Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTRANHO

+11
Farina
jperson
VIVINHOM
Beco
ikaro_sdp
lubisomem01
Bugólatra
Charles
jalbas
brunno.lacerda
leo freire
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 01, 2010 9:37 pm

Não li a mensagem em questão mas pelos comentarios da para perceber que houve ofenças pessoal e quando o ofendido ler provavelmente vai se chatear com o forum num todo e não somente em quem o ofendeu por isso concordo plenamente com o Carlão em ter apagado essas mensagens e acho que mensagens com ofensas pessoais aqui no PB devem ser senssuradas mesmo, quem tiver seus problemas pessoais resolvam diretamente com seus desafetos através de uma MP, fone, msn, pessoalmente ou mesmo na justiça. um forum como este não é adequado para extravasar desencantos pessoais ofendendo terceiros. cheers

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Ter Jun 01, 2010 9:46 pm

DIOGO,

É ESTRANHO PENSAR ASSIM, MAIS NO MEU CASO AQUI ( FLORIPA), ONDE NÃO SE PODE NEM SEQUER TOCAR A RODA DO BUGGY NA AREIA, O MEU BUGGY É SÓ PRA ISSO MESMO, PASSEAR, PASSEAR, E PASSEAR...AQUI BUGGY E CACHORRO NA PRAIA, SÃO OLHADOS COM CARA FEIA...RSRSRRS...


ALEMÃO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 01, 2010 9:55 pm

ALEMÃO escreveu:DIOGO,

É ESTRANHO PENSAR ASSIM, MAIS NO MEU CASO AQUI ( FLORIPA), ONDE NÃO SE PODE NEM SEQUER TOCAR A RODA DO BUGGY NA AREIA, O MEU BUGGY É SÓ PRA ISSO MESMO, PASSEAR, PASSEAR, E PASSEAR...AQUI BUGGY E CACHORRO NA PRAIA, SÃO OLHADOS COM CARA FEIA...RSRSRRS...


ALEMÃO
Mas Alemão eu acho que devido a grande concentração de banhistas em todas as praias das capitais Brasileiras são proibidos a circulação de veiculos mas ai por perto deve haver algumas praias menos movimentada que seja permitido o uso de buggy é só você procurar uma que certamente vai encontrar e assim poderá desfrutar das melhores aventuras possíveis em um buggy. cheers cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Ter Jun 01, 2010 10:19 pm

GRANDE EVILÁSIO ( NOSSO HOMEM TESTE),

EU QUIZ ME REFERIR, É NO CASO QUE O DIEGO COMENTOU, DO BUGGY ZERO BALA....TEM PESSOAS QUE COMPRAM O BUGGY OKM PARA USAR COMO UM AUTOMÓVEL NORMAL, DE PASSEIO...ASSIM COMO TEM PESSOAS QUE COMPRAM 4X4 E NUNCA COLOCAM EM UMA POÇA DE LAMA...
EU TENHO USADO MUITO NO DIA A DIA...E TBM NOS FINS DE SEMANA PRA PASSEAR...JA PARA O FATO DE AVENTURAS EM DUNAS, TEM ALGUMAS CIDADES AQUI PRÓXIMO DE FLORIPA, QUE O PESSOAL NÃO LIGA MUITO PRO BUGGY NA AREIA, MAIS EU NÃO ME AVENTUREI AINDA ...
NÃO TENHO MUITO A MÂNHA DE ANDAR NAS DUNAS NÃO!!!
SOU MAIS SOSSEGADO.

ABRAÇAO,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 02, 2010 6:45 am

Para reflexão

Pessoal, tá tudo muito engraçado, muito divertido mas alguns estão esquecendo que nós ñ somos a totalidade de uma, digamos febre ou paixão, que cabe melhor, parto da premissa que a partir do momento que se adquire um bem móvel ou imóvel, este tem por sua obrigação que estar em perfeito estado, ñ podemos de forma alguma e de certa forma amenizar a responsabilidade da emprêsa em questão, que diga-se de pasagem tem, segundo relatos, aqui mesmo no PB, deixado muito a desejar, acredito que cada um faz com seu bem o que quer e como quiser (com racionalidade é claro) afinal foi pago por ele.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Qua Jun 02, 2010 7:12 am

Álvaro, deixei o espaço para ele complementar sua reclamação com detalhes mais precisos, tipo, quando e como pagou, qual foi a data prometida, essas coisas. Sei que já aconteceram reclamações sérias contra a empresa, mas - pelo menos as que chegaram até mim - foram todas resolvidas, de uma ou outra maneira. Meu irmão está há mais de dez anos discutindo com uma grande montadora, porque um de seus concessionários colocou óleo 90 na caixa automática de um importado novinho, após a quebra do carter. E o carro, que custou mais de 50 mil dólares, está abandonado esperando uma decisão da justiça. Nem por isso esta é uma empresa picareta, comandada por bandidos e vagabundos (e esta é uma palavra ainda mais forte, quando é uma mulher o alvo)...

O espaço continua à disposição dele e da empresa para esclarecimentos.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Diogo Lima Qua Jun 02, 2010 10:11 am

Gente, não sei se passei a impressão de que o meu cliente bugueiro deveria sair pulando duna pra ser um bugueiro, se de repente ficou isso no ar foi só mesmo um mal entendido, o que eu tentei dizer é que o bugueiro não tem perfil certo, acredito que a maioria (minha opinião, é claro) curte a mão na graxa, curte um freio seletivo pra meter na lama, procura a melhor isolação possivel pro chassi porque vai rodar na areia mesmo mas temos o perfil deste meu cliente (super gente boa incluse, um dos melhores que tenho) que por sinal entende bastante de buggy mas curte meio que no salto alto e acho isso interessante mas no fundo fica um ar "estranho" porque pelo tipo de usuario do carro você vai conversar com ele achando que ele não saberia se o bugre dele tem platinado ou ignição mas aí que as pessoas se enganam, ele ta por dentro da maioria dos assuntos que a gente conversa aqui mas não mexe em nada e NUNCA (segundo ele) colocou o carro na areia e ele mora a uma quadra da praia, as vezes da vontade de convencer o cara da uma voltinha na areia só pra curte o bugão meio que na aba... rsrs mas como tinha falado, o bugueiro envolve coração e cada um curte como quiser....

E por falar em estranho ( até o titulo do post ) o meu cunhado chupa jujuba ( isso mesmo, ele não morde) uma jujuba dura horas pro cara.. vai entender né? fazer o que? rsrsr cada um na sua!
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 02, 2010 10:56 am

Carlão, eu em momento algum chamei a emprêsa de picareta e nem afirmei que a mesma era portadora do iso 9000 e qualquer coisa, apenas comentei sobre os comentários dos amigos em relação ao problema, ñ tomo nem tomarei partido da emprêsa, até porque não a represento, muito menos da pessoa em questão, tanto que ñ concordei com a forma que ele se manifestou contra a emprêsa aqui pelo fórum, opinião minha, mas que ñ soou legal a meu ver, ñ soou.

Se eu entendi errado, peço perdão, e Diogo, a minha mensagem ñ foi direcionada tendo vc como alvo.

Repito, se entendi errado, me perdoem, de coração, o que ñ me parece ser o caso.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 12:04 pm

VIVINHOM RELAXA,


A PALAVRA PICARETA, COM CERTEZA NÃO SAIU DO SEU NICK...O CARLÃO SE REFERIU AO QUE FOI TC ANTES E ELE APAGOU, A BEM DE EVITAR ALGUNS PROBLEMAS MAIS SÉRIOS...(ATÉ JUDICIAIS)

ENTENDEU???

ABRAÇOS,

ALEMÃO.


Última edição por ALEMÃO em Qua Jun 02, 2010 5:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Qua Jun 02, 2010 12:55 pm

É isso aí, Alemão! Mas foi bom ter clareado, para o Álvaro não pensar que eu me referia a ele! ESTRANHO - Página 2 Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 03, 2010 5:19 am

Tá tudo certo pessoal, é que me passou uma impressão errada.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9377
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Diogo Lima Qui Jun 03, 2010 8:38 am

ESTRANHO - Página 2 Nopicareta

Só pra descontrair mesmo. rs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Bugólatra Qui Jun 03, 2010 8:59 am

kkkkk Diogo seria muito ultil essa placa se algum destinatário de uma mensagem desta respeitasse alguma coisa hehehe. affraid
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 03, 2010 1:32 pm

Não li as postagens apagadas, mas pela repercussão dos comentários, a coisa foi seria, temos que nos atentarmos com a ma conduta para não perdermos este espaço.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9918
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por JOEL JACINTO CHAVES Seg Ago 30, 2010 12:56 am

PORQUE A GENTE COMPRA, PAGA E ELES NÃO ENTREGAM, JOEL BELO HORIZONTE


leo freire escreveu:PREZADOS BUGEIROS,

POR QUE A QUNTIDADE DE BUGGYS BRM AQUI NO SITE É TÃO PEQUENA, JÁ QUE É UMA MARCA CONHECIDA E TEM BUGGYS NO BRASIL TODO ?

SDS,

LEO

JOEL JACINTO CHAVES
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : BELO HORIZONTE
Tipo de Buggy : BUGGY TRADICIONAL
Pontos : 5105
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:09 am



VIXI.....VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO.....KKK...

ÓTIMA SEMANA E ABRAÇOS A TODOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Seg Ago 30, 2010 7:34 am

Reclamações como a do Joel podem e devem ser feitas aqui. O que não pode ser permitido é o uso de expressões chulas e palavras inadequadas. O espaço para a empresa se defender, também está garantido.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Infelismente

Mensagem por Farina Seg Ago 30, 2010 8:49 am

Infelizmente tu tens razão, entregar eles entregam, mas nunca no prazo correto.

Abraço

JOEL JACINTO CHAVES escreveu:PORQUE A GENTE COMPRA, PAGA E ELES NÃO ENTREGAM, JOEL BELO HORIZONTE


leo freire escreveu:PREZADOS BUGEIROS,

POR QUE A QUNTIDADE DE BUGGYS BRM AQUI NO SITE É TÃO PEQUENA, JÁ QUE É UMA MARCA CONHECIDA E TEM BUGGYS NO BRASIL TODO ?

SDS,

LEO
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6628
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO - Página 2 Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos