Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

+28
alan maciel
MAIDANA1
Samuca
schneider
Rocimar
aureliooliveira
Tonka
felipe_belfusca
Pescador
LipeAreias
rob
Emanuel Khaled
et06
Beco
Bruno Puppin
Pietro
Armando1
Fabrício®©
Nil
LFcoyote
Daniel Sul
Clayton
Volnei S
André - Maricá/RJ
VIVINHOM
lubisomem01
allex65
MARCO SAQUAREMA
32 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 6:57 am

Marcelo o serviço como disse é relativamente simples, um bom mecânico das antigas deve resolver... claro que também vai precisar de um torneiro, mas ainda é menos trabalhoso que adaptar a caixa do Pálio que envolve cortes e soldas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Nil Seg Jan 16, 2012 7:13 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Márcio ... escreveu: Na verdade precisa sim, além de um fácil retrabalho para inverter a posição dos braços na caixa (passa-los para trás), você ainda terá que fazer um trabalho de encurtamento e e frezamento da barra de direção para ficar certinha. A vantagem é que a adaptação é relativamente simples e sem emendas por soldas o que não acontece com a caixa do Pálio.


Imaginei que alguma coisinha teria que ser feito, o bom era achar algum mecânico que já fez alguma, mas por aqui vai ser muito difícil.

A CAIXA DE DIREÇÃO DO MONZA NÃO SERVE DE MANEIRA NENHUMA NO FYBER....



A NÃO SERQUE SE FAÇA UMA "ENGENHARIA" DESSE NÍVEL. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Seg Jan 16, 2012 7:18 pm

o.--.o NewbyNill \__/ escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Márcio ... escreveu: Na verdade precisa sim, além de um fácil retrabalho para inverter a posição dos braços na caixa (passa-los para trás), você ainda terá que fazer um trabalho de encurtamento e e frezamento da barra de direção para ficar certinha. A vantagem é que a adaptação é relativamente simples e sem emendas por soldas o que não acontece com a caixa do Pálio.


Imaginei que alguma coisinha teria que ser feito, o bom era achar algum mecânico que já fez alguma, mas por aqui vai ser muito difícil.

A CAIXA DE DIREÇÃO DO MONZA NÃO SERVE DE MANEIRA NENHUMA NO FYBER....



A NÃO SERQUE SE FAÇA UMA "ENGENHARIA" DESSE NÍVEL. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








Exata informação e só completando.......a de palio deixa o Fyber instavel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por felipe_belfusca Ter Ago 14, 2012 4:13 pm

Márcio ® escreveu:
Há poucos dias, fazendo pesquisa na internet, vi outra opção de caixa de direção para os buggys. A adaptação da caixa do Monza ou Kadette! Muito parecida com essa feita com a caixa do Pálio ou Uno, a diferença (isso é que me chamou a atenção) fica por conta dos braços e terminais de direção ... foi usado o do próprio Monza e o encaixe era "plug and play", não havia a necessidade de soldas e portanto parecia ser mais fácil e seguro! O único trabalho foi inverter os braços e diminuir a barra de direção reabrindo rosca para ficar do tamanho certo e bem ajustado!!
Achei interessante, se alguém conhecer ou tiver maiores informações avise ... Marcos, quando puder pergunte ao Zacarias se já fez essa adaptação ou conhece, peça informações e detalhes ...
Abraços!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ressuscitando o tópico.

Me tirem uma dúvida, nessas fotos acima, as barras estão posicionadas por "dentro" do setor, agora na foto do link abaixo, as barras estão ao contrário. Qual seria o correto???

Foto do ao contrário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
felipe_belfusca
felipe_belfusca
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : jacarei
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5119
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 4:34 pm

felipe_belfusca escreveu:
Márcio ® escreveu:
Há poucos dias, fazendo pesquisa na internet, vi outra opção de caixa de direção para os buggys. A adaptação da caixa do Monza ou Kadette! Muito parecida com essa feita com a caixa do Pálio ou Uno, a diferença (isso é que me chamou a atenção) fica por conta dos braços e terminais de direção ... foi usado o do próprio Monza e o encaixe era "plug and play", não havia a necessidade de soldas e portanto parecia ser mais fácil e seguro! O único trabalho foi inverter os braços e diminuir a barra de direção reabrindo rosca para ficar do tamanho certo e bem ajustado!!
Achei interessante, se alguém conhecer ou tiver maiores informações avise ... Marcos, quando puder pergunte ao Zacarias se já fez essa adaptação ou conhece, peça informações e detalhes ...
Abraços!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ressuscitando o tópico.

Me tirem uma dúvida, nessas fotos acima, as barras estão posicionadas por "dentro" do setor, agora na foto do link abaixo, as barras estão ao contrário. Qual seria o correto???

Foto do ao contrário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Na maioria dos buggys só vai ser possível os braços ficarem por dentro, isso devido ao espaço e fixação da caixa.

Obs: Não use a caixa do palio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por felipe_belfusca Ter Ago 14, 2012 5:30 pm

Mas em questão de funcionamento, é indiferente a posição, ou cada uma irá se comportar de uma maneira diferente?

Att
felipe_belfusca
felipe_belfusca
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : jacarei
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5119
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 5:41 pm

felipe_belfusca escreveu:Mas em questão de funcionamento, é indiferente a posição, ou cada uma irá se comportar de uma maneira diferente?

Att


Pra trocar a posição dos braços é necessário um trabalho na caixa, isso só é feito porque a barra de direção ficaria do lado contrario se deixar os braços do lado original, mas o comportamento não altera se o trabalho for bem feito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por felipe_belfusca Qua Ago 15, 2012 8:07 am

Agora mais uma dúvida.

Qual altura aproximadamente eu fixo o conjunto?? e tbm qual posição na horizontal (digo coloco mais proximo possivel da carroceria (direção do volante) ou deixo alinhado com a suspensão??

Att
felipe_belfusca
felipe_belfusca
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 39
Localização : jacarei
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5119
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 11:30 am

felipe_belfusca escreveu:Agora mais uma dúvida.

Qual altura aproximadamente eu fixo o conjunto?? e tbm qual posição na horizontal (digo coloco mais proximo possivel da carroceria (direção do volante) ou deixo alinhado com a suspensão??

Att


Altura e posição em que os braços não fiquem tortos nem pra baixo e nem pra cima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 15, 2012 11:46 am

Eu nunca fiz tal adaptação, mas me parece que a caixa de monza é a mais indicada.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 11:49 am

Fabrício®© escreveu:Eu nunca fiz tal adaptação, mas me parece que a caixa de monza é a mais indicada.

A caixa de direção do Monza/Kadetti, se mostrou mais segura nas adaptações feitas em buggys, fuscas e derivados... o maior problema da caixa de direção do Pálio é deixar o carro inseguro e passarinhando em alta e baixa velocidade!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 15, 2012 11:54 am

Sem falar que a de palio tem que dobrar os braços, nao faço uma coisa dessa nem em sonho!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 11:59 am

Fabrício®© escreveu:Sem falar que a de palio tem que dobrar os braços, nao faço uma coisa dessa nem em sonho!

Fabrício adaptação da caixa do pálio já vi várias e não gostei de nenhuma, aliás, vi uma por fotos que ficou um trabalho limpo e seguro mas com os mesmos problemas de estabilidade!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 15, 2012 12:02 pm

Eu já vi de palio tb, e não gostei por terem dobrado os braços, mas nao andei. Imagino que nao tenha a mesma estabilidade que a de monza mesmo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 1:14 pm

Caixa de palio, só se o buggy for motor boxer 1200 com 1 cilindro falhando!!! Ainda assim é perigoso!rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 15, 2012 2:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk fala nao!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 16, 2012 7:31 am

O negócio é a de monza mesmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por lubisomem01 Qui Ago 16, 2012 7:43 am

ja ouvi varios comentarios sobre esta instalação uns positivos e outros negativos, um amigo colocou no bugre dele e ficou uma M tanto que voltou para a cx original eu ão colocaria não pois toda adptação alem de correr o risco de não ficar boa tem o custo das peças e do profissional que vai fazer a instalação, mal comparando é o mesmo caso da instalação do Ap muito embora esta sei que fica boa, mas pra fazer uma instalação decente o custo é elevado...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 16, 2012 7:46 am

Essa adaptação em média sai a 450,00 contos, e sim, depende muito do profissional que a fizer, no mais é só alegria.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 7:52 am

VIVINHOM escreveu:Essa adaptação em média sai a 450,00 contos, e sim, depende muito do profissional que a fizer, no mais é só alegria.

A de monza nunca andei, porém já li bastante sobre isso e o pessoal fala que fica bom, a de palio já tive ( bem instalada e sem gambiarras ), e posso dizer que fica uma porcaria, o carro não para na pista em velocidades acima de 70 km/h e na quando se freia, a cambagem fica negativa e arrasta pneu por muitos metros. Hoje estou com uma caixa de fusca nova TRW e posso dizer que está ótimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por VIVINHOM Qui Ago 16, 2012 7:55 am

Grande Marcelo, até as trw's hoje em dia é questão de sorte, já li relatos aqu mewsmo de quem comprou e se deu mal, vai confiar né!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 8:13 am

lubisomem01 escreveu:ja ouvi varios comentarios sobre esta instalação uns positivos e outros negativos, um amigo colocou no bugre dele e ficou uma M tanto que voltou para a cx original eu ão colocaria não pois toda adptação alem de correr o risco de não ficar boa tem o custo das peças e do profissional que vai fazer a instalação, mal comparando é o mesmo caso da instalação do Ap muito embora esta sei que fica boa, mas pra fazer uma instalação decente o custo é elevado...

Pode acontecer sim Luby, mas nesse caso específico, está muito mais ligado ao trabalho realidado pelo profissional... tem curioso pra tudo, então ou o dono já vai informado ou procura quem realmente conheça do assunto!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 8:44 am

VIVINHOM escreveu:Grande Marcelo, até as trw's hoje em dia é questão de sorte, já li relatos aqu mewsmo de quem comprou e se deu mal, vai confiar né!



Verdade Alvinho, hoje em dia só se fabrica porcarias....Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por lubisomem01 Qui Ago 16, 2012 8:54 am

Ouvi dizer, portanto não sei se é conversa fiada ou verdade que a trw estava ou esta recondicionando cx de direção do fusca, um amigo meu teve problema com 1 cx trw zero que ele comprou a cx veio ruin e teve que ser trocada..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 8:56 am

Não sei se é a própria TRW, mas sei que tem empresas reparando essas caixas exatamente por causa da carcaça ser de marca confiável, portanto, de melhor aceitação no mercado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 16, 2012 8:58 am

Ja que tocaram no assunto, comprei uma zerada... que arrependimento, ja deu folga, regulei, deu folga novamente, apertei novamente a direção ta dura, se folgar novamente eu tiro essa bobagem e vou testar a de monza, isso em menos de 4 meses de comprada, e não é recondicionada.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY - Página 4 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos