Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site do PB.

+12
Moacir
Sergio Augusto
Beco
Mario - Canavieiras-BA
Bugólatra
Diogo Lima
jperson
VIVINHOM
Farina
lubisomem01
Marcus Ribeiro
Fabrício®©
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Site do PB. Empty Site do PB.

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 10:42 am

Já não é de hoje que o site do Planeta buggy está parado, uma pena! Mesmo entendendo as limitações de tempo que se impõe a todos hoje em dia, acho que deveríamos pensar numa forma de reativá-lo. Aquele espaço é muito importante para sofrer essa paralização total, ele é fonte de consulta, verdadeira enciclopédia ilustrada sobre os Buggys... hoje as informações mais atuais estão adensadas no Fórum e muitas vezes de forma repetitiva, desconexa e difícil de localizar... se o espaço voltasse a funcionar, acredito que as consultas ficariam mais fáceis e atrairia a participação de mais pessoas (precisamos oxigenar), muitos gostariam de ter seus buggys expostos por lá e não depender de respostas do fórum para se atualizar... o fórum ficaria para debates de assuntos mais complexos quando se fizesse necessário ou encontro entre os amigos!!

Fica minha sugestão ao Administrador e ao Superintendente para buscar uma forma de reativação do PB!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Ter Jul 03, 2012 11:38 am

Está tudo muito parado aqui, o forum não é mais o mesmo que eu frequentava antes, voltei a frenquentar o forum recentemente, e parece que estou em outro lugar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 11:53 am

Fabrício tivemos que reiniciar o PB para poder arrumar a casa, mas as coisas aos poucos estão voltando ao lugar, só precisamos de paciência, boas idéias, vontade de ajudar e um pouco de trabalho!!

Você é gente boa... o PB precisa de você!! Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Marcus Ribeiro Ter Jul 03, 2012 12:05 pm

ESTAREI PRESENTE DO QUE PRECISAREM.........ABRAÇOS
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4826
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Ter Jul 03, 2012 12:06 pm

É isso ai Marcio, o PB precisa de todos nós que sempre estamos mantendo a essência de vida do forum e do site, vamos nos manter firmes, humildes e cortar o mal pela raiz!
MAs mudando de assunto, vou tentar o contato com o carlão, para vê se ele designa alguém para ser responsável de atualizar o site.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 12:11 pm

Cara você entende do assunto (informática e mecânica) e gosta dessas coisas... da outra vez você quase parou o PB de tanto tópico que remexeu e bloqueou.... KKKKKKKKKKK Smile

Não quer se habilitar não? De repende é a ajuda que o Carlão necessitava... sei que ele tem um HD cheio de fotos e mensagens para colocar no Site, mas falta tempo pra ele!!study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Ter Jul 03, 2012 12:21 pm

Eu nao disponho de tanto tempo livre, mas se precisarem de minha ajuda, pode contar comigo. No que eu puder ajudar eu farei.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 12:35 pm

Podemos esperar a manifestação dos administradores ou você mesmo pode tentar um contato via MP para ver o que acham da idéia!! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por lubisomem01 Ter Jul 03, 2012 12:50 pm

PERFEITO..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Ter Jul 03, 2012 1:17 pm

Vou aguardar mais opiniões dos colegas do forum e levar então ao conhecimento do Carlão e dos moderadores.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Ter Jul 03, 2012 2:25 pm

Concordo plenamente, irei encaminhar esta ideia para o Carlão, eu não tenho conhecimento de internet a ponto de mexer na pagina do PB alem de não ter esse acesso, mas a algum tempo atras eu sugeri ao Carlão resgatar algumas inf. do Forum e colocar no site, pois assim a inf. fica mais clara e objetiva, mas o fator tempo é uma droga!!!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por VIVINHOM Ter Jul 03, 2012 2:50 pm

Tá começando a clarear! Farina, pede um help pro Carlão, vê se ele concorda!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Ter Jul 03, 2012 3:03 pm

É isso amigos, podemos usar este post aqui para enviar sugestões...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Ter Jul 03, 2012 3:30 pm

Hummmm... acho que agora entendi a tua "cobrança" VIVINHOM eu tenho acesso somente ao Forum o site é exclusividade do carlão. Vou tentar falar com ele!!!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por jperson Ter Jul 03, 2012 4:18 pm

Eu concordo com a indicação.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por VIVINHOM Ter Jul 03, 2012 4:59 pm

Farina escreveu:Hummmm... acho que agora entendi a tua "cobrança" VIVINHOM eu tenho acesso somente ao Forum o site é exclusividade do carlão. Vou tentar falar com ele!!!

Isso!Isso!Isso! Razz Razz graças a Deus foi falta de comunicação mesmo, coloque essa turma pra te ajudar Exclamation
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Diogo Lima Ter Jul 03, 2012 8:09 pm

O site é a nossa porta de entrada, temos uma casa com acabamento de primeira mas a calçada ta com mato até a altura do muro, gostaria muito de ver o site em dia, se o site voltar a ser a "peneira" do forum até a gente que participa diarimente teremos um incentivo a mais para detalhar aqueles pulos do gato no forum sabendo que "esse vai para o site....".

Vamos botar uma lenha cheia de gasolina nesta foqueira que este papo é muito interessante e quem puder ajudar seja la da forma que for... que ajude.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6191
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 8:29 am

Diogo Lima escreveu:O site é a nossa porta de entrada, temos uma casa com acabamento de primeira mas a calçada ta com mato até a altura do muro, gostaria muito de ver o site em dia, se o site voltar a ser a "peneira" do forum até a gente que participa diarimente teremos um incentivo a mais para detalhar aqueles pulos do gato no forum sabendo que "esse vai para o site....".

Vamos botar uma lenha cheia de gasolina nesta foqueira que este papo é muito interessante e quem puder ajudar seja la da forma que for... que ajude.

Esse é o espírito Diogo! Tem muito trabalho pela frente, mas o PB precisa mesmo desse carinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qua Jul 04, 2012 8:36 am

E pelo que eu puder ajudar nós vamos da um UP no site, atualizar 100 %, pegar as melhores postagens e procedimentos e publicar no site.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Diogo Lima Qua Jul 04, 2012 8:37 pm

Fabrício®© escreveu:E pelo que eu puder ajudar nós vamos da um UP no site, atualizar 100 %, pegar as melhores postagens e procedimentos e publicar no site.

Nesta mesma ideia poderiamos ja trabalhar isto separando as postagens a medida que for lembrando o falando a respeito, poderiamo criar um tópico só pra isso ou ja citando aqui mesmo, um bom exemplo disto é a adaptação do mini progressivo que o Marcio fez, ele concluiu com todos os detalhes e este tópico e ja iria redondinho para a pagina de mecânica do site, temos diversas soluções espalhadas pelo forum que ja poderiam ser separadas aos poucos e o dia que o patrão puder, ja pega a coisa ja peneirada pra facilitar o trabalho, se algum moderador ja puder retificar os topicos ja separados seria melhor ainda, corrigia erros ortográficos, erros de digitação, ordenava e dimensinava as fotos e por aí vai, este trabalho aos poucos no final irá contribuir muito mesmo, isso sem contar que o site voltaria ser um instrumento de pesquisa muito rico e facilitaria até pra quem frequenta o forum e lembra que leu uma coisa dentro de um topico com um titulo muito diferente e no final não encontra mais.

A dica é esta, quem for lembrando ja vai separando.

Seria muito bom também um topico só sobre reforma para separar as reformas mas recentes pra depois se juntar a outras que ja existem no site, esta parte de reforma do site é o carro chefe (na minha opinião) ja que todo mundo sempre quer ver estas coisas, ainda mais quando encontra o modelo do proprio buggy com varias caras diferentes.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6191
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 7:06 am

Isso, as boas idéias estão chegando, vamos lá pessoal, toda ajuda é muito bem vinda, então ajudem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por lubisomem01 Qui Jul 05, 2012 7:19 am

Um detalhe que vejo acontecer em todos os foruns que frequento inclusive aqui, é claro, acontece é que os posts vão de um modo geral depois de um tempo mudando o foco completamente e perde o interesse...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Fabrício®© Qui Jul 05, 2012 9:02 am

Vamos que vamos!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 05, 2012 9:28 am

lubisomem01 escreveu:Um detalhe que vejo acontecer em todos os foruns que frequento inclusive aqui, é claro, acontece é que os posts vão de um modo geral depois de um tempo mudando o foco completamente e perde o interesse...
é exatamente ai onde esta o fundamento da coisa, os moderadores tem que garimpar, peneirar e selecionar as informações uteis em cada tópico e transferi-la pra uma determinada página bloqueada para postagens dos membros comuns e dai os administradores a transferem para a página definitiva do portal.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 7:25 am

lubisomem01 escreveu:Um detalhe que vejo acontecer em todos os foruns que frequento inclusive aqui, é claro, acontece é que os posts vão de um modo geral depois de um tempo mudando o foco completamente e perde o interesse...

Luby isso para ser mudado tem que ter uma moderação intensa e radical conscientizando os usuários, acho quase impossível resolver... mas dá pra contornar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos