Emis 2010 flex 1.4
+16
Gui Kaufmann
Jurandy Bispo
Luciano Bohn
Manoel Messias
Daniel Sul
Rick
Bugólatra
Kleyton Maia
leo freire
Clayton
Nil
Farina
Volnei S
ikaro_sdp
Beco
Jos ( Zé )
20 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Emis 2010 flex 1.4
olá galera! Eu penso que num mundo competitivo como o de hoje seria interessante para a fabrica que o EMIS 2010 tivesse evoluido muito mais que a motorização suspensão e bancadas! esta deixando a impressão de ter ficado bem para traz pelo visual antigo, e parece que permanece alguns serios problemas como a falta de espaço para o estepe e a dificuldade de acesso ao interior do buggy quando ele esta com a capota, já isso para mim é otimo por o meu permanecer bem atual apesar de seus 23 anos rsrsrs.Volnei S escreveu:Beleza Farina, obrigado por nos informar sobre novidades do Emis. As modificações mecânicas foram bem vindas, principalmente em pontos muito abordados por aqui, como a suspenção trazeira. Abçs.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
Evilasio, quase pode se dizer quem temos um 2010, pois pelo visto o carroceria não mudou, mas algum tempo atras tive conversando com o pessoal da EMIS, e me mencionaram que ia mudar a suspensão trazeira, só soube disso, mas qto ao estepe, eu coloco na mala, ele de da honda bis e cabe certinho, vou ver se entro em contato com eles para ver se eles tem outras novidades
Rick- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 99
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5405
Data de inscrição : 31/05/2010
Re: Emis 2010 flex 1.4
Olá Rick td beleza? Amigo tudo bem que você esta usando o estepinho da biz e esta dando tudo certo só que isso foi uma alternativa paliativa sua, mas você não acha que um carro que custa R$ 40.000,00 ainda seja nescessario o comprador improvisar soluções para acomodar um equipamento obrigatorio em todos os veiculos? e esse grave problema deve ser de total conhecimento do fabricante pois esse assunto já vem sendo debatido aqui no PB a muito tempo e esse problema é de fácil solução basta ter interesse da fabrica em resolver isso em vez de deixar o comprador ficar esquentando a cabeça com adaptações! veja o caso do meu, bastou um importador Cearense adiquirir alguns Kits do Emis para serem montados e vendidos aqui que rapidinho solucionaram isso que quando esses buggys estavam prontos para serem vendidos esse problema do local estepe já estava resolvido com um estepe original de buggy com pneu 145 70 13 acomodado dentro do bagageiro.Rick escreveu:Evilasio, quase pode se dizer quem temos um 2010, pois pelo visto o carroceria não mudou, mas algum tempo atras tive conversando com o pessoal da EMIS, e me mencionaram que ia mudar a suspensão trazeira, só soube disso, mas qto ao estepe, eu coloco na mala, ele de da honda bis e cabe certinho, vou ver se entro em contato com eles para ver se eles tem outras novidades
Ou seja! um importador pode importar os kits do fabricante então porque o fabricante não pode importar uma solução dada por esse importador?
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
FALOU E DISSE!!!!!!
Evilasio escreveu:
Olá Rick td beleza? Amigo tudo bem que você esta usando o estepinho da biz e esta dando tudo certo só que isso foi uma alternativa paliativa sua, mas você não acha que um carro que custa R$ 40.000,00 ainda seja nescessario o comprador improvisar soluções para acomodar um equipamento obrigatorio em todos os veiculos? e esse grave problema deve ser de total conhecimento do fabricante pois esse assunto já vem sendo debatido aqui no PB a muito tempo e esse problema é de fácil solução basta ter interesse da fabrica em resolver isso em vez de deixar o comprador ficar esquentando a cabeça com adaptações! veja o caso do meu, bastou um importador Cearense adiquirir alguns Kits do Emis para serem montados e vendidos aqui que rapidinho solucionaram isso que quando esses buggys estavam prontos para serem vendidos esse problema do local estepe já estava resolvido com um estepe original de buggy com pneu 145 70 13 acomodado dentro do bagageiro.
Ou seja! um importador pode importar os kits do fabricante então porque o fabricante não pode importar uma solução dada por esse importador?
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
Acho que a Emis não iria fazer um novo buggy, sem prever espaço para uma estepe. Até pode ser com pneu de Biz, mas tem que estar lá. Lembrem-se que carros importados tem pequenas estepes. O do 300C, por exemplo é uma coisinha, perto das rodas dele.
Re: Emis 2010 flex 1.4
[/quote]Kleyton Maia escreveu:Grande evilasio , vai pinta esse estepe e esse towbar por favor !
KKKKK o reboque eu já pintei rsrsrs o estepe estou deixando para quando for dada uma reforma geral no buggy, e quanto a sujeira do buggy nessa foto não se assuste pois essa foto foi tirada na frente da minha casa na praia no domingo de caranaval que tava bem chuvoso rsrsrs e aqui no carnaval tem uma tradição do mela mela onde quem esta brincando não escapa de um banho de maizena rsrsrs na gente e no carro rsrsrs.
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
E ai Carlão tudo beleza? Chefe realmente seria uma falta muito grande do fabricante em vender um carro que teóricamente não pode ser licenciado por falta de um ítem obrigatório mas até agora eu não ví aqui nada mensionado sobre a solução desse problema!Carlão escreveu:Acho que a Emis não iria fazer um novo buggy, sem prever espaço para uma estepe. Até pode ser com pneu de Biz, mas tem que estar lá. Lembrem-se que carros importados tem pequenas estepes. O do 300C, por exemplo é uma coisinha, perto das rodas dele.
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Data de inscrição : 17/05/2008
Nova carroceria...
sim tem espaço para o estepe sim, e tem pequenas modificações de conforto como para brisa mais alto, direção mais alta banco mais confortavel sto. antonio mais alto com reforço central e apoio junto ao para brisa, enfim não tive a oportunidade de tirar fotos detalhadas do buggy pronto até porque ainda tem muita coisa para ser melhorada e cada mudança é um briga sem tamanho e não sei se estou afim de me estressar, mas por enquato vamos la....
Um Grande Abraço
Farina
Um Grande Abraço
Farina
Re: Emis 2010 flex 1.4
Beleza Farina, amigo posta detalhes dessas mudanças pois de repente interessa a alguns proprietarios de emis mais antigos da uma atualizada neles! eu particularmente gostaria das informações de como foi feito para aumentar a altura do parabrisa, dependendo eu atualizarei esse ítem no meu. EVILASIOFarina escreveu:sim tem espaço para o estepe sim, e tem pequenas modificações de conforto como para brisa mais alto, direção mais alta banco mais confortavel sto. antonio mais alto com reforço central e apoio junto ao para brisa, enfim não tive a oportunidade de tirar fotos detalhadas do buggy pronto até porque ainda tem muita coisa para ser melhorada e cada mudança é um briga sem tamanho e não sei se estou afim de me estressar, mas por enquato vamos la....
Um Grande Abraço
Farina
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Data de inscrição : 17/05/2008
Projeto Off Road!!! 1.4 Flex
Testei essa semana a carroceria de um modelo que estamos fazendo para trilhas vou colocar uma foto, mas ainda não mexi nos faróis e na sinalização pois este ainda não é o projeto pronto.
[img][/img]
Obs. Os buggys que por ventura a Farina Automóveis vier a comercializar só saem da loja com todos os equipamentos obrigatórios.
[img][/img]
Obs. Os buggys que por ventura a Farina Automóveis vier a comercializar só saem da loja com todos os equipamentos obrigatórios.
Re: Emis 2010 flex 1.4
Farina essa peça azul que aparece abaixo do braço oscilante esquerdo faz parte da nova suspensão ou é alguma coisa solta no chão da oficina?
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 58
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Data de inscrição : 17/05/2008
Emis....
hahaha!!! é um potinho de graxa que ficou perdido por ali....
Nil, sobre as leis é que no Brasil uma mesma lei pode ter diversos entendimentos diferentes infelizmente aqui a leitura vai sempre contra agente, mas fazer o que temos que tentar de tudo o tempo todo.
Abraço
Farina
Nil, sobre as leis é que no Brasil uma mesma lei pode ter diversos entendimentos diferentes infelizmente aqui a leitura vai sempre contra agente, mas fazer o que temos que tentar de tudo o tempo todo.
Abraço
Farina
Re: Emis 2010 flex 1.4
FARINA, PERCEBI QUE FOI FEITO UM LIFT, OU SEJA, PARA CABER A INJEÇÃO E O RADIADOR, A CARROCERIA FOI ELEVADA.
AGORA, QUANTO A RELAÇÃO PESO/POTENCIA, COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE MOTOR/CAMBIO É A MAIS AJUSTADA. A ELETRONICA É QUE "LASCA"!!!!
AGORA, QUANTO A RELAÇÃO PESO/POTENCIA, COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE MOTOR/CAMBIO É A MAIS AJUSTADA. A ELETRONICA É QUE "LASCA"!!!!
Farina escreveu:hahaha!!! é um potinho de graxa que ficou perdido por ali....
Nil, sobre as leis é que no Brasil uma mesma lei pode ter diversos entendimentos diferentes infelizmente aqui a leitura vai sempre contra agente, mas fazer o que temos que tentar de tudo o tempo todo.
Abraço
Farina
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
[quote="NILL"]FARINA, PERCEBI QUE FOI FEITO UM LIFT, OU SEJA, PARA CABER A INJEÇÃO E O RADIADOR, A CARROCERIA FOI ELEVADA.
AGORA, QUANTO A RELAÇÃO PESO/POTENCIA, COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE MOTOR/CAMBIO É A MAIS AJUSTADA. A ELETRONICA É QUE "LASCA"!!!!
Fiz uma visita pra conhecer pessoalmente o colega Farina e também o novo Emis. Sempre atencioso como já haviam falado. Vi as mudanças, achei que foram melhorados pontos fracos da suspensão trazeira, além da altura do parabrisa e direção, reforços no Santo Antonio, bancos mais confortáveis. Na minha opinião este motor 1.4 vai ficar bem adequado ao veículo. Em funçao do motor ainda foi alterado a tampa trazeira para facilitar o acesso e feita uma entrada de ar para o radiador dianteiro. Como proprietário de Emis gostei das modificações.
AGORA, QUANTO A RELAÇÃO PESO/POTENCIA, COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE MOTOR/CAMBIO É A MAIS AJUSTADA. A ELETRONICA É QUE "LASCA"!!!!
Fiz uma visita pra conhecer pessoalmente o colega Farina e também o novo Emis. Sempre atencioso como já haviam falado. Vi as mudanças, achei que foram melhorados pontos fracos da suspensão trazeira, além da altura do parabrisa e direção, reforços no Santo Antonio, bancos mais confortáveis. Na minha opinião este motor 1.4 vai ficar bem adequado ao veículo. Em funçao do motor ainda foi alterado a tampa trazeira para facilitar o acesso e feita uma entrada de ar para o radiador dianteiro. Como proprietário de Emis gostei das modificações.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: Emis 2010 flex 1.4
vale lembrar tambem que em caso de carros eletronicos como este qualquer fagulha na bateria é o suficiente para queimar o modulo, problemas muito frequente nas kombi flex.
Re: Emis 2010 flex 1.4
Farina,
Eu gostei.
Principalmente da versão de rua. O mais baixo.
Continua clássico com lanternas de Kombi e rodas gauchinhas.
Para relembrar tem de ter um com a pintura branca e a faixa vermelha, laranja e amarela.
Problema grave mesmo só tinha a suspensão traseira. Ajustando tá bom.
Quanto ao motor só vendo, ouvindo e andando.
E as portas? Não terão mais? Lembre dos pilotos mais velhos...
E o preço será em torno de quarentinha mesmo?
Abçs,
Manoel
Eu gostei.
Principalmente da versão de rua. O mais baixo.
Continua clássico com lanternas de Kombi e rodas gauchinhas.
Para relembrar tem de ter um com a pintura branca e a faixa vermelha, laranja e amarela.
Problema grave mesmo só tinha a suspensão traseira. Ajustando tá bom.
Quanto ao motor só vendo, ouvindo e andando.
E as portas? Não terão mais? Lembre dos pilotos mais velhos...
E o preço será em torno de quarentinha mesmo?
Abçs,
Manoel
Manoel Messias- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Salvador/BA
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5979
Data de inscrição : 08/10/2008
Preço...
Messias, a Emis esta trabalhando para chegar a um valor de R$29.000,00 no produto final.
Abraço
Abraço
Re: Emis 2010 flex 1.4
FARINA, EU CONSIGO FABRICAR O BUGGY COM MOTOR AP 1.8 INJETADO,COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE, COM TODOS OS ACESSORIOS DE SÉRIE POR R$ 30.000,00 E OLHA QUE ESTOU NO NORDESTE, OU SEJA, AS PEÇAS CHEGAM MAIS CARAS AQUI. COMO É QUE A EMIS E A WAKE NÃO CONSEGUEM?!?!?!?!?!?!
Farina escreveu:Messias, a Emis esta trabalhando para chegar a um valor de R$29.000,00 no produto final.
Abraço
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Emis 2010 flex 1.4
Pois é Nill, como aqui se consegue peças mais em conta o preço que eu considero topo é R$29.000,00 acima disso tranca na hora da Venda, os BRM com motor 1600 tem preço medio de R$25.000,00 e a Emis com motor 1.4 vende a R$29.000,00 acima disso independente do modelo tranca, tenho um Wake aqui na loja e ta difícil de vender pois o preço de R$35.000,00 é alto.
Re: Emis 2010 flex 1.4
Amigo Farina, uma curiosidade, como está a aceitação do EMIS 1.4 no mercado ??? Alemão, nada de troféu pá de ouro, essa não tá tão velha assim, kkkk.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Data de inscrição : 26/03/2011
Re: Emis 2010 flex 1.4
Tambem tenho interese, mas pelo que sei não houveram novidades.Luciano Bohn escreveu:Amigo Farina, uma curiosidade, como está a aceitação do EMIS 1.4 no mercado ??? Alemão, nada de troféu pá de ouro, essa não tá tão velha assim, kkkk.
kkkkkkkkkkk.Alemão/Floripa escreveu:
Putz....tudo sobra pra mim.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: Emis 2010 flex 1.4
referente ao emis 1.4 flex estou ainda terminando o projeto ja que a emis me entregou um buggy pela metade e com muitos defeitos se eu for colocar na ponta do lapis eu jogo fogo só para ver o tamanho da labareda... nunca mais entro nessa de fazer projeto para os outros em troca de venda...
Re: Emis 2010 flex 1.4
Farina escreveu:referente ao emis 1.4 flex estou ainda terminando o projeto ja que a emis me entregou um buggy pela metade e com muitos defeitos se eu for colocar na ponta do lapis eu jogo fogo só para ver o tamanho da labareda... nunca mais entro nessa de fazer projeto para os outros em troca de venda...
Valeu Farina, obrigado pelo retorno, abçs, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Data de inscrição : 26/03/2011
Re: Emis 2010 flex 1.4
Farina escreveu:referente ao emis 1.4 flex estou ainda terminando o projeto ja que a emis me entregou um buggy pela metade e com muitos defeitos se eu for colocar na ponta do lapis eu jogo fogo só para ver o tamanho da labareda... nunca mais entro nessa de fazer projeto para os outros em troca de venda...
PQP Farina.........tu te mete em cada roubada.....ta doido...
Convidad- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» EXISTE QUANTOS MODELOS DE EMIS
» ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS
» fabrica do emis
» AMORTECEDORES TAG
» carroceria emis chassi fusca
» ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS
» fabrica do emis
» AMORTECEDORES TAG
» carroceria emis chassi fusca
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos