Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

+2
Bugólatra
Clayton
6 participantes

Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 8:31 am

Será que uma pessoa dessa é certa da cabeça ?????

https://www.youtube.com/watch?v=0vIKvb9_TCk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Clayton Seg Mar 07, 2011 11:15 am

Se é certo da cabeça eu não sei. Mas que é um estúpido, pra não dizer F.D.P, (talvez sua mãe não deu a devida educação) deve pagar por isso, de olho nesse caso justiça!
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7108
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 07, 2011 12:54 pm

Eu vi esse fato pela tv mas só não entendi ainda como a população deixou esse cara fugir do local do acidente, sou contra lixamento de qualquer tipo de pessoa mas nesse caso era para no mínimo a população ter detido esse louco pelo menos pra ele ter sido preso em flagrante e evitar que ele através das brechas da lei ele responda em liberdade como parece esta acontecendo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Volnei S Ter Mar 08, 2011 7:53 pm

O Cara se internou num hospital para tratamento psiquiatrico, mas está sob a custódia da policia (tá querendo usar uma destas brechas). Saíndo dali ele vai pra delegacia e provavelmente já fique por lá.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Estressado e doido

Mensagem por Moacir Seg Mar 14, 2011 8:48 am

Esse cara é um estressado e doido. Depois que ele pagar pela besteira que fez, manda ele comprar um buggy. De preferência um buggy velho, com o motor vazando óleo e a 2ª marcha escapando. Aí ele vai aprender a ter calma nessas horas.

Moacir
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5429
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 10:58 am

Loucura isso, tem coisas que não da pra entender.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por VIVINHOM Seg Mar 14, 2011 11:30 am

Me perdoem a sinceridade, ele merecia sim uma seção de porrada, ñ que eu seja a favor da justiça com as próprias, é que em determinadas situações, eu ñ sou muito contra, abraços.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 1:50 pm

Não creio que esse tipo de pessoa seja louca! Ele sabe que esse tipo de conduta não lhe trará punições mais severas, aí extravasa suas frustrações de forma explosiva e criminosa como se pode ver!! Lamentável!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss Empty Re: Motorista mais paciente do mundo...rsrsrss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos