Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSPENSÃO TRASEIRA

+9
lubisomem01
EMMAN
Clayton
Guga Pedrosa
Kibe
Nil
Daniel Sul
Beco
Rocky
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Rocky Seg Abr 06, 2009 8:45 pm

Tenho um buggy phaton 73 ele esta c pneu grandes atras,sinto que ele pula esai de lado qndo passa em buracos, oque devo fazer?
baixar o facao?ou calibrar menos?

Rocky
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : phaton 73
Pontos : 5503
Data de inscrição : 06/04/2009

http://www.rockypranchasdesurf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Beco Ter Abr 07, 2009 6:37 am

Quando se anda em trilhas, a calibragem deve ser um pouco maior que na areia, mas nada muito acima de 16 - 18 libras. Quanto usas? Se estes pneus são de grande capacidade (seis lonas ou mais), eles são muito duros e podem fazer o buggy pular bastante. A altura da suspensão não deveria fazer muita diferença, a não se que esteja exageradamente alta. Buggies com suspensão de facão quando muito altos, ficam com as rodas fechadas demais e podem causar este tipo de efeito.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Suspençao traseira

Mensagem por Rocky Ter Abr 07, 2009 8:32 pm

Valeu carlao pelo toque!! ja mudei a pressao dos pneus e ja melhorou muito, aida vou te encher muito pois tenho o buggy apenas ha 1 mes e ainda morando na capital de Sao Paulo. grande abraço!! Rocky

Rocky
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : phaton 73
Pontos : 5503
Data de inscrição : 06/04/2009

http://www.rockypranchasdesurf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Beco Ter Abr 07, 2009 9:35 pm

Rocky, procura o pessoal do Sampa Buggy, que é uma turma muito legal. Eles fazem encontros, se não me falha a memória, no primeiro domingo de cada mês. Era no Carrefour Tatuapé, não sei se ainda estão por lá. Quem pode informar melhor é o Vamaream.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Daniel Sul Qua Abr 08, 2009 10:56 pm

SUSPENSÃO TRASEIRA Calibr10
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6301
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Qui Abr 09, 2009 5:23 am

VALEU DANIEL, ESSA TABELA FICOU PERFEITO PORQUE EVITA DE FICARMOS REPETINDO A INFORMAÇÃO PRA QUEM TÁ CHEGANDO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Barra estabilizadora traseira

Mensagem por Kibe Sáb maio 23, 2009 8:55 pm

Gostaria de saber se os Buggy que com base Vw " Fusca,Brasilia,TL,Variant etc.. " tem a barra estabilizadora deno eixo traseiro? euma barra que é fixa na carroceria e entra nas mangas do cambio ! nw sei explicar direito!!! desculpa há todos!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Sáb maio 23, 2009 10:38 pm

é engraçado, eu sempre achei que deveria colocar aquela barra estabilizadora traseira,mas nunca usei e nunca vi nenhum buggy com ela.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Kibe Dom maio 24, 2009 7:11 am

NILL escreveu:é engraçado, eu sempre achei que deveria colocar aquela barra estabilizadora traseira,mas nunca usei e nunca vi nenhum buggy com ela.
Eu estava vendo umas Fotos do meu Fusca Itamar quando foi para colocar freio a disco na traseira dele! percebi que tinha estas barras,mais nw sei direito se Buggys tem tbem ! ai gerou a minha duvida ! me desculpa a todos se eu fiz uma pergunta estranha!!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Guga Pedrosa Dom maio 24, 2009 2:04 pm

Nill e Kibe, na verdade aquilo é uma barra compensadora. Ela funciona de forma diferente das barras estabilizadoras tradicionais.

As estabilizadoras ligam um braço de suspenção a outro, fazendo com que os dois tenham o mesmo movimento. Quando um braço sobe, o outro sobe junto, quando um desce, ou outro também desce. Isso é bom para retas, deixa o carro bastante estável. Mas para curvas não é bom.
Imagine um carro fazendo uma curva para a direita, a carroceria vai tender para a esquerda (para fora da curva), a roda da esquerda vai se aproximar da carroceria (o braço irá subir) e a roda da direita será forçada pela barra estabilizadora a se aproximar da carroceria também. Isso irá fazer com que a roda da direita perca contato com o solo, podendo provocar uma capotagem.

Já a barra compensadora, que existe na traseira de alguns fuscas, fazem justamente o contrário. Se você olhar ela por cima verá que ela possui a forma de Z, quando um braço de suspenção sobe, o outro é forçado a descer. Esse movimento contrário é excelente para curvas, fazendo com que a roda de dentro da curva tenha mais contato com o solo.

Esse tipo de barra compensadora já foi muito usada em carros esportivos que possuiam semi eixos ocilantes feito o fusca, como o corvette (se não estou enganado). A EMPI fabrica a muito tempo uma espécie de feixe de mola que passa por debaixo do cambio e se liga aos dois eixos, fazendo o papel de barra compensadora. É uma solução bem interresante para nossos buggy, muito mais fácil de adaptar do que a barra compensadora do fusca. Porém para conseguir esta peça só importando, o que sai caro. Aqui tem algumas fotos do "Camber Compensator" da EMPI: http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&ei=gIoZSp-nPIHAtwei9Y37DA&resnum=0&q=camber%20compensator&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6254
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Clayton Dom maio 24, 2009 7:20 pm

Taí uma peça para ser testada em nossos buggys.
SUSPENSÃO TRASEIRA Reartorsion
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Dom maio 24, 2009 7:48 pm

ENTAO GUGA, A FUNÇÃO DELA EU JÁ SABIA, ACONTECE QUE NÃO TEM ESPAÇO NO BUGGY PRA COLOCAR ELA, UMA VEZ QUE O ESPAÇO DESTINADO A COLOCAÇÃO SERIA O LOCAL DO BANCO TRASEIRO. NO FUSCA ELA FICA ABAIXO DO PORTA MALA(?) TRASEIRO
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Clayton Dom maio 24, 2009 8:33 pm

NILL ESSA PEÇA FICA EM BAIXO DO CAMBIO, O PROBLEMA É FAZER COM AÇO DE QUALIDADE.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Dom maio 24, 2009 8:38 pm

EU ME REFERI A PEÇA DO FUSCA A QUAL TEM FIXAÇÃO ACIMA DO EIXO.

NO CASO DOS BUGGYS COM CHASSI TUBULAR, ESSE PARTE DA CAPA DO EIXO ONDE PEGA A BARRA, É ARRANCADA PARA POR QUE ATRAPALHA O TENSOR E A MOLA HELICOIDAL, PORTANTO, TODO BUGGY CEARENSE TEM ESSA PARTE ARRANCADA.
SUSPENSÃO TRASEIRA Image0452
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Kibe Dom maio 24, 2009 9:11 pm

NILL escreveu:EU ME REFERI A PEÇA DO FUSCA A QUAL TEM FIXAÇÃO ACIMA DO EIXO.

NO CASO DOS BUGGYS COM CHASSI TUBULAR, ESSE PARTE DA CAPA DO EIXO ONDE PEGA A BARRA, É ARRANCADA PARA POR QUE ATRAPALHA O TENSOR E A MOLA HELICOIDAL, PORTANTO, TODO BUGGY CEARENSE TEM ESSA PARTE ARRANCADA.
SUSPENSÃO TRASEIRA Image0452
Gostei do radiador em !!!
Gostei do radiador em !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Guga Pedrosa Seg maio 25, 2009 4:49 pm

Então Nil, a que vinha no fusca acho que é impossivel de se colocar no buggy.
Agora essa da EMPI, não usa aquele encaixe no eixo do fusca (que como você dissse, não existe nos buggys cearenses), ela ficava presa de outra forma no eixo, e passava por baixo do cambio (sem atrapalhar o espaço do banco traseiro). Ai é muito mais fácil para adaptar nos nossos buggys.
Aqui tem umas fotos: http://vwplusvw1500.blogspot.com/2008/02/nos-empi-camber-compensator.html

Abraços,
Gustavo Pedrosa



Este tipo deve usado nas pumas de exportação deve servir
http://pumaslubisomem.blogspot.com/..
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6254
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Seg maio 25, 2009 7:48 pm

Kibe escreveu:Gostaria de saber se os Buggy que com base Vw " Fusca,Brasilia,TL,Variant etc.. " tem a barra estabilizadora deno eixo traseiro? euma barra que é fixa na carroceria e entra nas mangas do cambio ! nw sei explicar direito!!! desculpa há todos!

GUGA, VC TAH CORRETÍSSIMO NAS SUAS COLOCAÇÕES. MAS O TEMPO TODO EU SÓ ME REFERI A BARRA DO FUSCA QUE A QUE TAH EM QUESTÃO NESTE TÓPICO POIS O KIBE QUIS SABER SOBRE ELA QUANDO FOI DESMONTAR O FUSCA DELE PRA MONTAR O BUGGY.



JÁ A DA EMPI, QUE VC E O KLAYTON SE REFERIRAM EH UMA COMPENSADORA MESMO E EH IDEAL PARA CARRO DE ASFALTO E NÃO PRA BUGGY, AGORA, A DO FUSCA É ESTABILIZADORA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Kibe Seg maio 25, 2009 7:59 pm

NILL escreveu:
Kibe escreveu:Gostaria de saber se os Buggy que com base Vw " Fusca,Brasilia,TL,Variant etc.. " tem a barra estabilizadora deno eixo traseiro? euma barra que é fixa na carroceria e entra nas mangas do cambio ! nw sei explicar direito!!! desculpa há todos!

GUGA, VC TAH CORRETÍSSIMO NAS SUAS COLOCAÇÕES. MAS O TEMPO TODO EU SÓ ME REFERI A BARRA DO FUSCA QUE A QUE TAH EM QUESTÃO NESTE TÓPICO POIS O KIBE QUIS SABER SOBRE ELA QUANDO FOI DESMONTAR O FUSCA DELE PRA MONTAR O BUGGY.



JÁ A DA EMPI, QUE VC E O KLAYTON SE REFERIRAM EH UMA COMPENSADORA MESMO E EH IDEAL PARA CARRO DE ASFALTO E NÃO PRA BUGGY, AGORA, A DO FUSCA É ESTABILIZADORA.
Isto mesmo Nill o problema que nw sei explicar ! é a barra que fica na carroceria do Fusca fica por cima ! e nw esta que fica por baixo ! vou ver se consigo uma foto na net para colocar aqui assim fica tudo claro !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Guga Pedrosa Ter maio 26, 2009 11:50 am

NILL escreveu:

GUGA, VC TAH CORRETÍSSIMO NAS SUAS COLOCAÇÕES. MAS O TEMPO TODO EU SÓ ME REFERI A BARRA DO FUSCA QUE A QUE TAH EM QUESTÃO NESTE TÓPICO POIS O KIBE QUIS SABER SOBRE ELA QUANDO FOI DESMONTAR O FUSCA DELE PRA MONTAR O BUGGY.
Ok


NILL escreveu: JÁ A DA EMPI, QUE VC E O KLAYTON SE REFERIRAM EH UMA COMPENSADORA MESMO E EH IDEAL PARA CARRO DE ASFALTO E NÃO PRA BUGGY, AGORA, A DO FUSCA É ESTABILIZADORA.
A do fusca, eu continuo a achar que é compensadora. Nunca vi uma "ao vivo", mas pelo que li, ela funciona da mesma forma da EMPI (quando um eixo sobe, o outro desce).


Kibe escreveu:Isto mesmo Nill o problema que nw sei explicar ! é a barra que fica na carroceria do Fusca fica por cima ! e nw esta que fica por baixo ! vou ver se consigo uma foto na net para colocar aqui assim fica tudo claro !
Achei esse vídeo mostrando a instalação dessa barra em um fusca: https://www.youtube.com/watch?v=jeB4LGN6c2k

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6254
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Kibe Ter maio 26, 2009 6:51 pm

Guga Pedrosa escreveu:
NILL escreveu:

GUGA, VC TAH CORRETÍSSIMO NAS SUAS COLOCAÇÕES. MAS O TEMPO TODO EU SÓ ME REFERI A BARRA DO FUSCA QUE A QUE TAH EM QUESTÃO NESTE TÓPICO POIS O KIBE QUIS SABER SOBRE ELA QUANDO FOI DESMONTAR O FUSCA DELE PRA MONTAR O BUGGY.
Ok


NILL escreveu: JÁ A DA EMPI, QUE VC E O KLAYTON SE REFERIRAM EH UMA COMPENSADORA MESMO E EH IDEAL PARA CARRO DE ASFALTO E NÃO PRA BUGGY, AGORA, A DO FUSCA É ESTABILIZADORA.
A do fusca, eu continuo a achar que é compensadora. Nunca vi uma "ao vivo", mas pelo que li, ela funciona da mesma forma da EMPI (quando um eixo sobe, o outro desce).


Kibe escreveu:Isto mesmo Nill o problema que nw sei explicar ! é a barra que fica na carroceria do Fusca fica por cima ! e nw esta que fica por baixo ! vou ver se consigo uma foto na net para colocar aqui assim fica tudo claro !
Achei esse vídeo mostrando a instalação dessa barra em um fusca: https://www.youtube.com/watch?v=jeB4LGN6c2k

Abraços,
Gustavo Pedrosa
è esta ai mesmo muito obrigado !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Nil Ter maio 26, 2009 8:52 pm

OK GUGA. É BARRA COMPENSADORA MESMO!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por EMMAN Sex Nov 27, 2009 8:20 am

Tenho um Fyber 92 e vou ter que trocar os amortecedores traseiros, alguém sabe informar qual o melhor amortecedor pra colocar nele ou eu coloco o do Fusca mesmo!???
EMMAN
EMMAN
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : PARAIPABA - CEARÁ
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5370
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por lubisomem01 Sex Nov 27, 2009 11:01 am

Este tipo usado nas pumas de exportação deve servir para os bugres..

http://pumaslubisomem.blogspot.com/
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Guga Pedrosa Sex Nov 27, 2009 7:13 pm

EMMAN escreveu:Tenho um Fyber 92 e vou ter que trocar os amortecedores traseiros, alguém sabe informar qual o melhor amortecedor pra colocar nele ou eu coloco o do Fusca mesmo!???
Nill recomenda colocar amortecedores dianteiro de D20 na traseira do buggy.
Pois ajuda a melhorar a estabilidade.

Espera só ele confirmar se é de D20 mesmo...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6254
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Amortecedor!!!

Mensagem por Farina Sáb Nov 28, 2009 6:54 am

Eu uso o traseiro da Meriva, é dupla ação e tem um curso equivalente ao original.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO TRASEIRA Empty Re: SUSPENSÃO TRASEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos