Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

3 participantes

Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por udoidu Dom Abr 06, 2014 1:00 pm

Fiz minha primeira viagem no bugre (BRM M6 - 86) e percebi alguns problemas na suspensão, com 4 pessoas no bugre o pneu fica pegando na carroceria na parte de dentro, estou achando que os amortecedores estão velhos, cansados, gostaria de trocá-los, alguma sugestão pra ganhar altura e que ficasse bom?! de outro carro por exemplo... 
   
vi esses no mercado livre 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548525139-4-molas-amortecedores-4-amortecedores-fusca-super-kit-novo-_JM

Seria uma boa compra ?! 

Qual seria o mais recomendado ?! 
Aquele tipo que sempre resolve o problema...
*Irei trocar os 4 amortecedores...

Abração  bounce

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3832
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Re: Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por Mad Well Dom Abr 06, 2014 6:29 pm

udoidu escreveu:Fiz minha primeira viagem no bugre (BRM M6 - 86) e percebi alguns problemas na suspensão, com 4 pessoas no bugre o pneu fica pegando na carroceria na parte de dentro, estou achando que os amortecedores estão velhos, cansados, gostaria de trocá-los, alguma sugestão pra ganhar altura e que ficasse bom?! de outro carro por exemplo... 
   
vi esses no mercado livre 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548525139-4-molas-amortecedores-4-amortecedores-fusca-super-kit-novo-_JM

Seria uma boa compra ?! 

Qual seria o mais recomendado ?! 
Aquele tipo que sempre resolve o problema...
*Irei trocar os 4 amortecedores...

Abração  bounce
iai irmao, pelo teu buggy ele tem molas, tenta trocar os amortecedores e molas, amortecedores DIANTEIRO da d20 até 92(para por esse amortecedor, voce vai ter que baixar uns 3cm o suporte superior para nao ficar todo esticado)(para a traseira do buggy) e traseiro de celta dupla ação para a dianteira, e molas de opala 6cc com ar condicionado, se continuar raspando poe um batente de suspensao
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Re: Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por udoidu Seg Abr 07, 2014 1:25 pm

Mad Well escreveu:
udoidu escreveu:Fiz minha primeira viagem no bugre (BRM M6 - 86) e percebi alguns problemas na suspensão, com 4 pessoas no bugre o pneu fica pegando na carroceria na parte de dentro, estou achando que os amortecedores estão velhos, cansados, gostaria de trocá-los, alguma sugestão pra ganhar altura e que ficasse bom?! de outro carro por exemplo... 
   
vi esses no mercado livre 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548525139-4-molas-amortecedores-4-amortecedores-fusca-super-kit-novo-_JM

Seria uma boa compra ?! 

Qual seria o mais recomendado ?! 
Aquele tipo que sempre resolve o problema...
*Irei trocar os 4 amortecedores...

Abração  bounce
iai irmao, pelo teu buggy ele tem molas, tenta trocar os amortecedores e molas, amortecedores DIANTEIRO da d20 até 92(para por esse amortecedor, voce vai ter que baixar uns 3cm o suporte superior para nao ficar todo esticado)(para a traseira do buggy) e traseiro de celta dupla ação para a dianteira, e molas de opala 6cc com ar condicionado, se continuar raspando poe um batente de suspensao
 Wow Mad... valeu aí pelas dicas... 
 Essa seria a melhor opção então, correto ?! Tem ideia de valores destas peças ?! 
 E quanto a essas molas de Opala.. me explique um pouco melhor aí esse 6cc com ar concicionado... não entendi direito.
 Abração... Flws

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3832
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Re: Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por Mad Well Seg Abr 07, 2014 4:05 pm

udoidu escreveu:
Mad Well escreveu:
udoidu escreveu:Fiz minha primeira viagem no bugre (BRM M6 - 86) e percebi alguns problemas na suspensão, com 4 pessoas no bugre o pneu fica pegando na carroceria na parte de dentro, estou achando que os amortecedores estão velhos, cansados, gostaria de trocá-los, alguma sugestão pra ganhar altura e que ficasse bom?! de outro carro por exemplo... 
   
vi esses no mercado livre 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548525139-4-molas-amortecedores-4-amortecedores-fusca-super-kit-novo-_JM

Seria uma boa compra ?! 

Qual seria o mais recomendado ?! 
Aquele tipo que sempre resolve o problema...
*Irei trocar os 4 amortecedores...

Abração  bounce
iai irmao, pelo teu buggy ele tem molas, tenta trocar os amortecedores e molas, amortecedores DIANTEIRO da d20 até 92(para por esse amortecedor, voce vai ter que baixar uns 3cm o suporte superior para nao ficar todo esticado)(para a traseira do buggy) e traseiro de celta dupla ação para a dianteira, e molas de opala 6cc com ar condicionado, se continuar raspando poe um batente de suspensao
 Wow Mad... valeu aí pelas dicas... 
 Essa seria a melhor opção então, correto ?! Tem ideia de valores destas peças ?! 
 E quanto a essas molas de Opala.. me explique um pouco melhor aí esse 6cc com ar concicionado... não entendi direito.
 Abração... Flws
os 4 amrttecedres devesair algo perto de 250 reais, mola nao sie o preço, voce vai pedir a mola de opala, mas nao é qualquer um, é do opala 6cilindros com ar condicionado, sa molas maiores e mais reforçadas, tem do 4cilindro tambem mas sao mais fracas
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Re: Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por Tuta6 Qua maio 16, 2018 7:00 am

Bom dia. Também estou nessa situação, tenho um M8 que foram colocadas molas helicoidais na traseira, que inclusive quebrou uma. Farei a troca dos amortecedores, a dianteira está batendo. Será que essa combinação funciona?

Tuta6
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BRM M8
Pontos : 2366
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 - Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas  Empty Re: Suspensão - Amortecedor - BRM 86 - Dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos