Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

+28
alan maciel
MAIDANA1
Samuca
schneider
Rocimar
aureliooliveira
Tonka
felipe_belfusca
Pescador
LipeAreias
rob
Emanuel Khaled
et06
Beco
Bruno Puppin
Pietro
Armando1
Fabrício®©
Nil
LFcoyote
Daniel Sul
Clayton
Volnei S
André - Maricá/RJ
VIVINHOM
lubisomem01
allex65
MARCO SAQUAREMA
32 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qui Ago 05, 2010 9:36 am

Bom dia pessoal.

Estou postando novamente o título adaptação de caixa de direção de pálio no buggy, pois o anterior foi perdido.

Como já havia dito anteriormente, a adaptação que fiz da caixa de direção mecânica do pálio no buggy ficou excelente. Não há diferença da direção hidráulica. Acabou com a folga, com a direção pesada e com a interferência das irregularidades da pista no volante. Adaptação aprovada, fica a dica para os buggueiros.



Abraços
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5095
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por allex65 Qui Ago 05, 2010 10:05 am

Opa,tem fotos do processo???tem um passo a passo?? isso muito me interessa!!!
allex65
allex65
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Salvador - Bahia
Tipo de Buggy : VW/ Bird
Pontos : 5002
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por lubisomem01 Qui Ago 05, 2010 11:19 am

Valeu Marcos, mas diz ai aonde é a oficina do Zacarias em saquarema ?
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7367
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 7:05 pm

Aproveita e informa se as caixas que ele instala são "novas" como a que vc conseguiu???!!
Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por VIVINHOM Seg Ago 09, 2010 7:51 am

Amigos, tem um tuto explicando em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Seg Ago 09, 2010 9:11 am

Bom dia pessoal.
Não sei o nome da rua da oficina do Zacarias, mas o tel. dele é (22) 2653-2627. Vocês podem pegar informações com ele. Tentei colocar fotos da minha istalação para vocês verem, mas não consegui, tá dando erro.
Abraços.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5095
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por André - Maricá/RJ Seg Ago 09, 2010 9:09 pm

Fala pessoal estou voltando, estava com problemas de saúde na família e no começo do ano acabei perdendo meu pai. Mas estou voltando devagar e até mesmo para me destrair um pouco. Mas falando da caixa de palio do baby do Marco, por concidência no sábado que estava instalando a caixa de direção estive na oficina do Zacarias e tirei algumas fotos, Marcos só não vai me cobrar direito de imagem (rsrsrsrs), mas posso tentar colocá-las. Abração a todos do PB.
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5816
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Volnei S Seg Ago 09, 2010 10:49 pm

André - Maricá/RJ escreveu:Fala pessoal estou voltando, estava com problemas de saúde na família e no começo do ano acabei perdendo meu pai. Mas estou voltando devagar e até mesmo para me destrair um pouco. Mas falando da caixa de palio do baby do Marco, por concidência no sábado que estava instalando a caixa de direção estive na oficina do Zacarias e tirei algumas fotos, Marcos só não vai me cobrar direito de imagem (rsrsrsrs), mas posso tentar colocá-las. Abração a todos do PB.
Aí André, bom retorno ao PB, nossos sentimentos pela perda.
Estamos aqui pro que de vier.
Tambem estou aqui por informação e distração, só que agora parece vício (heheh). Hoje temos o CHAT bem movimentado. Apareça.


Última edição por Volnei S em Ter Ago 10, 2010 11:30 am, editado 2 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:46 am

André é realmente muito bom ter vc de volta ao PB! Também lamento sinceramente sua perda ...
Quanto as fotos, disponibilize para a rapaziada ter uma boa noção de como é feito esse serviço, ok?!
Grande braço!!!


Última edição por Márcio SPA em Qua Ago 11, 2010 7:08 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por VIVINHOM Ter Ago 10, 2010 7:55 am

André, como amigo e vizinho, ñ poderia deixar de ñ recebe-lo de volta ao fórum, seja muito bem vindo e lamento muito muito pela perda, conte comigo sempre.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por André - Maricá/RJ Ter Ago 10, 2010 10:30 pm

Olá pessoal, como prometi estou colocando as fotos. Não tirei muita foto, pois tive que ir embora cedo. Se depois o Marco conseguir ele coloca a adaptação do suporte do volante e o corte do tanque de gasolina que essa eu não peguei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Valeu e abraços para todos e espero ter ajudado.
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5816
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 7:07 am

Interessante .... só ouvi falar mas nunca tinha visto esse serviço!! Boas fotos André, valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por allex65 Qua Ago 11, 2010 9:27 am

Fotos muito explicativas,acredito que muitos como eu esta se encorajando em meter a mão nessa empreitada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
allex65
allex65
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Salvador - Bahia
Tipo de Buggy : VW/ Bird
Pontos : 5002
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Clayton Qua Ago 11, 2010 7:38 pm

André, a caixa não ficou muito pra frente não, achei que ficou muito dobrada as hastes dos terminais, veja essa foto que o Kibe postou, apesar de ser Puma, achei que ficou mais alinhada;



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Daniel Sul Qua Ago 11, 2010 8:22 pm

e o curso da direção????
ficou igual ???
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6301
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por André - Maricá/RJ Qua Ago 11, 2010 9:22 pm

É Clayton, quando eu tirei essas fotos eles ainda estavam fazendo o serviço, só mesmo o Marco pra nos dizer como ficou, com as fotos do serviço pronto. Vamos ficar no aguardo.
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5816
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 7:13 am

Acompanhando!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Ter Ago 17, 2010 12:25 pm

Fala aí pessoal!!!
André, infelizmente a vida não é feita só de bons momentos.

Vamos aos comentários da caixa-de-direção. O curso ficou excelente e a posição da caixa no carro, parece que tem que ser aquela mesma. O Zacarias disse já ter feito várias esperiências, com relação ao ponte de instalação da caixa, sendo aquele o melhor.
Continuo não conseguindo colocar fotos, quando clico no ícone "hospedar uma imagem" dá erro.

Abraços.
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5095
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por André - Maricá/RJ Ter Ago 17, 2010 1:37 pm

Fala Marco, tenta entrar direto pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na parte onde tem Carregar: marca( imagens/videos) depois clica em browse localiza a foto desejada, depois clica em opções de carregamento escolhe 800x600 e clique no botão carregar agora. Depois é só copiar a URL e colar na sua mensagem.

Valeu, abraços.
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5816
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por LFcoyote Qui Set 02, 2010 1:25 pm

Amigos do PB,

Gostaria de receber informações sobre esta adaptação, pois troquei a caixa do meu coyote por uma nova original marca TRW e ficou pior de que a antiga, o pior que o preço da Caixa do palio é mais barato que esta que comprei. Mad
Segue email:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde já deixo o meu agradecimento o todos do PB.
LFcoyote
LFcoyote
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : FAROL DE SÃO THOMÉ/ RJ
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5746
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 2:34 pm

Há poucos dias, fazendo pesquisa na internet, vi outra opção de caixa de direção para os buggys. A adaptação da caixa do Monza ou Kadette! Muito parecida com essa feita com a caixa do Pálio ou Uno, a diferença (isso é que me chamou a atenção) fica por conta dos braços e terminais de direção ... foi usado o do próprio Monza e o encaixe era "plug and play", não havia a necessidade de soldas e portanto parecia ser mais fácil e seguro! O único trabalho foi inverter os braços e diminuir a barra de direção reabrindo rosca para ficar do tamanho certo e bem ajustado!!
Achei interessante, se alguém conhecer ou tiver maiores informações avise ... Marcos, quando puder pergunte ao Zacarias se já fez essa adaptação ou conhece, peça informações e detalhes ...
Abraços!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Nil Qui Set 02, 2010 7:44 pm


A CAIXA DE DIREÇÃO FO FUSCA, MESMO NOVA JÁ EM COM FOLGA. SE VOCE TIRA A FOLGA FICA PESADA DEMAIS.


LFcoyote escreveu:Amigos do PB,

Gostaria de receber informações sobre esta adaptação, pois troquei a caixa do meu coyote por uma nova original marca TRW e ficou pior de que a antiga, o pior que o preço da Caixa do palio é mais barato que esta que comprei. Mad
Segue email:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde já deixo o meu agradecimento o todos do PB.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Qui Set 02, 2010 10:41 pm

Marcio, eu estou com uma caixa de monza guardada aqui, comprei pra adaptar no meu buggy, eu tenho a maquina de solda eletrica, e entre outras ferramentas que eram da minha ex oficina, mas ainda não tive tempo de fazer isso.

Com certeza fica bem melhor e mais segura que a de palio, pois a de palio tem que dobrar os braços que pegam no pivo, e fica perigoso, pois se bater em um buraco com força elas dobram mais ainda e ai já viu ne?

Estou esperando minhas férias na empresa que eu trabalho para fazer esta adaptação... fica levissima a direção...

Márcio SPA escreveu:
Há poucos dias, fazendo pesquisa na internet, vi outra opção de caixa de direção para os buggys. A adaptação da caixa do Monza ou Kadette! Muito parecida com essa feita com a caixa do Pálio ou Uno, a diferença (isso é que me chamou a atenção) fica por conta dos braços e terminais de direção ... foi usado o do próprio Monza e o encaixe era "plug and play", não havia a necessidade de soldas e portanto parecia ser mais fácil e seguro! O único trabalho foi inverter os braços e diminuir a barra de direção reabrindo rosca para ficar do tamanho certo e bem ajustado!!
Achei interessante, se alguém conhecer ou tiver maiores informações avise ... Marcos, quando puder pergunte ao Zacarias se já fez essa adaptação ou conhece, peça informações e detalhes ...
Abraços!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por LFcoyote Sex Set 03, 2010 11:47 am

Fabrício,

Quando ficar pronto o serviço mande um email para combinamos um local para ter uma idéia de como ficou no seu Buggy, vou colocar no meu Coyote algo parecido pois não gostei dessa caixa TRW. Tb sou de Campos dos Goytacazes, Pecuária. Valeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LFcoyote
LFcoyote
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : FAROL DE SÃO THOMÉ/ RJ
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5746
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Fabrício®© Sex Set 03, 2010 12:11 pm

Fala LFcoyote, até que enfim um conterrâneo aqui no forum, heheheh só tinha eu de campos mesmo, mas quando eu for fazer a adaptação eu te digo e a gente combina, meu buggy está em uma eterna reforma... rsrsrsrs
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY Empty Re: ADAPTAÇÃO DE CAIXA DE DIREÇÃO DE PÁLIO NO BUGGY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos