Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leilão de veículos do detran

+3
Volnei S
Nil
Bugólatra
7 participantes

Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty leilão de veículos do detran

Mensagem por Bugólatra Qua Set 19, 2012 6:51 pm

pra galera que esteja procurando comprar algum transporte barato ai vai a oportunidade do trimestre, uma coisa que me deixa curioso é saber como todos esses veículos que são apreendidos rodando pelo transito em apenas 3 meses depois de guardados sob custódia do Estado muitos deles viram sucatas.


http://montenegroleiloes.com.br/download/eitais-veiculos/EDITAL%20E%20ANEXO%20DETRAN%2020,21%20e%2022-09-2012.pdf
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Nil Qua Set 19, 2012 7:23 pm

Bugólatra escreveu:pra galera que esteja procurando comprar algum transporte barato ai vai a oportunidade do trimestre, uma coisa que me deixa curioso é saber como todos esses veículos que são apreendidos rodando pelo transito em apenas 3 meses depois de guardados sob custódia do Estado muitos deles viram sucatas.

EVILASIO, ESSES VEICULOS QUE VIRARAM SUCATA NÃO ESTA LÁ A APENAS 3 MESES. PELO CONTRÁRIO, VIRARAM SUCATA PORQUE ESTAVAM LA A MUITO TEMPO, GERALMENTE AGUARDANDO O RESULTADO DE ALGUM PROCESSO DE RECURSO. E QUANTO AO LEILÃO DO DETRAN/CE EM SI, NÃO É UMA BOA OPORTUNIDADE DE COMPRAR UM CARRO BARATINHO NÃO, ENGANO SEU. TUDO FICA NAS MÃOS DOS SUCATEIROS E SE ALGUM POBRE COITADO FOR TENTAR CONCORRER COM ELES VAI COMPRAR UM VEICULO CARO. OS BUGGYS POR EXEMPLO, FICAM TODOS EM LOTES E QUEM QUER COMPRAR UMA UNIDADE APENAS, TERÁ QUE COMPRAR DEPOIS DOS SUCATEIROS. É O QUE EU FAÇO: OS CARAS ARREMATRAM OS BUGGY E NA SEGUNDA FEIRA JÁ MEL LIGAM AVISANDO. VOU NA SUCATA E COMPRO TODOS. NÃO PERCO MAIS TEMPO INDO AOS LEILÕES.

OUTRA COISA: É MAIS BARATO COMPRAR DE LEILÕES EM SÃO PAULO. EU JÁ ARREMATEI UM AUTOMOVEL E 2 MOTOS SEM IR ATÉ LÁ. E MESMO PAGANDO A CEGONHA AINDA SAI MAIS BARATO QUE AQUI.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Volnei S Qua Set 19, 2012 8:21 pm

Aqui também Nill. Os veículos no Detran-RS tem alguns fazendo aniversário no depósito tudo ao relento. O que já era meio ruim fica sucata. Já vi veículos brotando vegetação de tanta sujeira e umidade. Agora tão tentando esvaziar os pátios fazendo grandes leiloes e vendendo em lotes. E também os sucateiros arematam tudo, acho que é a maior fonte de abastecimento dos desmanches hoje em dia. Isto acaba sendo bom pois toda os carros tem origem legalizada.


Última edição por Volnei S em Qui Set 20, 2012 9:16 am, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Bugólatra Qua Set 19, 2012 9:33 pm

mas estão parados a muito tempo como Nil? aqui a tempos que de 3 em 3 meses vem tendo leilões como esse pra poder desocupar os depósitos, esse já é o 3º somente em 2012 veja ai os editais dos leilões anteriores.

http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/43514-leilao-de-728-lotes-de-carros-motos-e-sucatas-acontece-dias-20-21-e-22-


http://portal.detran.ce.gov.br/images/Pdfs/leilao_veiculos_mai_2012.pdf

http://portal.detran.ce.gov.br/images/Pdfs/edital_leilao_veiculos_jan_2012.pdf

http://portal.detran.ce.gov.br/images/Pdfs_textos_Assessoria/anexo_de_leilao_detran_08_e_09_10_20101.pdf
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por fmgsm Qua Set 19, 2012 10:00 pm

mais o cara pode emplacar o carro ou moto, depois que arrematar? já vi muitos comprados, mais vendidos como sucata...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por fmgsm Qua Set 19, 2012 10:08 pm

já vi como funciona... no caso tem sucata e veículo funcionando também.

no caso das sucatas, só podem ser compradas para desmanchar (sucata)...

mais os veículos que não estão sucateados, podem voltar a circular normalmente.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por fmgsm Qua Set 19, 2012 10:11 pm

interessante essa questão, que de fato eu não sabia que existia...

"Com a finalização do leilão, é verificado o valor de cada bem arrematado. No caso dos veículos que não viraram sucatas, caso o valor do arremate seja menor do que a dívida, o nome do antigo proprietário ficará na dívida ativa do Departamento. Caso o valor arrematado seja maior do que o valor da dívida, acrescida dos custos do leilão, o antigo proprietário será ressarcido com a diferença."
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Nil Qui Set 20, 2012 5:49 am

Bugólatra escreveu:mas estão parados a muito tempo como Nil? aqui a tempos que de 3 em 3 meses vem tendo leilões como esse pra poder desocupar os depósitos, esse já é o 3º somente em 2012 veja ai os editais dos leilões anteriores.

EU EXPLIQUEI NA PRIMEIRA RESPOSTA. ESSES SUCATEADOS ESTÃO A MUITO TEMPO NO PÁTIO, POIS POR MOTIVO LEGAIS NÃO HAVIAM SIDO LEILOADOS ANTES.
O PROPRIETÁRIO PODE EMBARGAR O LEILÃO DO SEU VEÍCULO DESDE QUE PAGUE TODA A DÍVIDA, COISA QUE GERALMENTE NÃO COMPENSA.

EM 1996 EU ARREMATEI MEU PROPRIO VEICULO QUE HAVIA SIDO APREENDIDO, UMA PARATI 89 E O VALOR DO ARREMATE FOI MENOR QUE O VALOR DA DÍVIDA, MAS NA ÉPOCA, APENAS O VALOR DO LEILÃO QUITAVA O VEICULO. CLARO QUE PEDI AOS SUCATEIROS QUE EU CONHECIA PRA NÃO DAR LANCE RSRSRSR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Tonka Qui Set 20, 2012 7:09 am

Brasil.... Tem máfia em tudo... Evil or Very Mad Twisted Evil
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4554
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Mad Well Qui Set 20, 2012 8:54 am

Aqui eh uma boa oportuniade minha tia comprou um gl g4 por 20mil nunc vi buggy aqui na nesses leiloes no prox eu vou to so esperando contecer
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Volnei S Qui Set 20, 2012 9:23 am

Aqui os leilões agora vão começar acontecer apartir de três meses nos casos que o próprietário não regulariz a situação. O motivo não sei mas nas listas de leilões alguns constam como "inservivel" e deverão ser vendidos em peças.


Última edição por Volnei S em Qui Set 20, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Bugólatra Qui Set 20, 2012 2:37 pm

Volnei aqui faz muito tempo que é assim e não poderia ser diferente mesmo, eu não conheço outro estado do país que a fiscalização no transito seja mais ostensiva que aqui no Ceara e isso culmina com uma imensidão de veículos apreendidos diariamente e rapidinho os depósitos ficam lotados novamente ai eles leioam logo todos os veículos apreendidos assim que completa os 3 meses impostos pela lei pra poder ter espeço para guardar mais veículos apreendidos pois os governantes do estado descobriram que isso é uma das maiores fontes de arrecadação, a prova disso é tão grande que atualmente o estado ta dando habilitação gratis pra poder ter mais gente dirigindo nas ruas e consequentemente mais multas aplicadas por qualquer falha dos motoristas ou dos veículos, o detran do Ceara é uma verdadeira arapuca pros motoristas pois se um motorista cometer qualquer falha mínima sempre tem alguém ou algum equipamento espiando e ou registrando.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1183424

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1035232

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1119020

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1094790
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por domlustosa01 Sex Set 21, 2012 9:25 am

Aqui em Sergipe acontecem vários leilões (do Detran somente uns 2 por ano), a maioria são de Órgãos judiciais. Agora mesmo a Justiça Federal está leiloando vários bens, dentre eles alguns carros. Infelizmente o problema de leilão judicial é que vc SEMPRE tem de ver o bem antes de arrematar, pra não correr o risco de dar com os burros n'água.
Os melhores leilões são os da Receita Federal, produtos geralmente sempre novos (apreendidos) e por um preço camarada Very Happy
domlustosa01
domlustosa01
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : Estância - Sergipe
Tipo de Buggy : Fyber2000 - Motor Boxer 1600 de Kombi, cromado - 4 Pneus aro 17.
Pontos : 4252
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Mad Well Sex Set 21, 2012 12:40 pm

domlustosa01 escreveu:Aqui em Sergipe acontecem vários leilões (do Detran somente uns 2 por ano), a maioria são de Órgãos judiciais. Agora mesmo a Justiça Federal está leiloando vários bens, dentre eles alguns carros. Infelizmente o problema de leilão judicial é que vc SEMPRE tem de ver o bem antes de arrematar, pra não correr o risco de dar com os burros n'água.
Os melhores leilões são os da Receita Federal, produtos geralmente sempre novos (apreendidos) e por um preço camarada Very Happy
quando vai ter leilao denovo? estou querendo ir
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por domlustosa01 Sex Set 21, 2012 3:00 pm

Mad, vai ter um na Justiça Federal em Aracaju o link do edital está aí em baixo:
http://www.jfse.jus.br/arquivos/EDITAL2808Atualizado.pdf

Recomendo que você sempre vá conferir o bem antes de tentar arrematar, pra não se decepcionar.
Dia 25/09 (terça) será a segunda praça, que é quando, neste caso, você pode arrematar um bem apartir de 50% do valor de avaliação. Tem um corsa hatch maxx 2011 avaliado em R$22.000,00 -- acho que com uns R$12.000,00 vc "arrasta" ele, mas é bom ir conferir o bem antes.
Já comprei uma carretinha e até um barco em leilões, mas sempre tive o cuidado de ir conferir o bem antes. Se quiser qualquer auxílio no assunto pode mandar MP pra mim que te dou uma força.
domlustosa01
domlustosa01
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : Estância - Sergipe
Tipo de Buggy : Fyber2000 - Motor Boxer 1600 de Kombi, cromado - 4 Pneus aro 17.
Pontos : 4252
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Mad Well Sex Set 21, 2012 5:35 pm

ja mandei 2 mp la veja la!!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leilão de veículos do detran Empty Re: leilão de veículos do detran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos