Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site do PB.

+12
Moacir
Sergio Augusto
Beco
Mario - Canavieiras-BA
Bugólatra
Diogo Lima
jperson
VIVINHOM
Farina
lubisomem01
Marcus Ribeiro
Fabrício®©
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 7:14 am

É isso Evilasio, todos estão pensando assim, esta a nivel nacional, o pb está perdendo sua graça devido ao autoritarismo.

juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por lubisomem01 Qua Jul 18, 2012 7:19 am

juca tigre escreveu:Estou sempre acompanhando o PB, e este perdeu a sua graça, estou vendo que os moderadores que ficaram estão bloqueando tópicos por simples besteiras, à harmonia e alegria parece que acabou... a liberdade se foi, se nao agrada o moderador ele simplesmente bloqueia o tópico, o pb nunca foi assim, o que será que ta acontecendo?
Também acho uma enorme injustiça e até covardia com os moderadores, uns se dedicavam de verdade no forum, e o administrador do forum removeu os perfis de administrador de varios moderadores que não teve nada a vê com o que aconteceu, isso desanimou muita gente de frequentar e atuar no forum. Inclusive eu, entro poucas vezes, acompanho mais em off, porque eu gostava do ambiente familiar que antes tinha o forum, mas hoje nao to fazendo muito questao de participar mais e acompanhar. Aho que muitos pensam assim, hoje o PB é a maior fonte de conhecimento de buggy, mas não é insubstituível, pensem nisso!



Bem colocado paceiro..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por jperson Qua Jul 18, 2012 7:22 am

Não acho que seja autoritarismo, tem certas situações que tem que se ter pulso forte para conter os animos mais exaltados.
Éra para o bem do forum, a coisa ta voltando ao normal aos poucos, tenham um pouco de paciencia.

Aqui tem a devida explicação do Carlão:

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4193-restart-do-planeta?highlight=restart+do+planeta

Abraço a todos.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 7:34 am

Eu ja li esta explicação, e nada justifica punir quem nao tem nada a ve com a situação, tem que ser punido os envolvidos, ora, é disso que to falando, vc apoia porque nao perdeu a moderação. imagina vc no seu emprego, uns 3 colegas de sua equipe faz uma grande besteira, chega o chefe e quer saber o que ouve, e descobre o erro e ele decide, todos demitidos, nao quero nem saber, pronto, ele foi justo? Gente, vamos reavaliar esta decisão. nao sou nem nunca fui moderador e nem pretendo, mas fiquei chateado com isso. e para ter pulso forte nao precisa ser sensurando, mas sim chamando pra conversa, adivertir, temos MP para isso, precisamos saber utilizar mais o forum.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 7:36 am

Portanto, dois ja se m,anifestaram a favor do que escrevi, e se nao bloquearem o topico devido a realidade, tenho certeza que muitos irão se manifestar ao favor do que eu disse. Se eu nao to satisfeito, imagine os envolvidos!
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por jperson Qua Jul 18, 2012 7:39 am

Eu perdi sim, só fui convidado novamente por indicação de frequentadores do forum e só para a area de mecanica.Não me candidatei a nada e até nem queria ser moderador.
Concordo com voce, mas se o Carlão decidiu assim, quem sou eu para discutir. Como em toda a empresa temos um chefe maior, e nesse caso é ele quem decide.
Se ele quiser, ele simplesmente fecha a empresa e ai todo mundo perde.
Participo desse site e dos foruns que passaram por aqui desde 1998/1999 ele fraz parte do meu dia a dia, não gostaria de perde-lo.
Abraço
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 8:29 am

Te entendo perfeitamente jperson, e admiro sua atuação e conhecimento aqui!...
Como entre outros que estao sumindo aos poucos...
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Qua Jul 18, 2012 8:33 am

Juca Tigre, primeiro quero te tranquilizar que esse topico não sera bloqueado pois é aberto a sugestões assim como logo abaixo temos um para reclamações que jamais serão bloqueados.

Ref. a tópicos que estão sendo bloqueados, são um pedido dos próprios usuários do fórum pois estavam se desviando do assunto.

Quanto a autoritarismo me desculpe mas não conheço lugar onde se tenha tamanha liberdade de expressão o que ninguém aqui aceita é agressão verbal principalmente entre moderadores com aconteceu e se coibir isso é autoritarismo então estaremos perdidos.

Só para inf. ninguém foi punido pois que eu saiba ninguém nunca foi expulso do fórum sendo moderador ou não o intuito do fórum é informação e troca de idéias não é uma competição para chegar ao topo.

Mas como eu disse o fórum é livre se alguém mais acha que as coisas devem voltar a ser como antes, é só deixar o recado.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 18, 2012 9:23 am

a coisa ta um pouco exagerada mesmo, na semana passada eu tive duas mensagens apagadas e uma reditada e diminuída o seu conteúdo e eu fiquei realmente chocado pois nenhuma das mensagens tinham motivos pra isso, pra se ter uma ideia a que foi reeditada não tinha nem texto escrito e mostrava apenas imagens de latas de massa plástica que um determinado membro mencionou que não existia e ao ver a contestação por muitas imagens desse produto achou-se agredido mas isso era apenas a opinião dele e não um fato, existem várias maneiras de alguém se expressar como por exemplo elogiar alguém quando concorda com ele ou contestar ou normalmente discordar de alguma coisa que foi dito mesmo que pra isso se escreva ou simplesmente mostre alguma(s) imagem(s) referente ao assunto e isso absolutamente não se configura agressão embora o contestado assim o ache por isso não concordei com essa atitude do superintendente, isso pra mim chama-se uma equivocada forma de censura ao livre direito de expressão e isso é uma das atitudes que mais deve ser combatida por todos e em qualquer lugar.


Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 9:34 am

Faço das palavras do evilasio as minhas. Outra coisa que tem que acabar aqui é o precoceito sobre buggy com chassi tubular ser melhor que chassi de vw, são paixoes diferentes, tem que respeitar, buggy e td igual, so serve pra uma coisa, diversao, quer um carro com conforto compre um sedã de luxo, nao acho ético uma pessoa desfazer o buggy de outra so pq e chassi vw.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Qua Jul 18, 2012 10:15 am

Concordo com algumas coisas Evilasio quanto a edição da tua mensagem achei que para o bom andamento do forum não precisaria de 8 fotos 2 ou 3 ja eram o suficiente para exemplificar tua informação, e concordo plenamente que as pessoas estão se ofendendo por pouca coisa, leio praticamente todos os tópicos e muitas vezes o pessoal reclama de algo que ja li e interpretei de forma totalmente diferente do que a pessoa, acho que todos estão com síndrome de perseguição, o que eu realmente gostaria é de nunca precisar editar nenhuma mensagem mas temos experiencia de com as coisas migram de uma simples troca de idéias para agressão verbal mutua. É isso que queremos evitar, mas como eu disse anteriormente, se quiserem deixo a coisa correr, mas quero que alguém assine embaixo assumindo a responsabilidade de que se tiver briga entre os participantes eu irei lavar as mãos, o Carlão que ja demonstrou grande tristeza com os fatos ocorridos provavelmente apagaria o forum desta vez.

Outra coisa, me cobraram atualizações da pagina do PB o Carlão aceitou ajuda do pessoal do forum, abri um tópico para os Colaboradores se organizarem, onde estão os materiais para serem publicados só o Fabricio aceitou a incumbência mas ele tem pouco tempo para se dedicar, onde estão os participantes do PB que tanto cobram mudanças e quando chega a hora e fazer a diferença nada fazem.

Vamos la pessoal vamos movimentar com idéias não com intrigas.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 18, 2012 10:33 am

[quote="Farina"]

Outra coisa, me cobraram atualizações da pagina do PB o Carlão aceitou ajuda do pessoal do forum, abri um tópico para os Colaboradores se organizarem, onde estão os materiais para serem publicados só o Fabricio aceitou a incumbência mas ele tem pouco tempo para se dedicar, onde estão os participantes do PB que tanto cobram mudanças e quando chega a hora e fazer a diferença nada fazem.

Farina talvez isso seja um reflexo da desmotivação descrita pelo Juca Tigre, qual foi o critério usado para a escolha desses atuais colaboradores? na página anterior vi que você escolheu dois mas percebi que um dos escolhidos já não é mais.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Qua Jul 18, 2012 10:41 am

Não escolhi, é aberto a quem quiser colaborar, é só dar o nome e contribuir. O Marcio tinha sido indicado, mas por razões pessoais ele pediu para não participar no momento.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 10:46 am

O Fabricio como foi mencionado, tem um alto conhecimento de mecanica, injeção e derivados, pelo que vi ele postando, acho que ele é mecânico, e hoje está como colaborador, é um dos que perdeu a moderação e merecia te-la de volta.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 18, 2012 10:48 am

juca tigre escreveu:O Fabricio como foi mencionado, tem um alto conhecimento de mecanica, injeção e derivados, pelo que vi ele postando, acho que ele é mecânico, e hoje está como colaborador, é um dos que perdeu a moderação e merecia te-la de volta.
concordo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Farina Qua Jul 18, 2012 10:53 am

Juca Tigre, tu esta indicando o Fabricio ou criticando a escolha!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 11:03 am

Estou indicando!
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 11:04 am

:-)
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site do PB. - Página 4 Empty Re: Site do PB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos