Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

+5
Bugólatra
Levi_RS
JUVANIO
Nil
k2
9 participantes

Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por k2 Sáb Jan 12, 2013 7:19 pm

Galera meu buggy anda mais no asfalto e está bem baixo 10cm do chão to usando amortecedor de corsa, será que o de chevte é menor e assim deixar meu buggy mais macio ou alguem conhece algum menor? obrigado!
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5106
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Nil Sáb Jan 12, 2013 7:49 pm

k2 escreveu:Galera meu buggy anda mais no asfalto e está bem baixo 10cm do chão to usando amortecedor de corsa, será que o de chevte é menor e assim deixar meu buggy mais macio ou alguem conhece algum menor? obrigado!
DO CORSA SEM DUVIDA. É DUPLA AÇÃO. DO CHEVETTE, COMUM
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por JUVANIO Dom Jan 13, 2013 8:47 am

Nil escreveu:
k2 escreveu:Galera meu buggy anda mais no asfalto e está bem baixo 10cm do chão to usando amortecedor de corsa, será que o de chevte é menor e assim deixar meu buggy mais macio ou alguem conhece algum menor? obrigado!
DO CORSA SEM DUVIDA. É DUPLA AÇÃO. DO CHEVETTE, COMUM
Nil . e o traseiro do corsa? qual ano e modelo?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4570
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por k2 Dom Jan 13, 2013 11:48 am

Galera, mas qual do dois é menor o do corsa ou do chevete?
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5106
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Levi_RS Dom Jan 13, 2013 12:24 pm

k2 escreveu:Galera, mas qual do dois é menor o do corsa ou do chevete?



O do Corsa e maior que oe do Fusca original !se rebaixou seu buggy tem que mandar fazer os amortecedores menor aqui em Porto Alegre tem um amigo que faz o amortecedor como eu quero mais macio mais firme ou comprido curto custa mais ou menos 45 50 reais cada, o ideal é ir em uma casa de suspençao e ver a nececidade de seu bug encurtar e deixar mais macio !
Levi_RS
Levi_RS
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Tipo de Buggy : Buggy Emis Rosa
Motor 1600 carburação simples
Alternador cinap
Rodas 255/75 R15 na trazeira
Rodas 175/80 R14 na dianteira
43cm do chão
Pronto para qualquer aventura !!
Pontos : 4348
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Bugólatra Dom Jan 13, 2013 7:48 pm

JUVANIO escreveu:
Nil escreveu:
k2 escreveu:Galera meu buggy anda mais no asfalto e está bem baixo 10cm do chão to usando amortecedor de corsa, será que o de chevte é menor e assim deixar meu buggy mais macio ou alguem conhece algum menor? obrigado!
DO CORSA SEM DUVIDA. É DUPLA AÇÃO. DO CHEVETTE, COMUM
Nil . e o traseiro do corsa? qual ano e modelo?
é do corsa classic de qualquer ano e também é o mesmo amortecedor do celta de qualquer ano.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Eder Queiroz Sex Fev 08, 2013 1:58 pm

Nil, então a melhor configuração até hoje continua sendo os amortecedores da D20 com os do corsa?? , é que eu vi o pessoal comentando dos amortecedores da montana também! dai fiquei com duvida pois todos os dias alguém descobre alguma novidade para fazer as melhorias!!! abraços...
Eder Queiroz
Eder Queiroz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 79
Idade : 42
Localização : Monte Alto SP
Tipo de Buggy : Giants 87 Vermelho
Pontos : 4338
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por VIVINHOM Sáb Fev 09, 2013 4:51 am

Facebuggy escreveu:Nil, então a melhor configuração até hoje continua sendo os amortecedores da D20 com os do corsa?? , é que eu vi o pessoal comentando dos amortecedores da montana também! dai fiquei com duvida pois todos os dias alguém descobre alguma novidade para fazer as melhorias!!! abraços...

É assim mesmo, nossos brinquedos são passíveis de melhoria todos os dias, o que acho uma beleza! rsrsrs.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Convidado Ter Jul 15, 2014 6:55 pm

VIVINHOM escreveu:
Facebuggy escreveu:Nil, então a melhor configuração até hoje continua sendo os amortecedores da D20 com os do corsa?? , é que eu vi o pessoal comentando dos amortecedores da montana também! dai fiquei com duvida pois todos os dias alguém descobre alguma novidade para fazer as melhorias!!! abraços...

É assim mesmo, nossos brinquedos são passíveis de melhoria todos os dias, o que acho uma beleza! rsrsrs.

Amortecedores de D20 no caso de dunas, certo?
Buggy que anda no asfalto tem outra opção mais macia?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Beco Qua Jul 16, 2014 7:01 am

o caso dos amortecedores de fusca é outra história controversa... os originais são de ação simples, enquanto os outros que falamos por aqui são de ação dupla. Ou seja, eles apresentam resistência nos dois sentidos. Mas não sei se isso faz alguma diferença prática.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Beco Qua Jul 16, 2014 7:01 am

mas notem que os fuscas antigos, como o meu, tem amortecedores dianteiros com dois olhais e os mais novos com um olhal apenas (o inferior).
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 7:53 am

Carlão escreveu:o caso dos amortecedores de fusca é outra história controversa... os originais são de ação simples, enquanto os outros que falamos por aqui são de ação dupla. Ou seja, eles apresentam resistência nos dois sentidos. Mas não sei se isso faz alguma diferença prática.

A diferença na prática é que o de fusca não oferece resistência para abrir, no meu caso queria um de ação dupla mais macio do que o da D20 para substituir os traseiros..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Mad Well Sáb Jul 19, 2014 7:56 pm

carlos, tu pode usar os amortecedores de meriva que vao dar resistencia e macies e um curso bacana
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Convidado Dom Jul 20, 2014 12:27 pm

Mad Well escreveu:carlos, tu pode usar os amortecedores de meriva que vao dar resistencia e macies e um curso bacana

boa! o amortecedor da meriva possui as mesmas características do da D-20 sendo apenas mais macio?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual menor amortecedor do corsa ou chevete? Empty Re: qual menor amortecedor do corsa ou chevete?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos