Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

+16
Gustavo
Farina
Beco
lubisomem01
marcamad
Clayton
jperson
Waybecker
Nil
basso
Volnei S
Bugólatra
Daniel Dal Bo
VIVINHOM
Pescador
Ednardo Lustosa
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 8:10 am



Bem pessoal, gostaria se possível de informaçoes sobre qual produto, para quem tem esse tipo de rodas de liga, usam para manter elas sempre polidas...

Desde já agradeço


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Ednardo Lustosa Qui Out 28, 2010 8:32 am

Taí uma coisa que eu queria saber tambem! Com 2 meses de praia e areia direto meu aro perdeu o brilho.
Ednardo Lustosa
Ednardo Lustosa
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 29
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE
Tipo de Buggy : Magnata LSE 1.8 AP Vermelho (Acerola)
Pontos : 4940
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 9:27 am



Eu fiz esse questionamento, porque hoje eu fui numa grande loja automotiva, comprar polidor em pasta para passar nas rodas...chegando lá, conversa vai, conversa vem, acabei conhecendo o representante de uma fábrica de produtos específicos, onde ele veio a me oferecer ( brinde ), um produto chamado abrilhantador de aluminio...segundo o dono da loja, esse produto ele desconhecia a qualidade, mas os outros produtos da marca eram excelentes....voltei e experimentei...resultado:
Sem nenhum esforço, você deixa as rodas de seu carro como se estivesem novinhas...nada de polimento, um simples produto, passado com bom brill...e o melhor de tudo, ao custo de 5 reais o frasco, do qual vc utiliza apenas 20% por jogo de rodas.
De minha parte:

APROVADÍSSIMO...

www.allchem.com.br

Abraços,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Pescador Qui Out 28, 2010 10:12 am

gostei do produto, mas tem que passar com bom-bril, será que não arranha?

tirei essa dica de um site

"Muitas pessoas possuem objetos de alumínio em casa, muitos deles precisam as vezes de uma limpeza, e é ai que vem a dúvida devo polir ? Depende, tudo vai depender, se você quer apenas uma limpeza, para que tire a sujeira do alumínio, ou uma polição, para que o alumínio fique bem brilhante. Vamos te ensinar hoje a fazer uma pasta para polir alumínio". Veja baixo.

Ingredientes para fazer a pasta de polir aluminio:

2 pedaços de sabão em pedra.
1 copo de água.
½ xícara de vinagre.
½ xícara de açúcar.

Passo a passo de como fazer a pasta para polir alumínio:

Pegue o sabão em predra, e rale todinho. Numa panela grande, coloque o sabão ralado, o vinagre, o açucar, e o copo de água. No fogo baixo, coloque a panela, até que a mistura fique parecida com uma pasta bem grossa. Agora desligue o fogo, espere até que a pasta esfrie. Para armazenar use recipientes de vidro ou plástico.




veja esse também:

http://www.nei.com.br/lancamentos/lancamento.aspx?i=17544


Vejam esse produto a base de vinagre para remover ferrugem

http://www.cookhaus.co.uk/vinegar/index.htm
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5777
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Qui Out 28, 2010 10:41 am

Alemão, posta as fotos pra galera ver.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 11:04 am

Pescador escreveu:gostei do produto, mas tem que passar com bom-bril, será que não arranha?

tirei essa dica de um site

"Muitas pessoas possuem objetos de alumínio em casa, muitos deles precisam as vezes de uma limpeza, e é ai que vem a dúvida devo polir ? Depende, tudo vai depender, se você quer apenas uma limpeza, para que tire a sujeira do alumínio, ou uma polição, para que o alumínio fique bem brilhante. Vamos te ensinar hoje a fazer uma pasta para polir alumínio". Veja baixo.

Ingredientes para fazer a pasta de polir aluminio:

2 pedaços de sabão em pedra.
1 copo de água.
½ xícara de vinagre.
½ xícara de açúcar.

Passo a passo de como fazer a pasta para polir alumínio:

Pegue o sabão em predra, e rale todinho. Numa panela grande, coloque o sabão ralado, o vinagre, o açucar, e o copo de água. No fogo baixo, coloque a panela, até que a mistura fique parecida com uma pasta bem grossa. Agora desligue o fogo, espere até que a pasta esfrie. Para armazenar use recipientes de vidro ou plástico.




veja esse também:

http://www.nei.com.br/lancamentos/lancamento.aspx?i=17544


Vejam esse produto a base de vinagre para remover ferrugem

http://www.cookhaus.co.uk/vinegar/index.htm


Hummm, isso com uma cervejinha bem gelada.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 11:10 am

VIVINHOM escreveu:Alemão, posta as fotos pra galera ver.


ALVINHO, AI QUE TÁ O PROBLEMA.....NÃO CONSIGO MAIS POSTAR FOTOS.....DEVE SER PRA NUNCA MAIS CONCORRER A FOTO DO MÊS....RSRRSSSS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 11:24 am



PESCADOR, PIOR QUE NÃO ARRANHA NADA...PODE FICAR TRANQUILO....
E O MAIS ENGRAÇADO, QUE QUANDO PASSO OUTROS PRODUTOS, SEMPRE SAI CINZA GRAFITE A COR DO PANO, APÓS O ACABAMENTO FINAL ....ESSE MARVADO SAI MARRON...PARECE QUE ELE NÃO COME O ALUMINIO IGUAL ACONTECE COM LUMINÓL, MASSA DE POLIR...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Daniel Dal Bo Qui Out 28, 2010 11:56 am

Daew Alemão
As rodas do meu Toy foram pintadas, e bem mau pintadas diga-se de passagem, será que raspando essa tinta e passando este produto vai dar um bom resultado?
desde já agradeço
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 42
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5075
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 12:03 pm



Pô Daniel, não posso te informar isso não....sei que as minhas, comprei elas novas começo do ano, mais depois te tanta areia das dunas de jaguaruna, mais xixi do cachorro, elas estavam foscas, sem brilho algum...e com esse produto ficaram perfeitas novamente.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 12:08 pm

Daniel Dal Bo escreveu:Daew Alemão
As rodas do meu Toy foram pintadas, e bem mau pintadas diga-se de passagem, será que raspando essa tinta e passando este produto vai dar um bom resultado?
desde já agradeço

Daniel, as minhas estavam com o verniz queimado e com algumas bolhas tambem no verniz,levei num lugar que reforma rodas e o rapaz me orientou retirar a tinta velha e o verniz com removedor pastoso e depois polir com bombril e detergente, ficaram ótimas....
OBS: o verniz pastoso não deve ter contato com a pele, causa queimaduras, então se for fazer não faça igual a mim que coloquei luvas e depois ajoelhei de bermuda e cima das rodas cheia de removedor Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Pescador Qui Out 28, 2010 1:21 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Daniel Dal Bo escreveu:Daew Alemão
As rodas do meu Toy foram pintadas, e bem mau pintadas diga-se de passagem, será que raspando essa tinta e passando este produto vai dar um bom resultado?
desde já agradeço

Daniel, as minhas estavam com o verniz queimado e com algumas bolhas tambem no verniz,levei num lugar que reforma rodas e o rapaz me orientou retirar a tinta velha e o verniz com removedor pastoso e depois polir com bombril e detergente, ficaram ótimas....
OBS: o verniz pastoso não deve ter contato com a pele, causa queimaduras, então se for fazer não faça igual a mim que coloquei luvas e depois ajoelhei de bermuda e cima das rodas cheia de removedor Crying or Very sad


já aconteceu isso comigo, eu fui mais burro ainda: depois que passei o removedor pastoso na peça eu fui tentar tirar com uma escova de aço redonda acoplada em uma furadeira, já viu no que deu, foi removedor para tudo que era lado, eu fiquei todo me ardendo. Embarassed
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5777
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Daniel Dal Bo Qui Out 28, 2010 2:47 pm

Valeu pelas dicas pessoal...boa Marcelo, não tinha pensado no removedor e pelo que vocês falaram vou tomar bastante cuidado. Alemão quando vai ser o próximo passeio na Jagua?
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 42
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5075
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 3:39 pm



Cara, agora estamos mais é nos preparando pro enconro de Pinhal que acontece mês que vem...e a ultima brincada nas dunas, não foi das mais divertidas pois ouve o acidente do Frank, aí fiquei meio baqueado.
Bora pro encontro de Pinhal com a galera...ainda da tempo!!!

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Bugólatra Qui Out 28, 2010 3:53 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Pescador escreveu:gostei do produto, mas tem que passar com bom-bril, será que não arranha?

tirei essa dica de um site

"Muitas pessoas possuem objetos de alumínio em casa, muitos deles precisam as vezes de uma limpeza, e é ai que vem a dúvida devo polir ? Depende, tudo vai depender, se você quer apenas uma limpeza, para que tire a sujeira do alumínio, ou uma polição, para que o alumínio fique bem brilhante. Vamos te ensinar hoje a fazer uma pasta para polir alumínio". Veja baixo.

Ingredientes para fazer a pasta de polir aluminio:

2 pedaços de sabão em pedra.
1 copo de água.
½ xícara de vinagre.
½ xícara de açúcar.

Passo a passo de como fazer a pasta para polir alumínio:

Pegue o sabão em predra, e rale todinho. Numa panela grande, coloque o sabão ralado, o vinagre, o açucar, e o copo de água. No fogo baixo, coloque a panela, até que a mistura fique parecida com uma pasta bem grossa. Agora desligue o fogo, espere até que a pasta esfrie. Para armazenar use recipientes de vidro ou plástico.




veja esse também:

http://www.nei.com.br/lancamentos/lancamento.aspx?i=17544


Vejam esse produto a base de vinagre para remover ferrugem

http://www.cookhaus.co.uk/vinegar/index.htm


Hummm, isso com uma cervejinha bem gelada.....
Achei essa dica muito interessante, vou testar agora mesmo e ainda hoje posto o resultado.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Qui Out 28, 2010 4:05 pm

Alemão escreveu:

Eu fiz esse questionamento, porque hoje eu fui numa grande loja automotiva, comprar polidor em pasta para passar nas rodas...chegando lá, conversa vai, conversa vem, acabei conhecendo o representante de uma fábrica de produtos específicos, onde ele veio a me oferecer ( brinde ), um produto chamado abrilhantador de aluminio...segundo o dono da loja, esse produto ele desconhecia a qualidade, mas os outros produtos da marca eram excelentes....voltei e experimentei...resultado:
Sem nenhum esforço, você deixa as rodas de seu carro como se estivesem novinhas...nada de polimento, um simples produto, passado com bom brill...e o melhor de tudo, ao custo de 5 reais o frasco, do qual vc utiliza apenas 20% por jogo de rodas.
De minha parte:

APROVADÍSSIMO...

www.allchem.com.br

Abraços,


GRANDE ALEMÃO. Acho que voce descobriu um "t e s o u r o". Este assunto já rodou aqui faz tempo e pelo que me lembro nada de solução pras rodas ficarem como você falou. No outro tópico se falou entre diamantar ou polir, alguns tinham preferencia por polir. A maioria aqui gosta de fazer mesmo as coisa no buggy, na época faltou o produto. Quem sabe este produto caia no gosto e a turma que vai te dar tantos pontos que tu vai passar o CARLÂO.
Sei que alguns estão com problemas pra postar fotos no PB, se me mandares por email coloco pra alegria do povo. cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 4:46 pm


Bom, como da para notar, eu começei perguntando sobre um bom produto para isso...esse que eu citei, é de fácil aplicaçao, e o resultado bem satisfatório.
Eu que tenho caminhão com rodas de alumínio, sei o quão é difícil manter elas sempre polidas...e o principal é que não é um ácido, e sim de origem vegetal.

Amanhã mesmo, eu vou na oficina onde está o Toy, que tem as rodas gaúchas já meio fosqueadas, vou passar o produto, bater umas fotos do antes e depois, e te mandar.

Abraçao,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Sex Out 29, 2010 6:45 am

Muito boa ideia, estamos no aguardo.

abraços
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por basso Sex Out 29, 2010 8:13 am

dae pessoal
é o seguinte, quando comprei meu buggy as rodas gauchas dele eram totalmente foscas, sem brilho e até mesmo crespa.
hoje está lisa, brilhante, refletindo o sol e parecem zeradas... como fiz isso? segue um passo a passo.
- Luva
- BraSSo
- Estopa
- Bombril
- Furadeira com a ponteira de polir ( não sei o nome )
- BraÇos resistente euaheaueah
1° tirei roda por roda e lavei, deixei secar
2° Com a luva na mão, passava fricssionando sem exageros (só pra tirar o fino) o produto brasso com a estopa por toda a roda. depois espalhava bem uma camadinha por toda a roda e deixava secar
3° Com luvas, pegava o bombril e esfrevaga sobre o brasso até encontrar a cor, brilho original das rodas até deixar toda a roda homogênica, inclusive os detalhes e cantinhos chatos.
Afinal, bombril deixa arranhoes? SIM, mas muuuito pouco, basta utilizar em sentido único conforme o desenho da roda ( não esfregar em movimentos circulares)
4° Lavar a roda para tirar a foligem do bombri, deixar seca e já verifique um excelente resultado! Uffa, que diferença. Já estava satisfeito, mas..
5° para melhorar ainda mais, com a furadeira com ponteira de polimento passei em toda a superfície da roda tirando aqueeles pequenos arranhoes quee o bombril deixou e ainda notei um novo ressalto do brilho. PRONTO !

afinal.. pq braços resistente? é pessoal, façam um revezamento pq mesmo com o bombril pra mim não foi fácil tirar, demorava uma noite ou uma tarde pra limpar cada roda e sem contar que no outro dia nao limpava pq ficavam doloridos
Mas concerteza a recompensa foi das melhores !! Very Happy
Este foi o procedimento que fiz em minhas rodas a cerca de um mês e estou muito safisteiro.
espero ter colaborado... dúvidas, só retornar.
Abraço à todos
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5482
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 10:00 am



Bom, como não estou conseguindo mais postar fotos, mandei 3 para o email do Volnei, que assim que tiver um tempo, vai colocá-las aqui.

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por VIVINHOM Sex Out 29, 2010 12:48 pm

Já ouvi muito dizerem em jogar "m" no ventilador, essa do pescador é nova "jogar removedor na furadeira" kkkkkk , se pega no saco ele ia subir igual foguete.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Nil Sex Out 29, 2010 6:15 pm

Alemão escreveu:

Bom, como não estou conseguindo mais postar fotos, mandei 3 para o email do Volnei, que assim que tiver um tempo, vai colocá-las aqui.

Abraços,

https://servimg.com/

EU USO ESSE SERVIDOR. É ILIMITADO E MUITO FACIL DE USAR.


AQUI NESSE LINK TEM PASSO A PASSO COMO POSTAR:
https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/como-postar-fotos-no-forum-t152.htm?highlight=postar
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Volnei S Sex Out 29, 2010 9:03 pm

Olha a demonstração do ALEMÂO. Diz que é facil, facil, Nem cansou a mão. Tô indo atraz do Abrilhantador[/quote]

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Rodapolidairodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Rodapolidaiirodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Rodasempolir
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Waybecker Sex Out 29, 2010 11:30 pm

o troço parece ser bem bom mesmo,ficaram novas as rodas.

parabens ao Alemão pela descoberta.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7178
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por jperson Sáb Out 30, 2010 6:38 am

Bela descoberta
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando Empty Re: rodas gauchas...qual melhor produto para manter brilhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos