Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Principalmente as crianças gostam de buggies.

+3
Waybecker
jperson
Fabrício®©
7 participantes

Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Fabrício®© Ter maio 03, 2011 8:59 pm

Ontem meu filho de 2 anos estava vendo o canal Discovery Kids e estava passando um episódio do desenho Backyardigans, ele adora este desenho, e estava passando justamente um episódio que eles estavam andando de buggy na praia e ele me chamou pra mostrar o buggy.
Resolvi postar aqui, achei legal, mas essa versão que eu achei no you tube não está em português.



Última edição por Fabrício-RJ em Ter maio 03, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por jperson Ter maio 03, 2011 9:04 pm

Bem legal!
Eu mudaria o titulo para: "principalmente as crianças gostam de buggies".
Como chama a atenção dos pequenos esses nossos brinquedos.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Fabrício®© Ter maio 03, 2011 9:06 pm

Boa jperson, mudei...
Meu filhinho adora...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 9:16 pm

Gostei....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Waybecker Ter maio 03, 2011 11:12 pm

muito bom o kauã tambem gostou.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7227
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Farina Qua maio 04, 2011 8:17 am

meu afilhado tem esse DVD (Beck Ardigans, não sei se é assim que escreve) um dia assistindo com ele esse desenho dos buggys nas dunas ele começou a gritar "olha que nem o dindo" eu só imagino o que passa na cabeça dos pequenos pois eu certa vez disse para ele que tinha vendido o buggy ele encheu os olhos de lagrimas!!! realmente não sei qual o feitiço que envolve essa relação mas que crianças adoram buggys isso é fato comprovado.

Abraço a todos!!!

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 9:37 am

É verdade Farina!! Não consigo parar o buggy em lugar cheio de crianças sem que pelo menos uma venha ao encontro do carro!!! Quando tinha o Cooper havia romaria de pais até para tirar fotos de seus filhos no carro, era divertidíssimo!! Meu sobrinho nessa época era bem pequeno e até hoje quando me liga pergunta como está o Buggy, antes mesmo de saber de mim!! Rsrsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Fabiano Marques Qua maio 04, 2011 10:25 pm

Principalmente as crianças como nós gostam de buggy, rsss, mais é impressionante como o buggy fascina a criança, hoje tenho um mais é sonho desde criança!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Waybecker Qua maio 04, 2011 10:49 pm

Imaginem a minha situação,como diz o nome desse topco (principalmente as crianças gostam de buggy) aqui em casa alem de termos um belo buggy temos um cara com 4 aninhos que já diz que o meu buggy é dele,ja comprei todos os bugys de brinquedo que tem no mercado mas ele prefere o meu.
um detalhe o Kauã cuida e muito do buggy não fuça em nada não deixa ninguem encostar abraça o buggy e quando ele gosta de uma pessoa diz (vou levar fulano pra anda de buggy lá no banco de traz com o kauã)
das crianças acho que o Kauã é o que mais gosta de buggy (pai coruja é assim)

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7227
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por jperson Qui maio 05, 2011 7:34 am

Lembro no incio dos anos 70, quando tinham poucos buggies, eu já tinha uns 12 ou 13 anos e tinha um buggie glaspac aqui na minha cidade, aquilo me fascinava, principalmente pelos rodões traseiros, raros em outros veículos.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Fabrício®© Qui maio 05, 2011 8:41 am

Também era meu sonho de infancia ter um buggy, lembro que meu pai me levava pra praia e eu ficava vendo eles andando na areia, e nas ruas da praia, com os rodões traseiros, eu era doido para ter um. Meu filho quando escuta o motor do buggy ligado fica doidinho, querendo passear.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Pescador Qui maio 05, 2011 8:55 am

acho que acontece mais com os meninos, acho que os homens sempre vão ser apaixonados por carros e eles gostam dos buggys por ter uma combinação de ser aberto, rodas grandes, a cor muito vibrante parecer com seus carrinhos de brinquedo e sem falar que toda criança deve ter pelo menos um carrinho parecido com nossos brinquedinhos. como meu buggy ainda se encontra em reforma, meu sobrinho sempre me pergunta quando vamos à praia com ele e é complicado responder. Meu filho de 17 anos já disse que o buggy é dele assim que ele tirar a carteira vai ser o primeiro carro dele. Nós pais não temos mais direito sobre o que compramos. rsrsrs
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5826
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Volnei S Sex maio 06, 2011 4:55 pm

Esta imagem ilustra relação crianças / buggys.
esta turminha é lá da praia, basta ligar o buggy que já tão na volta.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/186cpia.jpg/
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7586
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Fabiano Marques Sex maio 06, 2011 6:09 pm

Volnei S escreveu:Esta imagem ilustra relação crianças / buggys.
esta turminha é lá da praia, basta ligar o buggy que já tão na volta.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/186cpia.jpg/
Eita! a criançada adora!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Principalmente as crianças gostam de buggies. Empty Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos