Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

+5
Fabiano Marques
Nil
VIVINHOM
jperson
Elvis
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Elvis Dom Jan 22, 2012 2:34 am

Olá amigos, ja faz algum tempo que faço parte do forum (tirando duvidas e pesquisando qual buggy comprar), tive que abrir mão do meu carro (Gol Quadrado) e fui chamado de louco por algumas pessoas por fazer isso. Mas com o apoio da minha familia (pai, mãe e irmãos) consegui realizar o meu sonho, e agora estou rindo a toa.
Apresento a vocês o motivo por ter sido chamado de doido:
Buggy Magnata ano 89.

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3863a

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3864j

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3865h

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3866f


Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3867z



Depois posto mais fotos...
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5141
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por jperson Dom Jan 22, 2012 5:07 am

Belissima aquisição!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por VIVINHOM Dom Jan 22, 2012 5:27 am

Isso que é ser maluco beleza Exclamation Exclamation Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Convidad Dom Jan 22, 2012 6:12 am

Poxa, lindão mesmo.....na cor prata ainda, raro encontrar buggys nessa cor, tão comum em automóveis de passeio moderno...

Parabéns Elvis... tá Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Nil Dom Jan 22, 2012 6:20 am

E ai elvis, Beleza???
eu tenho os adesivos originais do Magnata.

Cara o teu tá muito bonito e lembra um 89 que eu comprei do Alexandre em 2004. O Apelido do buggy era "pratinha"
ele está no planeta. Eu o vendi em 2005 para um cliente no Rio de Janeiro e o deixei "muito feliz", de acordo com suas propias palavras.

http://planetabuggy.com.br/extintos/magnata/alexandre.htm
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Foto_01

Iinteressante é que eu achava o Magnata feio por ser muito quadradão, mas passei a gostar depois que possui o primeiro.
Como já falei aqui em outras oportunidades, o Magnata foi o buggy mais produzido no Ceará e não o fyber como muitos pensam. Eram produzidos 30 unidades por mês nos aureos da década de 90 e foi inicilamente exportado para as Europa. Era chamada de "Fyber de Paletó" Só não chegou a ser mais bonito que fyber!!! Em 1996 quando a empresa parou de vez de produzir, passou a marca para a BRM e uma franquia para uma empresa carioca chamada Tatuí. Nenhuma das 2 empresas deram continuidade a marca e em 2002 a mesma caducou de vez. Acabando ai, de uma vez por todas, a saga de uma grande marca de buggy.
Duas outras marcas se inspiraram no Magnata, o buggy Monaco e o Buggy Valente.

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Inpi_m10
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Fabiano Marques Dom Jan 22, 2012 7:20 am

Parabéns Elvis pela loucura, muito bonito o seu magnata!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Manoel Messias Dom Jan 22, 2012 7:59 pm

Muito bonito. Parabéns.
Manoel Messias
Manoel Messias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Salvador/BA
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Volnei S Dom Jan 22, 2012 9:00 pm

Elvis escreveu:Olá amigos, ....... abrir mão do meu carro (Gol Quadrado) e fui chamado de louco por algumas pessoas por fazer isso. Mas com o apoio da minha familia (pai, mãe e irmãos) consegui realizar o meu sonho, e agora estou rindo a toa.
Apresento a vocês o motivo por ter sido chamado de doido:...
Boa Elvis bonito o bugão, parabéns. O que importa é ser feliz, ..." mais louco é quem diz que nao é feliz"...cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Bugólatra Ter Jan 24, 2012 4:38 pm

Elvis escreveu:Olá amigos, ja faz algum tempo que faço parte do forum (tirando duvidas e pesquisando qual buggy comprar), tive que abrir mão do meu carro (Gol Quadrado) e fui chamado de louco por algumas pessoas por fazer isso. Mas com o apoio da minha familia (pai, mãe e irmãos) consegui realizar o meu sonho, e agora estou rindo a toa.
Apresento a vocês o motivo por ter sido chamado de doido:
Buggy Magnata ano 89.

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3863a

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3864j

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3865h

Uploaded with ImageShack.us
Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3866f


Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Dscf3867z



Depois posto mais fotos...
belo buggy, Elvis bota no buggy quem te chamou de louco e leva a Parnaíba que só assim essa pessoa vai saber o quanto vale apena ser louco.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Sergio Augusto Ter Jan 24, 2012 8:32 pm

Excelente buggy! Ótima compra! Parabens.
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6093
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento Empty Re: Apresentação: Mais um Buggy Magnata e mais um sorriso com o vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos