Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produto para deixar Pneu bem preto

+8
Moacir
Júnior22
marcos musso
Edmilson
Bugólatra
basso
lubisomem01
Luiz/BA
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por jperson Sáb Mar 12, 2011 4:08 pm

Não se preocupes Vitor, é mais uma receita(não importa se é um pouco estranha), é das ideias estranhas que surgem as geniais.
Abraço

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 4:17 pm

Victor, eu fazia isso quando eu tinha mobilete, um amigo me ensinou na época da adolescência heheheh. vlw a dica...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 12, 2011 4:38 pm

Victor Hugo (vtr_kd) escreveu:Sei que posso até ser alvo de chacota, mas meu tio que era taxista fazia uma mistura que nem eu acreditei..

Na falta de dinheiro, oportunidade ou qualquer motivo para comprar produtos para limpar seu pneu, pegue aquele café preto feito de manhã, junte àlcool e açúcar... isso mesmo senhores, açúcar... fica brilhando mesmo, fiz o teste estes dias... apenas existem dois problemas, na chuva ele sai de primeira e... claro, você pode ter a visita de algumas formigas em seu pneu... vale a tentativa! rsrsrs
Meu tio sempre pegava os restos de café do ponto de taxi e misturava ali mesmo
Abraço a todos!

ps: já que o objetivo do tópico era levantar receitas, ta aí mais uma, inusitada porém, mais uma alternativa! haha
chacota nada, essa receita é boa e bem baratinha, eu já ouvi alguém comentando isso e ele me disse que ficava legal mesmo, eu só não usei ainda pois havia esquecido dessa alternativa mas qualquer dia vou testa-la.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 5:40 pm

Agora se vc não toma café preto, mas toma leite com groselha, e só pegar alcool de posto e misturar na groselha, tambem fica bom....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por basso Sáb Mar 12, 2011 6:55 pm

graxa de sapato, preta é claro....
passa ela e da uma lustrada pra ti ve como fica... heheh
brilho na hora! e se sair o brilho.. da mais uma lustradinha, novamente! haehehae
é isso ae
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5526
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 7:09 pm

Bora pessoal, solta as receitas ai que deste mato ainda sai mais coelhos...
Eu costumo usar também glicerina com alcool.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 12, 2011 9:11 pm

Fabrício-RJ escreveu:Bora pessoal, solta as receitas ai que deste mato ainda sai mais coelhos...
Eu costumo usar também glicerina com alcool.
Cara eu acho que alcool não é muito aconselhável pois deve ressecar os pneus.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 9:17 pm

Evilasio, nao sei se resseca, mas eu aprendi assim, 20% de alcool e 80% de glicerina, para não deixar muito melado.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por alanplick Ter Mar 15, 2011 3:46 pm

nunca vi pretinho maggion...
alanplick
alanplick
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 4854
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por alanplick Ter Mar 15, 2011 3:51 pm

porem gostei da estoria do café com alcool, se o pneu for bojudo podesse por adoçante?.... Laughing
afff, na verdade nunca pensei nessa estoria de pneu preto
alanplick
alanplick
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 4854
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Ter Mar 15, 2011 3:53 pm

A verdade é que eu tbm, nunca pensei em pneu preto pq apesar de pegar bastante estrada na areia eu detono, aliás areia e baro... adoro ver o buggy com visual aventureiro...
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4991
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Produto para deixar Pneu bem preto - Página 2 Empty Re: Produto para deixar Pneu bem preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos