Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

site manxchassis.com

3 participantes

Ir para baixo

site manxchassis.com Empty site manxchassis.com

Mensagem por Clayton Dom Jun 22, 2008 7:26 pm

Ola pessoal do planeta , sou um novo usuário do fórum , há muito tempo ,
+ ou - dois anos que venho acompanhando o site pois comprei um buggy para reformar , um sonho realizado , e fique sabendo que ele é um classico [ gasplac 1971] e fiquei muito feliz e me empolguei mais ainda , sou do interior de sp e aqui tem poucos buggys, por isso chamo muita atenção por onde passo. o buggy falta pintar , alguns reparos na fibra , troca de suspenção dianteira , mas esta com os documentos em dia ,em meu nome , motor 1600 dois carburadores , igniçao eletronica , anda muito, rodas aro 15 tala 7 esportivas (furaçao do gol ). calculando os preços mais uns 2 mil reais deixo ele do jeito que eu quero , andei dando uma olhada no youtube e encontrei um site 'www.manxchassis.com' , deem uma olhada nos chassis que o cara fabrica , uma boa ideia para deixar o buggy com mais estabilidade, no mais um abraço a todos , CLAYTON
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7108
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

site manxchassis.com Empty Re: site manxchassis.com

Mensagem por LOYO Dom Jun 22, 2008 8:44 pm

Boas Clayton
Bem-vindo
Mais rápido colocar o endereço assim é só clicar em cima Very Happy

http://www.manxchassis.com/

E já agora que tal umas fotos na secção de restauros e reformas está ai um projecto interessante Wink
Abraço
Loyo
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6333
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

site manxchassis.com Empty Re: site manxchassis.com

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 7:17 pm

Clayton escreveu:Ola pessoal do planeta , sou um novo usuário do fórum , há muito tempo ,
+ ou - dois anos que venho acompanhando o site pois comprei um buggy para reformar , um sonho realizado , e fique sabendo que ele é um classico [ gasplac 1971] e fiquei muito feliz e me empolguei mais ainda , sou do interior de sp e aqui tem poucos buggys, por isso chamo muita atenção por onde passo. o buggy falta pintar , alguns reparos na fibra , troca de suspenção dianteira , mas esta com os documentos em dia ,em meu nome , motor 1600 dois carburadores , igniçao eletronica , anda muito, rodas aro 15 tala 7 esportivas (furaçao do gol ). calculando os preços mais uns 2 mil reais deixo ele do jeito que eu quero , andei dando uma olhada no youtube e encontrei um site 'www.manxchassis.com' , deem uma olhada nos chassis que o cara fabrica , uma boa ideia para deixar o buggy com mais estabilidade, no mais um abraço a todos , CLAYTON


seja bem vindo clayton!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte. esse site é realmente um excelente local de pesquisa.


www.manxchassis.com
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

site manxchassis.com Empty Re: site manxchassis.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos