçar os canhoes. Como o buggy estava todo desmontado, fiz o desenho da curvatura e tamanho dos canhoes e mandei recortar em chapa de 1/4". Soldei e ficou bom, até agora tá firme no lugar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ficou muito bom. Tenho que fazer isto no meu, mas pelo andar da carruagem vai ficar para o segundo semestre.
Quanto você gastou?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Dom Mar 13, 2011 6:07 pm

Terlecki, vc mesmo que ta soldando? eu tenho um aparelho de solda novo Bantam serralheiro de 250 amperes que peguei numa divida, não tenho experiência com solda de eletrodo revestido, mas to colhendo material na net para aprender a soldar, será que serve para soldar o chassi de brasilia?
Alguém no forum entende de solda eletrica com eletrodo revestido?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Terlecki Seg Mar 14, 2011 12:56 pm

Pietro, não gastei nada, pois fiz na empresa em que trabalhava na época, aproveitando umas sobras de chapas(tudo pra economizar,rsrsrs). Somente soldei em casa.

Fabricio, sou eu mesmo que estou soldando. Quando fiz a troca do meu chassi, em 1999 utilizei eletrodo revestido e soldou perfeitamente, sem trincas até hoje. Tá certo que tinha uns reforços "bagual" por dentro do chassi.
Se der tempo, a noite coloco uma fotos da solda que fiz na emenda.
O meu aparelho é igual ao seu. Muito bom. Mas soldar com eletrodo não é difícil, somente precisa praticar bastante e sempre considerar material a soldar x tipo de eletrodo x amperagem. E sempre ter uma lixadeira a mão. Se errar, lixa tudo e começa novamente. E tem alguns detalhes que devem ser considerados antes de soldar, como limpeza da área, chanfro, quantidade de solda a ser depositada, etc. Mas com tempo e pratica você aprende fácil.
Terlecki
Terlecki
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 63
Idade : 53
Localização : Linhares - ES
Tipo de Buggy : Way
Pontos : 4919
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 1:17 pm

Terlecki, VLW AS DICAS.
Por acaso vc sabe qual o tipo de eletrodo posso usar e o que vc usou? tem vários, andei lendo e me confundiu mais a cuca. hahahahaah
Abraços.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Clayton Seg Mar 14, 2011 5:53 pm

Fabricio, sou mecânico de manutenção industrial e a solda faz parte do currículo, desmontei o meu buggy totalmente, soldei o assoalho novo, chapéu de napoleão, tudo com solda elétrica, ficou bom mas em chapa fina tem que ter experiência, compre eletrodo OK 4600, 2 OU 2,5mm pege umas chapas e vá treinando, vai demorar para aprender, melhor encontrar um amigo que já faça isso e ter uma aula pelo menos.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 6:03 pm

Clayton, vlw a dica, vou comprar... eu tenho alguma noção, fiz curso de solda MIG MAG e TIG. tenho a maquina de 250A de eletrodo, soldo pouco nela, mas ja soldei cantoneiras, fiz até o suporte do alternador do meu buggy com ela... mas o chassi eu queria saber qual eletrodo usar, obrigado pela luz. Lembra com qts amperes +ou- regulou a maquina para fazer sua soldagem?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Clayton Seg Mar 14, 2011 6:11 pm

Depende do local a soldar, no assoalho onde é muito fino comece com uns 15A, dê a primeira colada no eletrodo para aquece-lo e depois vá ponteando, se não ficar colando vá aumentando a corrente até conseguir fazer um pequeno zigue-zague, tome cuidado pois furar é facinho e aí complica Surprised
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 6:19 pm

Clayton, o meu naum tem assoalho de ferro, a carroceria é com fundo de fibra.
O meu esta com trincas no meio do tunel, em 3 lugares. e o suporte onde prende o calço da caixa de marcha descolou do chassi, preciso soldar estes lugares.

A cantoneira eu quero soldar igual o desta foto para reforçar em volta do chassi para prender na fibra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Terlecki Seg Mar 14, 2011 7:44 pm

Fabricio, faz muito tempo que soldei o chassi e não lembro qual eletrodo utilizei.
Mas as dicas do Clayton são boas. Agora, o eletrodo não encontrei esta especificação, comprei o OK4613, 2,5mm, para pontear as chapas que estou reparando.
Terlecki
Terlecki
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 63
Idade : 53
Localização : Linhares - ES
Tipo de Buggy : Way
Pontos : 4919
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 9:16 pm

Blz, hoje fui na casa de ferramentas, comprei uma Esmerilhadeira Angular Black and Decker 4 ½ Pro de 800W, 10000 RPM igual a da foto para começar o serviço.
Essa semana trago o buggy da praia para começar a depenar o bixinho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por sallustiano Seg Abr 04, 2011 6:51 pm

Amigo eu tive um problema muito sério de chassis ! é facil deresolver é vc comprar um igual e passar a capa a onde ficanumeração do chassis .. quando eu digo a chapa não é só o pedaço com a numeração é todo a triangulo! caso alguei queira uma explicação mais detalhada é só me ligar que vou ensinar... fica perfeito e zero de apurrinhação!

sallustiano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Idade : 48
Localização : Rio de Janbeiro
Tipo de Buggy : BUgre ano 70 fabricado no RJ
Pontos : 5198
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Sex maio 20, 2011 11:50 am

sallustiano, o meu dá para recuperar, hoje eu tirei a carroceria, só esta com alguns trincados que irei soldar, não tem nenhum podre, pois estava bem pintado, graças a Deus.
Só estou um pouco chateado que estou sem maquina digital para tirar as fotos e ir registrando aqui no forum.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Volnei S Sex maio 20, 2011 7:55 pm

Fabrício-RJ escreveu:sallustiano, o meu dá para recuperar, hoje eu tirei a carroceria, só esta com alguns trincados que irei soldar, não tem nenhum podre, pois estava bem pintado, graças a Deus.
Só estou um pouco chateado que estou sem maquina digital para tirar as fotos e ir registrando aqui no forum.
Pô FABRÍCIO, gastou uma grana na esmerilhadeira e a máquina digital? Tão importante quanto fazer é registrar e postar aqui. Depois que a reforma ficar pronta a ferramenta não será mais usada no buggy e a máquina fotográfica vai ficar registrando a curtição com o bugão. Trata de ir comprar uma.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Fabrício®© Sex maio 20, 2011 8:01 pm

Comprei esmerilhadeira e mascara de solda eletrica automática...
rapaz... a maquina digital só vou poder comprar no final do mês, a patroa ta me cobrando direto também esta maquina!
Ai vou poder registrar, pois só vou mesmo meter a mão na massa quando chegar as escovas de aço, disco de corte, discos de desbaste, discos de lixas e os eletrodos revestidos que eu encomendei, deve ta chegando aqui semana.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sex maio 20, 2011 8:05 pm

E aí Fabricio!
Tira de um celular até a máquina chegar.
Me arrependo que não registrei o meu buggy desde a compra, hoje já tá com motor feito, chassis recuperado e nada de fotos.
Mas daqui para frente tudo será na base da foto.

Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5599
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi empenado Empty Re: Chassi empenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos