Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

+11
Waybecker
Beco
VIVINHOM
lubisomem01
marcos musso
Bugólatra
Volnei S
juca tigre
Kleyton Maia
Fabrício®©
MARCO SAQUAREMA
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qua Jun 16, 2010 2:07 pm

[img][/img]
Alguém poderia me ajudar!!! AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Affraid [img][/img]

Suspendi meu BUGGY BABY e passei a usar pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira. O problema é que a direção tá absorvendo muito impácto dos buracos, devido aos pneus grandes na dianteira. O amortecedor de direção, de fusca, é fraco e não está suportando. Entrei num site de jipeiros e percebi que alguns estão adaptando o amortecedor de direção da D-20, para solucionar o problema. Estou quase adotando a mesma solução, o problema é que não sei se a direção vai pesar muito. Alguém poderia me dar uma melhor opção ou dizer se o amortecedor da D-20 ficaria bom???


Última edição por MARCO SAQUAREMA em Seg Jun 21, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5086
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 16, 2010 4:00 pm

Nunca fiz esta experiência, mas acho que irá pesar, pois ele é mais rigido.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Kleyton Maia Qua Jun 16, 2010 4:13 pm

Pensou em ajustar a calibragem do pneu , baixando pra ver se melhora ?
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7139
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por juca tigre Qua Jun 16, 2010 4:17 pm

Ter colocado estes pneus na frente não já pesou a direção?
Com este amortecedor irá pesar mais um pouco com certeza, ele é mais pesado.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5177
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 6:41 pm

Esses pneus além de serem muito grandes para a dianteira são borrachudos e pesados, feitos para carros de carga e com o peso muito acima dos buggys, acredito que com o tempo vc venha a ter problemas com a caixa e os terminais de direção ... a melhor solução passa pela dica do Keyton, tente baixar a calibragem de forma que o carro acomode melhor ao passar pela buraqueira e não sofram (Vc e o Buggy) tanto com os impactos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qua Jun 16, 2010 7:02 pm

Galera, em Saquarema a moda é suspender o buggy. O carro fica esteticamente mais bonito. O pessoal convive com o problema que relatei, mas eu to querendo resolver. Com relação a calibragem do pneu, já estou usando 10 libras. Quanto a direção, ficou só oum pouco mais pesada, nada que chegue a atrapalhar, sem contar que o carro passa em qualquer lugar com a maior facilidade. O único problema mesmo é o amortecedor de direção, preciso colocar um que saja mais forte um pouco.

Grande abraço e valeu pelas dicas.
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5086
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Kleyton Maia Qua Jun 16, 2010 7:59 pm

Ou se for apelar poderia colocar direção hidraulica , sera que daria certo? (ajudem pessoal)
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7139
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 16, 2010 10:52 pm

Direção hidraulica acho que não seria viável, o ideal seria colocar uma direção mecânica de monza com o amortecedor de d20, caso a direção fique pesada. A direção mecânica de monza foi feita para suportar o peso dianteiro do motor, e no buggy irá funcionar como uma direção hidraulica, eu estou tentando deenvolver este projeto, mas ainda nao tive tempo ($$$). rsrsrs
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por juca tigre Qua Jun 16, 2010 11:11 pm

Com certeza, pelo pouco que conheço de mecânica, o Fabrício tem razão.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5177
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Volnei S Qua Jun 16, 2010 11:44 pm

por MARCO SAQUAREMA Ontem à(s) 8:02 pm


Galera, em Saquarema a moda é suspender o buggy. O carro fica esteticamente mais bonito...

Volnei diz: Que altura fica do chão e qual maneira levantam a suspensão do buggy, tem que reforçar?. Podes colocar fotos pra gente ver. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Bugólatra Qui Jun 17, 2010 8:00 am

MARCO SAQUAREMA escreveu:Galera, em Saquarema a moda é suspender o buggy. O carro fica esteticamente mais bonito. O pessoal convive com o problema que relatei, mas eu to querendo resolver. Com relação a calibragem do pneu, já estou usando 10 libras. Quanto a direção, ficou só oum pouco mais pesada, nada que chegue a atrapalhar, sem contar que o carro passa em qualquer lugar com a maior facilidade. O único problema mesmo é o amortecedor de direção, preciso colocar um que saja mais forte um pouco.

Grande abraço e valeu pelas dicas.
Acho que da pra fazer uma base dupla emcima da base já existente onde fixa o amortecedor de direção e colocar 2 amortecedores de fusca trabalhando juntos que talvez melhore a performance. AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 8:32 am

Evilasio escreveu:
MARCO SAQUAREMA escreveu:Galera, em Saquarema a moda é suspender o buggy. O carro fica esteticamente mais bonito. O pessoal convive com o problema que relatei, mas eu to querendo resolver. Com relação a calibragem do pneu, já estou usando 10 libras. Quanto a direção, ficou só oum pouco mais pesada, nada que chegue a atrapalhar, sem contar que o carro passa em qualquer lugar com a maior facilidade. O único problema mesmo é o amortecedor de direção, preciso colocar um que saja mais forte um pouco.

Grande abraço e valeu pelas dicas.
Acho que da pra fazer uma base dupla emcima da base já existente onde fixa o amortecedor de direção e colocar 2 amortecedores de fusca trabalhando juntos que talvez melhore a performance. AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Icon_cheers
Havia pensado exatamente nessa possilibidade que o Evilásio escreveu! Acho que a carga ficaria melhor distribuída entre dois amortecedores originais do fusca! Como é adaptação só testanto pra ver o resultado, mas acredito que fique melhor e mais leve que a tentativa de colocar um amortecedor de D20.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qui Jun 17, 2010 10:09 am

Bom dia pessoal.
Volnei, não medi a altura que o carro ficou do chão, mas uma coisa é certa, não dá para entrar no carro sem usar o estribo. O pára-choque traseiro teve que ser alongado, para esconder o motor. Suspender a traseira é fácil, a dianteira é que precisa de uma alteração (kit) por causa da pedaleira. A peça que coloquei, suspendeu a frente em 10cm mais a altura do pneu 31X10,5. A traseira subiu uns 30cm mais a altura do pneu 33X12,5. O pessoal que faz essas modificações é lá de Bacaxá/Saquarema, se alguém estiver interessado posso dar o tel. para contato. O Zacarias fabrica também engate, cambão, estribo, carretos, etc. Vou tirar fotos do buggy no fim de semana e coloco para vocês verem.
Com relação ao amortecedor, também já pensei em colocar 2 de fusca. Mas se houvesse 1 que fizesse o papel dos 2, seria o ideal. To pensando em ir em uma loja e testar na mão a diferença entre alguns modelos. Não sei se tem diferença entre as peças da kombi, do fusca, do opala,...carros de passeio em geral. Se vocês tiverem outras idéias, mandem pra mim.

Valeu, abraços
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5086
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 17, 2010 11:10 am

Posso estar enganado, mas acho que dois faria o mesmo papel que 1 de d-20, pois irão endurecer mais, o ideal era testar...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por marcos musso Qui Jun 17, 2010 4:16 pm

vou aproveitar o embalo da prosa pra tirar uma duvida...comprei hoje dois amortecedores trs do corsa pra colocar na dianteira do meu buggy,vi em outro topico que isso fica mais macio ...sera que tou fasendo a coisa certa...pois meu buggy tem a frente muito dura ...quando reformei coloquei amortecedores novos de fusca mais ficou muito dura a suspensao dianteira
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5729
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por lubisomem01 Qui Jun 17, 2010 6:12 pm

Não seria mais interessante troca a cx de dirteção pela do uno ou do palio ? Tem gente la em Saquarema fazendo esta adpatção tambem, sera que a cx de direção do fusca vai aquentar muito tempo com esses
pneus, tb sou de lá e tenho visto bastante bugre nesta configuração...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7358
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 6:24 pm

Pessoal, esta adaptação já existe e é de uno ou monza, fica bem macia mesmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 6:49 pm

E a estabilidade??!!! Não piora??!!! Direção leve em carro leve ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 6:55 pm

Grande amigo, fica ñ Márcio, principalmente com essas rodas grandes que o pessoal tá usando em saquá.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 7:37 pm

VIVINHOM escreveu:Grande amigo, fica ñ Márcio, principalmente com essas rodas grandes que o pessoal tá usando em saquá.
Fala aí Álvaro, beleza?!!
Continuo em dúvida ... para o pessoal de Saquá que está realmente usando direto essa configuração até acho válido, mas carros com rodas pequenas devem ficar muito leves e instáveis ou estou enganado? Se estiver melhor, desde que a adaptção seja fácil e segura, posso até pensar nessa possibilidade pro meu!!! AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 8:29 pm

Márcio, eu dirigi um fusca de um amigo, gostei muito, porém ñ faria tal adaptação pra meu uso, na adaptação que vi leva solda, e solda nesse componente do carro ñ termina muito bem, já conhecemos essa história, te, colocar cruzeta, cortar ponta de braço daqui, dali, mandar tornear, acho muito trabalho pra destinação que é, mas que funciona, funciona, entendeu? AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Icon_razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Beco Qui Jun 17, 2010 9:34 pm

Muuuuuuito tempo atrás, eu usei rodas e pneus de Dodge Dart no meu buggy. Eram pneus diagonais, com grande largura e era quase impossível de dirigir o buggy, com pancadas homéricas na direção. Acho que rodas grandes e pneus largos, em um buggy com sistema de direção original, não dá certo! Não vai adiantar amortecedor mais firme, pois o problema é na própria geometria do fusca.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11877
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Waybecker Qui Jun 17, 2010 11:40 pm

Carlão escreveu:Muuuuuuito tempo atrás, eu usei rodas e pneus de Dodge Dart no meu buggy. Eram pneus diagonais, com grande largura e era quase impossível de dirigir o buggy, com pancadas homéricas na direção. Acho que rodas grandes e pneus largos, em um buggy com sistema de direção original, não dá certo! Não vai adiantar amortecedor mais firme, pois o problema é na própria geometria do fusca.

Concordo com o Carlão e o vivinhon.

abraços Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7178
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Sex Jun 18, 2010 7:39 am

Bom dia, pessoal!!!

Ontem estive em uma loja e pedi para ver o amortecedor de direção de opala. O cara que me atendeu no balcão e um mecânico (cliente)que estava lá, disseram que ele tem mais pressão do que o de fusca. Pelo teste que fiz, também tive essa impressão e acabei comprando. Parece ser fácil de adaptar e não custou caro, foi R$ 41,80. Vou instalar neste fim de semana e ver como fica. Depois eu falo do resultado.
Na caixa de direção, não estou pensando em mexer ainda, mas vou pesquisar. Sou da mesma opinião do Márcio, com direção e freio não se brinca, tem que dar certo e ponto final é bem diferente de esperimentar um amortecedor de direção.
Bem pessoal, deixa eu trabalhar um pouco.

Grande abraço e ótimo dia para vocês.
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5086
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Bugólatra Sex Jun 18, 2010 8:37 am

Além dos problemas citados neste tópico eu tenho a impressão que pneus destas dimensões na dianteira diminui o giro do carro dificultando manobras em espaço pequenos. AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES Empty Re: AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos