Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão facão X pneu dune

+6
Bugólatra
Beco
Nil
Mad Well
jperson
ET
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Diogo Lima Ter Set 18, 2012 6:37 pm

Como acontece mais de um lado verifique o seguinte só por desencargo.

O facão tem os 03 rasgos onde prende o semi eixo e afins, quando se prende o semi eixo no facão você tem uma possibilidade de empurra-lo mais pra frente ou mais tras, será o que o seu não esta no extremo para frente no lado que esta arrastando? A regulagem é minima mas o seu problema também é, solta os 03 parafusos e veja se da pra trazer um pouco pra tras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não custa da uma verificada, olha aí os rasgos do facão, muitas pessoas tem 11l15 com suspensão de brasilia sem problemas, alguma coisa esta errado no seu mesmo.

Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Ter Set 18, 2012 6:58 pm

Fabrício®© escreveu:ET, vc ta onde ai no ES?

Vila Velha.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Ter Set 18, 2012 7:00 pm

Diogo Lima escreveu:Como acontece mais de um lado verifique o seguinte só por desencargo.

O facão tem os 03 rasgos onde prende o semi eixo e afins, quando se prende o semi eixo no facão você tem uma possibilidade de empurra-lo mais pra frente ou mais tras, será o que o seu não esta no extremo para frente no lado que esta arrastando? A regulagem é minima mas o seu problema também é, solta os 03 parafusos e veja se da pra trazer um pouco pra tras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não custa da uma verificada, olha aí os rasgos do facão, muitas pessoas tem 11l15 com suspensão de brasilia sem problemas, alguma coisa esta errado no seu mesmo.

Valeu Diogo, vou verificar isso também.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Ter Set 18, 2012 8:45 pm

Tem uns parentes da minha esposa que mora ai no ES em joão neiva.
a galera deu varias dicas boas, agora é so testar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Qui Set 20, 2012 4:08 pm

Boa tarde a todos. Estive com um torneiro e ele pediu 400,00 (por roda) para passar as minhas rodas traseiras para 10 polegadas. Achei caro, tendo em vista que uma roda nova no ML (15x9) sai por 480,00... O problema é que no meu caso as minhas rodas são com fundo preto e não polido (áspero), assim eu teria que trocar também as dianteiras para não ficar desigual... inviabilizando a compra... Alguém sabe me dizer onde eu encontro rodas gaúchas de 9 ou 10 polegadas para vender? Obrigado.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Qui Set 20, 2012 4:11 pm

ET, ele ta louco em cobrar este preço!
Entra em contato com o Alemao de bento gonçalves
O cara é fera, ele é fabricante e tem bom preço, uma galera aqui ja comprou com ele, e ele entrega em casa.
Vê o preço logo de uma 15x11, fica um luxo!
tel:(054)3453-2818 e (054)9974-2000
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Qui Set 20, 2012 4:23 pm

Fabrício®© escreveu:ET, ele ta louco em cobrar este preço!
Entra em contato com o Alemao de bento gonçalves
O cara é fera, ele é fabricante e tem bom preço, uma galera aqui ja comprou com ele, e ele entrega em casa.
Vê o preço logo de uma 15x11, fica um luxo!
tel:(054)3453-2818 e (054)9974-2000

A 15x11 não sai muito para fora do paralama?

Valeu pela informação Fabrício, vou ligar para ele.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Qui Set 20, 2012 4:29 pm

Dependendo do seu buggy, deve fica uns 10 cm pra fora, troca uma ideia com o Luciano Bohn ele tem as rodas nessas medidas, e é super gente fina, e vai te ajudar.
O bom que nessa medida o dune buggy fica bem aberto e com mais estabilidade!
Qualquer coisa é so falar!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Qui Set 20, 2012 4:37 pm

Fabrício®© escreveu:Dependendo do seu buggy, deve fica uns 10 cm pra fora, troca uma ideia com o Luciano Bohn ele tem as rodas nessas medidas, e é super gente fina, e vai te ajudar.
O bom que nessa medida o dune buggy fica bem aberto e com mais estabilidade!
Qualquer coisa é so falar!

Blz!! Obrigado.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Sáb Nov 17, 2012 3:48 pm

Boa tarde para todos. Continuo precisando de ajuda para encontrar as rodas 15x10, pois tive um problema extremamente desagradável com o Alemão Rodas. Não sei se fui o "felizardo", mas adquiri um jogo de rodas com ele (+ estepinho) através da indicação dos amigos do site, efetuei o pagamento antecipado conforme combinado, porém, além de ter recebido a mercadoria quase um mês depois do pagamento (motivo de extravio pela transportadora eleita por eles), as rodas que foram enviadas eram rodas reformadas. Isso mesmo, RODAS REFORMADAS. Levei-as para montagem no auto center de um amigo por aqui e ele me demonstrou isso... Para evitar maiores problemas com o Alemão, devolvi a mercadoria e ainda tive que aguardar quase uma semana depois do recebimento por eles para que realizassem a devolução do dinheiro (o que somente ocorreu esta semana), e haja despesas com telefonemas que suportei para resolver a questão... Resumindo, como consumidor me senti enganado e achei o pós venda horrível, NÃO recomendo a empresa. Tenho certeza que os amigos que o indicaram não o teriam feito se o cara não fosse honesto e profissional, mas infelizmente não foi essa a minha experiência e me sinto obrigado em compartilhar o ocorrido, entendo que isso permitirá maior cautela aos possíveis/futuros clientes. Gostaria que, caso alguém tenha outro fornecedor onde eu possa encontrar rodas para o buggy, me envie o contao. Antecipo agradecimentos. Abs e bom fim de semana.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Nov 17, 2012 6:06 pm

ET escreveu:Boa tarde para todos. Continuo precisando de ajuda para encontrar as rodas 15x10, pois tive um problema extremamente desagradável com o Alemão Rodas. Não sei se fui o "felizardo", mas adquiri um jogo de rodas com ele (+ estepinho) através da indicação dos amigos do site, efetuei o pagamento antecipado conforme combinado, porém, além de ter recebido a mercadoria quase um mês depois do pagamento (motivo de extravio pela transportadora eleita por eles), as rodas que foram enviadas eram rodas reformadas. Isso mesmo, RODAS REFORMADAS. Levei-as para montagem no auto center de um amigo por aqui e ele me demonstrou isso... Para evitar maiores problemas com o Alemão, devolvi a mercadoria e ainda tive que aguardar quase uma semana depois do recebimento por eles para que realizassem a devolução do dinheiro (o que somente ocorreu esta semana), e haja despesas com telefonemas que suportei para resolver a questão... Resumindo, como consumidor me senti enganado e achei o pós venda horrível, NÃO recomendo a empresa. Tenho certeza que os amigos que o indicaram não o teriam feito se o cara não fosse honesto e profissional, mas infelizmente não foi essa a minha experiência e me sinto obrigado em compartilhar o ocorrido, entendo que isso permitirá maior cautela aos possíveis/futuros clientes. Gostaria que, caso alguém tenha outro fornecedor onde eu possa encontrar rodas para o buggy, me envie o contao. Antecipo agradecimentos. Abs e bom fim de semana.

Poxa E.T., lamento muito pelo acontecido com você, realmente você foi o "felizardo" porque nunca ví nenhum caso parecido com o seu, não tive a oportunidade de lhe indicar o alemão e nem imagino o que posso ter acontecido no seu caso mas posso te garantir que trata-se sim de pessoa idônea e temos vários casos de sucesso com ele aquí no Fórum (o meu inclusive), realmente foi lamentável, lhe desejo mais sorte na próxima aquisição e fica um exemplo de indicação minha para o alemão que deu certo e o cliente ficou extremamente satisfeito (Pg. 08), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Dom Nov 18, 2012 12:03 pm

Que coisa eim ET, também fiquei surpreso com isso! Mas o unico que vende este produto atualmente eu creio que seja o Alemão, talvez por essa demanda grande possa ter ocorrido isso, mas se eu souber de alguém que fabrica eu te informo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Mad Well Seg Nov 19, 2012 10:06 am

Manda aargar suas rodas... nao precsa de outras novas... e et o pessoal esta prando de usar o dune buggy... procue um at axo mehor na minha singela opniao
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Seg Nov 19, 2012 10:20 am

Luciano Bohn escreveu:
ET escreveu:Boa tarde para todos. Continuo precisando de ajuda para encontrar as rodas 15x10, pois tive um problema extremamente desagradável com o Alemão Rodas. Não sei se fui o "felizardo", mas adquiri um jogo de rodas com ele (+ estepinho) através da indicação dos amigos do site, efetuei o pagamento antecipado conforme combinado, porém, além de ter recebido a mercadoria quase um mês depois do pagamento (motivo de extravio pela transportadora eleita por eles), as rodas que foram enviadas eram rodas reformadas. Isso mesmo, RODAS REFORMADAS. Levei-as para montagem no auto center de um amigo por aqui e ele me demonstrou isso... Para evitar maiores problemas com o Alemão, devolvi a mercadoria e ainda tive que aguardar quase uma semana depois do recebimento por eles para que realizassem a devolução do dinheiro (o que somente ocorreu esta semana), e haja despesas com telefonemas que suportei para resolver a questão... Resumindo, como consumidor me senti enganado e achei o pós venda horrível, NÃO recomendo a empresa. Tenho certeza que os amigos que o indicaram não o teriam feito se o cara não fosse honesto e profissional, mas infelizmente não foi essa a minha experiência e me sinto obrigado em compartilhar o ocorrido, entendo que isso permitirá maior cautela aos possíveis/futuros clientes. Gostaria que, caso alguém tenha outro fornecedor onde eu possa encontrar rodas para o buggy, me envie o contao. Antecipo agradecimentos. Abs e bom fim de semana.

Poxa E.T., lamento muito pelo acontecido com você, realmente você foi o "felizardo" porque nunca ví nenhum caso parecido com o seu, não tive a oportunidade de lhe indicar o alemão e nem imagino o que posso ter acontecido no seu caso mas posso te garantir que trata-se sim de pessoa idônea e temos vários casos de sucesso com ele aquí no Fórum (o meu inclusive), realmente foi lamentável, lhe desejo mais sorte na próxima aquisição e fica um exemplo de indicação minha para o alemão que deu certo e o cliente ficou extremamente satisfeito (Pg. 08), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois é Luciano... obrigado pelo post, mas continuarei não recomendando o Alemão Rodas. Abs.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Seg Nov 19, 2012 10:23 am

Fabrício®© escreveu:Que coisa eim ET, também fiquei surpreso com isso! Mas o unico que vende este produto atualmente eu creio que seja o Alemão, talvez por essa demanda grande possa ter ocorrido isso, mas se eu souber de alguém que fabrica eu te informo.

Blz Fabrício, vou tentar encontrar alguma empresa que alargue as minhas... talvez seja uma alternativa... Valeu.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Seg Nov 19, 2012 10:25 am

COm crtz vai ser a mlhor alternativa, aqui em campos eu nao conheço quem faça o serviço, mas tem mts que fazem com roda de aço e reformam roda de liga, mas alargar nao conheço!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Seg Nov 19, 2012 10:26 am

Mad Well escreveu:Manda aargar suas rodas... nao precsa de outras novas... e et o pessoal esta prando de usar o dune buggy... procue um at axo mehor na minha singela opniao

Blz Mad Well, vou tentar isso novamente... antes de chegar até o Alemão eu encontrei uma empresa aqui que pediu um valor alto para fazer esse serviço, acabou compensando comprar rodas novas e depois vender as minhas... Mas diante o ocorrido acho melhor tentar o alargamento mesmo... Obrigado pela dica. Abs.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Seg Nov 19, 2012 10:34 am

Fabrício®© escreveu:COm crtz vai ser a mlhor alternativa, aqui em campos eu nao conheço quem faça o serviço, mas tem mts que fazem com roda de aço e reformam roda de liga, mas alargar nao conheço!

Blz. Aqui eu já encontrei uma empresa que faz o serviço, porém o valor ficou quase igual ao de uma roda nova... Vou continuar pesquisando e ver no que vai dar... Valeu.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Seg Nov 19, 2012 10:38 am

Caraca... eles combra caro eim... mas se vai ficar bom vale a pena!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 2:38 pm

Tentou orçar na BRILHO RODAS localizada na Alameda São Boaventura,156 - Fonseca - Niteroi-RJ ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Seg Nov 19, 2012 2:41 pm

Luciano, eles nao tem... posso afirmar pq ja entrei em contato com eles!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 2:46 pm

Fabrício®© escreveu:Luciano, eles nao tem... posso afirmar pq ja entrei em contato com eles!

Então Fabricio, a minha indicação é para ele "alargar as rodas que ele já tem" que é o foco dele agora, será que eles não fazem este tipo de trabalho ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Fabrício®© Seg Nov 19, 2012 2:49 pm

Ai eu nao sei se eles alargam, o luby conhece o dono, ele deve saber.
Acho que a melhor opção é alargar mesmo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Mad Well Seg Nov 19, 2012 3:21 pm

aqui em aracaju quem faz eh um borracheiro experiente nao cobra caro! ele alargou para um amigo do clube que usa 11l15 tambem nao foi caro e o serviço ta impecavel.. e veja nao precisa ser 10 pode ser 7 em diante
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por ET Seg Nov 19, 2012 4:25 pm

Luciano Bohn escreveu:Tentou orçar na BRILHO RODAS localizada na Alameda São Boaventura,156 - Fonseca - Niteroi-RJ ?

Blz Luciano, vou tentar um contato e ver se eles fazem o serviço. Pesquisando pelo site do planeta vi uma referência deste serviço pela empresa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (São Paulo)... Entrei em contato, me pareceram bastante profissionais, mas o preço também se aproximou de rodas zero (e ainda terei o frete para custear)... O problema é que não encontro rodas zero para comprar, mas pelo menos já encontrei uma empresa séria... Colocando na balança, se o serviço for de qualidade, creio que valerá a pena. Abs.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5750
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 20, 2012 2:41 pm

ET escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Tentou orçar na BRILHO RODAS localizada na Alameda São Boaventura,156 - Fonseca - Niteroi-RJ ?

Blz Luciano, vou tentar um contato e ver se eles fazem o serviço. Pesquisando pelo site do planeta vi uma referência deste serviço pela empresa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (São Paulo)... Entrei em contato, me pareceram bastante profissionais, mas o preço também se aproximou de rodas zero (e ainda terei o frete para custear)... O problema é que não encontro rodas zero para comprar, mas pelo menos já encontrei uma empresa séria... Colocando na balança, se o serviço for de qualidade, creio que valerá a pena. Abs.

E.T., achei uns contatos indicados pelo amigo Luby em outro tópico que pode te ajudar, segue:

Pronto Rodas rua capitão sampaio 117 del castilho - rj 2241-6665 / 3277-4085

creio que o barbudo da abolição tambem faz o serviço.

Barbudo da Abolição 2269-4834 r. Figueredo pimantel n. 22 esta rua fica atraz da abolição veiculos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão facão X pneu dune - Página 2 Empty Re: Suspensão facão X pneu dune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos