Pode ser uma boa oportunidade...
+2
Pietro
Júnior22
6 participantes
Página 1 de 1
Pode ser uma boa oportunidade...
Olá amigos.
Dando uma passeada no Mercado Livre, achei isso aqui interessante e pode ser uma boa oportunidade, talvez para quem for de SP.
Dois Buggys por R$ 8.500.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163665567-buggy-vendo-2-buggy-barato-_JM
Fica aí a dica.
Abraço.
Dando uma passeada no Mercado Livre, achei isso aqui interessante e pode ser uma boa oportunidade, talvez para quem for de SP.
Dois Buggys por R$ 8.500.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163665567-buggy-vendo-2-buggy-barato-_JM
Fica aí a dica.
Abraço.
Júnior22- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 112
Tipo de Buggy : Dakar plus II
Pontos : 5241
Re: Pode ser uma boa oportunidade...
Rapaz....Sei não, me parece um daqueles casos de carro para toda vida.... nunca mais vai conseguir vender. Principalmente o sem doc.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Quanto a vender novamente, tem como sim Pietro, tem comprador para tudo. Mas o negócio está em cima mesmo do buggy com doc, pois o outro é pra se aventurar em trilhas ou retirar peças. Aqui na minha cidade é grande a quantidade de motos tipo DT, XL, Agrale, etc. para trilhas, principalmente retiradas de leilão .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7312
Num sei não Clayton, eu particularmente não tenho coragem de comprar qualquer carro sem documentos nem mesmo pra desmontar pois sabe se lá o motivo dos documentos não existir mais? Eu penso numa possível encrenca que podemos nos meter pois obrigatoriamente todos os carros tem documentos e se compramos um que não tenha então estamos assumindo um risco desconhecido.Clayton escreveu:Quanto a vender novamente, tem como sim Pietro, tem comprador para tudo. Mas o negócio está em cima mesmo do buggy com doc, pois o outro é pra se aventurar em trilhas ou retirar peças. Aqui na minha cidade é grande a quantidade de motos tipo DT, XL, Agrale, etc. para trilhas, principalmente retiradas de leilão .
Pra retirar peças eu aconselho a comprar um carro que tenha documentos que possamos comprovar a origem embora que esses documentos estejam encrencado com multas ou algo parecido.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Concordo com o amigo evilasio.
pra min carro sem documentação não é mais carro,não tem valor nenhum.
abração.
waybecker.
pra min carro sem documentação não é mais carro,não tem valor nenhum.
abração.
waybecker.
O Buggy sem documento já foi vendido, olhem nas perguntas e respostas.....
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:O Buggy sem documento já foi vendido, olhem nas perguntas e respostas.....
É verdade....então o teoricamente mais difícil de vender já foi.
Júnior22- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 112
Tipo de Buggy : Dakar plus II
Pontos : 5241
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116