Cabeçote Suspensão
3 participantes
Página 1 de 1
Cabeçote Suspensão
Alguém sabe onde posso encontrar o cabeçote da suspensão dianteira aqui no RJ??? Pois o meu está rachado, e a ponta do amortecedor (a rosca) está encostando na carroceria (riscado a quebrar a fibra) e não está dando molejo. A dianteira dele estava rangindo muito engraxei a suspensão e coloquei 4 amortecedores Monroe e ai quando o mecânico estava instalando me monstrou a rachadura na lateral do cabeçote. O meu é o modelo V.
Abraço a tds
Abraço a tds
André Déco- Buggueiro
- Número de Mensagens : 30
Tipo de Buggy : Bugre V
Pontos : 5455
Re: Cabeçote Suspensão
André, você consegue em São Cristóvão ... procure da marca Zito Pereira que é de boa qualidade, os paralelos não prestam!
Veja se o problema não é o próprio chassi que enferrujou e rachou ... aí o serviço não é de troca mas de conserto e reforço, ok?!!!
Convidad- Convidado
Valeu pela dica. Mais não é no chassi é bem lá na frente no cabeçote msm onde aquelas barras da suspensão dianteira ficam presas.
André Déco- Buggueiro
Apenas confirme o tamanho, pois o de Brasília é mais curto. Dependendo de como foi feito teu buggy, pode ficar com um visual estranho.
Boa! Carlão lembrou bem! Existem diferenças entre os cabeçotes ... procure se certificar para comprar de forma correta!!!
Convidad- Convidado
Valeu pessoal por mais uma dica que eu msm não sabia. Vou ter que dar uma levantadinha na frente também, pq a ponta da rosca do amortecedor esta um pentelhinho para bater na carroceria, por esta fotinho ao lado deu pra ver que o do Márcio é um pouco mais alto que o meu.
André Déco- Buggueiro
Não dá para fazer solda no local(solda MIG)?, o cabeçote original vw ´é muitas vezes melhor que a maioria que tem aí para vender, podes pensar em um usado em bom estado, porem original.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
André aproveite a oportunidade da retirada da carroceria para a troca do cabeçote e faça um pequeno lift na recolocação ... foi o que fiz na ocasião em que reformei o meu .. fica mais bonito e facilita na hora da manutenção! Porém, não exagere para não comprometer a estabilidade já deficiente de um Buggy.
Esta foto é para vc ter uma idéia da altura que ficou o meu ... boa sorte!!
Convidad- Convidado
Márcio, por esta foto não da para ver direito mais parece que a ponta do seu amortecedor está perto da carroceria.
Sem querer ser chato..mais tem como vc me mandar uma foto da dianteira mais perto. O meu só em eu balançar ele para baixo já bate o amortecedor na carroceria.
Sem querer ser chato..mais tem como vc me mandar uma foto da dianteira mais perto. O meu só em eu balançar ele para baixo já bate o amortecedor na carroceria.
André Déco- Buggueiro
Olá André!
Não tenho fotos específicas que mostrem com proximidade o amortecedor dianteiro do carro, mas realmente fica próximo a carroceria (não ao ponto de encostar ou não conseguir fazer uma intervenção mecânica). Tente salvar a imagem do meu Bugre no seu computador e abri-la com o editor de imagens do Windows que terá uma visão melhor ... se não conseguir me avise que até o final de semana eu dou um jeito de fotografar e te mandar ... fique a vontade para perguntar (Não tem chateação nenhuma!), podendo a gente vai tentando ajudar, ok?!!
Grande abraço!!!
Convidad- Convidado