Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTRANHO

+11
Farina
jperson
VIVINHOM
Beco
ikaro_sdp
lubisomem01
Bugólatra
Charles
jalbas
brunno.lacerda
leo freire
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ESTRANHO Empty ESTRANHO

Mensagem por leo freire Qua maio 19, 2010 12:13 pm

PREZADOS BUGEIROS,

POR QUE A QUNTIDADE DE BUGGYS BRM AQUI NO SITE É TÃO PEQUENA, JÁ QUE É UMA MARCA CONHECIDA E TEM BUGGYS NO BRASIL TODO ?

SDS,

LEO
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5426
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por brunno.lacerda Qua maio 19, 2010 1:04 pm

Vai que quem compra BRM só quer saber de pagar o buggy e sair andando sem se preocupar, como num carro normal. Os bugueiros que estão aqui no Planeta são os apaixonados por informações e modificações para que os nossos brinquedos tenham o máximo da nossa personalidade, totalmente diferente do espírito de "Buggys de Série" que a BRM tem.

Se eu estiver errado, me xinguem.
brunno.lacerda
brunno.lacerda
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : Uberlândia, MG
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5494
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty ESTRANHO

Mensagem por leo freire Qui maio 20, 2010 11:28 am

ENTÃO EXISTE O ESPIRITO "BUGGY DE SERIE" E O ESPIRITO BUGGY "FORA DE SERIE"?PARTICULARMENTE GOSTO DE TODO TIPO DE BUGGY E NÃO CONSIGO ENXERGAR DESTA FORMA, SÓ ACHO ESTRANHO PELA QUANTIDADE DE BRMS,MAS, FAZER O QUE.

SDS,
LEO
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5426
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 1:11 pm

O Planeta é um site para quem gosta de Buggys, sejam eles de série ou não! Temos em nosso fórum participantes de todos os lugares do Brasil (com praia ou sem, barro ou asfalto), passando por pessoas que sequer têm Buggy ou estão momentaneamente sem, usuários de laser até fabricantes e representantes de marcas de série. O que importa é a vontade de cada um em participar desse espaço, pelo amor aos carros.
Se os proprietários da marca X ou Y não se apresentam, acredito que seja por algum motivo de natureza individual, não por depender da marca ou por ser ela de série! Aqui todos são bem vindos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por brunno.lacerda Qui maio 20, 2010 2:14 pm

Hehehe... sem polêmicas. Meu sonho de consumo é um BRM M-11 pra andar na cidade, apesar de ainda gostar mais do meu Kadron destruído.

Abraços a todos, "Bugueiros de Série" ou não.
brunno.lacerda
brunno.lacerda
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : Uberlândia, MG
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5494
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por jalbas Qui maio 20, 2010 2:43 pm

brunno.lacerda escreveu:Vai que quem compra BRM só quer saber de pagar o buggy e sair andando sem se preocupar, como num carro normal. Os bugueiros que estão aqui no Planeta são os apaixonados por informações e modificações para que os nossos brinquedos tenham o máximo da nossa personalidade, totalmente diferente do espírito de "Buggys de Série" que a BRM tem.

Se eu estiver errado, me xinguem.

Não creio que seja o caso de alguém te repreender por estar ou não errado, é a sua opinião sobre esse assunto neste momento, e como aquí é um local dos mais democráticos que já conhecí, isso te dá o direito de dizer o que você realmente pensa, não importa se está certo ou errado. É claro que qualquer afirmativa como essa pode levar a discussões e debates, mas isso não é nada anormal, muito pelo contrário.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por jalbas Qui maio 20, 2010 2:48 pm

Márcio SPA escreveu:
O Planeta é um site para quem gosta de Buggys, sejam eles de série ou não! Temos em nosso fórum participantes de todos os lugares do Brasil (com praia ou sem, barro ou asfalto), passando por pessoas que sequer têm Buggy ou estão momentaneamente sem, usuários de laser até fabricantes e representantes de marcas de série. O que importa é a vontade de cada um em participar desse espaço, pelo amor aos carros.
Se os proprietários da marca X ou Y não se apresentam, acredito que seja por algum motivo de natureza individual, não por depender da marca ou por ser ela de série! Aqui todos são bem vindos.

Muito boa e apropriada essa sua definição.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Charles Qui maio 20, 2010 3:41 pm

Tem duas coisas que me fizeram fazer o cadastro no Forum do Planeta. A primeira é o vasto conteúdo sobre tudo que diz respeito a buggy. A segunda e que eu julguei até mais importante é a maneira aberta com que são feitas as postagens, sem contudo em nenhum momento haver qualquer forma de desrespeito. Aqui temos profissionais do mundo dos buggys, bem como aqueles que nem buggy ainda tem, mas todos acabam fazendo contribuiçõies importantes para todo o Fórum. Parabéns a todos os que participam ou apenas passam para dar uma olhada. Fazendo votos de que nunca deixamos de externar nossas ideias com medo das opniões dos outros.

Charles
Charles
Charles
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 57
Localização : Tubarão - SC
Tipo de Buggy : HB 77/90
Pontos : 5372
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Bugólatra Qui maio 20, 2010 4:51 pm

poque não concordo com o Bruno Lacerda!
Evilasio escreveu:Porque não concordo com O Bruno Lacerda!
Luiz Ferreira escreveu:
Comprei um Buggy da empresa BRM BUGGY e eles me falaram que o carro era 0km e que apenas parte da suspensão e a carcaça da caixa de cambio eram recondicionas, porém depois que recebi o carro já percebi que havia sido lesado, visualmente já da para perceber que utilizaram vários componentes usados na montagem do carro. Quando comecei a andar começaram a aparecer os defeitos, como caixa de direção com folga e que já não tinha mais regulagem, Bendix falhando, automático da partida patinando, cabo de velas derretido.
O carro estava com menos de 200 km já apresentou uma série de problemas. BRM falou que eu poderia levar em uma oficina de minha confiança haja visto eles não terem oficinas autorizadas. Nas oficinas que levei o Buggy todos me falaram que as peças utilizadas eram recondicionadas e má qualidade, não só as que já foram trocadas, mas inclusive as que ainda não apresentaram defeito.
Enviei as notas fiscais das peças e serviços e também algumas das peças para a BRM BUGGYS, mandei tudo via correio com aviso de recebimento para que eles não tivessem como dizer que não haviam recebido. Quando comprei o carro não me falaram que precisava mandar as peças ou notas fiscais, apenas falaram que era para colocar em uma oficina autorizada Volkswagen ou de minha confiança e depois comunicar o defeito e passar para eles os dados bancários, mas como liguei eles me disseram que o procedimento seria mandar as peças e notas fiscais, que foi exatamente como fiz.
Porém agora a impressão que tenho é que estão fugindo.
Minha reclamação é mais no sentido de alertar ao mercado do tipo de arapuca que determinadas empresas lançam no mercado.
Eu inclusive cheguei a visitar a BRM para ver se a empresa existe mesmo e me garantir de que não estaria entrando em um golpe. Infelizmente a fachada parece uma coisa mas na real não é bem assim.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 20, 2010 7:08 pm

Independente de tudo que foi colocado creio num pequeno detalhe, tem pessoas que compram um bugre novo ou usado e simplesmente usam para se divertir e pronto não se interessam pelo bugre em si nem e nem se preocupam em saber de mais nada é simplesmente andar fazer a manutenção e mais nada, uns nem a manutenção direito faz, outras pessoas já
curtem o carro na sua essencia , e se preocupam em procurar melhora-lo nos detalhes aonde encontra alguma deficiencia ou mesmo em algum detalhes do projeto que porventura não lhe satisfaz no uso, portanto o lance não é o tipo/marca/ano do bugre e sim o "tipo do usuario" em questão, bem pelo menos
foi a impressão que tive à anos atraz quando fazia gaiolas para vender pois tinha
varios tipos de usuarios/clientes que compravam as minhas gaiolas, não sei se o perfil dos compradores mudou atualmente mas naquele tempo era assim...
Resumindo: tem o cara que compra simplesmente para curtir e dizer para os amigos que tem um e tem aquele cara que curti e gosta do brinquedo e esta sempre procurando melhora-lo e temos ainda os que nem sabem da existencia deste forum neste caso podemos enquadrar os 2 tipos acima...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty ESTRANHO

Mensagem por leo freire Qui maio 20, 2010 11:57 pm

GOSTARIA DE SAUDAR OS BUGEIROS MARCIO SPA, EVILASIO,CHARLES E LOBISOMEN1,POIS, BUGEIRO NÃO TEM PRECONCEITO!TEM CONCEITO DE "ESPIRITO DE BUGEIRO", ESTE É O MEU PLANETA !!!!!!!!!!!!
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5426
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por ikaro_sdp Sex maio 21, 2010 4:43 am

Para vocês verem que aqui tem espaço até para os Mini-bugueiros! hehehehe

realmente não conheço fórum mais democrático que este aqui, por aqui realmente podemos falar livremente sem medo de ser mal-interpretado, e o compartilhamento de conhecimento é bem vasto por aqui, tenho aprendido muito com os amigos, aprendi coisas que posso aplicar tanto no meu mini como no meu fusca.

quanto aos proprietários de BRM, não acho correto classifica-los pois dá a impressão que estão sendo tratados de forma diferente de um proprietário de um buggy antigo, acho que deveríamos era dar a mesma moral pois eles estão contribuindo para que o buggy não morra! o buggy e a kombi são os únicos decendentes do fusca que sobrevivem até hoje.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5850
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Seg maio 31, 2010 6:40 am

Caro Joel, há um espaço para reclamações, aqui no site. Mas usar este tipo de linguagem não vai ajudar em nada na negociação. Eu mantive tua reclamação lá no tópico devido e apaguei estas daqui, pelo uso de expressões não adequadas e para não te criar problemas.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Seg maio 31, 2010 11:56 am

Caro Joel, entendo tua raiva mas, convenhamos, não podemos aceitar, aqui no Planeta, ofensas pessoais. Reclame, com direito e razão, da BRM, mas sem adjetivar a empresária, ok? Para teu próprio bem, e para manter o nível deste espaço, retirei também esta nova mensagem. A propósito, utilize o espaço da mensagem e não do título, que fica melhor.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 4:29 pm

CARLÃO,


SE O JOEL RESOLVER CONCORRER NAS FOTOS DO MÊS...O PLANETA VEM ABAIXO....RSRSRSS....

ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Beco Seg maio 31, 2010 9:22 pm

Cara, me dói apagar qualquer mensagem aqui do Planeta. Fiz isto muito poucas vezes. ESTRANHO Icon_cry
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 10:00 pm

VIXIII, EU LÍ CARLÃO....MAIS ACHO QUE VC FEZ FOI UM GRANDE FAVOR PRA ELE...VC NÃO ACHA???


ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 01, 2010 5:45 am

Carlão, bom dia amigo, uma dessas que vc apagou foram as minhas, lembra? E com razão, com toda certeza foi a coisa certa a ser feita, o amigo que foi lesado vai entender.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Ter Jun 01, 2010 7:36 am

Fica frio Carlão! Quem conhece o Fórum e vc sabe que a liberdade de expressão é o norte por aqui, porém, algumas vezes temos que interromper o andamento de algumas situações para evitar um mal maior, ainda que isso nos desagrade.
Até entendo a revolta do companheiro, nem cheguei a ler o post dele, mas estou de acordo com o Álvaro e o Alemão ... se vc assim o fez é porque o bom senso determinou.
Grande abraço!!! ESTRANHO Icon_eek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por jperson Ter Jun 01, 2010 7:42 am

Li alguma coisa, e mesmo com toda a razão não dá para pegar pesado com as palavras, tem que deixar isso para quando se dirigir ao pessoal apropriado(a empresa).
Tu tá totalmente certo Carlão.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Voltando ao Topico!!!

Mensagem por Farina Ter Jun 01, 2010 10:11 am

Pessoal, eu acredito que tudo começa com uma paixão que pode durar dia, mês ou ano, essa paixão pode acabar ou se transformar em Amor, o pessoal que fraquenta o fórum e o site do PB a mais tempo tem Amor por seus Brinquedos, colocam a mão no Carburador quando estão tossindo, um paninho úmido na bobina quando esta quente, uma fita isolante no fio quebrado e até um soprão no caninho de combustível obstruído, isso pessoal é Amor, e quem reclama de fazer isso não Ama o seu brinquedo por isso muitos participam pouco e duram pouco no fórum pois não tem a vontade de mexer e saber como funciona, bom esta é apenas a opinião de alguém que trabalha profissionalmente com isso e mexe com buggys por diversão.

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6613
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Convidad Ter Jun 01, 2010 11:46 am

E EU VOU DIZER UMA COISA....PELAS IMAGENS QUE VÍ...O FARINA SE DIVERTE É MUITOOOOO...RSRSRSSS...


ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Waybecker Ter Jun 01, 2010 8:55 pm

O amigo farina falou de um geito que chegou a me umedecer as vistas.hehehe!
então agora vi que sou apaixonado pelo meu buggy.
Todas as peças do meu buggy ja passaram pelas minhas mãos.
Belas palavras amigo Farina..

Abraços.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Diogo Lima Ter Jun 01, 2010 9:13 pm

Farina, sem sacanagem eu quase chorei de rir com a sua mensagem, eu concordo plenamente com o que você disse, mas a forma que você disse ficou muito engraçado... a parte da mão no carburador quando esta tossindo e o paninho umido na bobina... foram as melhores de todas.. rsrs

E sobre o assunto corrente, tenho um cliente que tem um bugre zero bala e ele tem uma casa la em itaipuaçu proximo onde temos uma casa também, o bugre dele é todo cheio de sacanagem mas ele mesmo não troca uma lampada se for preciso, quando perguntei a ele se o carro desenvolvia bem na areia ele disse " Bugre pra mim não é pra andar em areia, o meu lance é da umas voltinhas por aqui mesmo com a patroa" olhando pra ele, pelo perfil do cara você nunca diria que ele compraria um bugre, mas ele curte pra caramba desta forma que comentei... é estranho, mas tem bugueiro de todo jeito e o mais importante mesmo é o amor pelo carrinho... um amigo de outro forum escreveu que um dia as meninas largam as bonecas mas o meninos nunca largam os carrinhos... acho que essa é a ideia da coisa.

Farina escreveu:Pessoal, eu acredito que tudo começa com uma paixão que pode durar dia, mês ou ano, essa paixão pode acabar ou se transformar em Amor, o pessoal que fraquenta o fórum e o site do PB a mais tempo tem Amor por seus Brinquedos, colocam a mão no Carburador quando estão tossindo, um paninho úmido na bobina quando esta quente, uma fita isolante no fio quebrado e até um soprão no caninho de combustível obstruído, isso pessoal é Amor, e quem reclama de fazer isso não Ama o seu brinquedo por isso muitos participam pouco e duram pouco no fórum pois não tem a vontade de mexer e saber como funciona, bom esta é apenas a opinião de alguém que trabalha profissionalmente com isso e mexe com buggys por diversão.

Um Grande Abraço

Farina
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6192
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 01, 2010 9:37 pm

Não li a mensagem em questão mas pelos comentarios da para perceber que houve ofenças pessoal e quando o ofendido ler provavelmente vai se chatear com o forum num todo e não somente em quem o ofendeu por isso concordo plenamente com o Carlão em ter apagado essas mensagens e acho que mensagens com ofensas pessoais aqui no PB devem ser senssuradas mesmo, quem tiver seus problemas pessoais resolvam diretamente com seus desafetos através de uma MP, fone, msn, pessoalmente ou mesmo na justiça. um forum como este não é adequado para extravasar desencantos pessoais ofendendo terceiros. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRANHO Empty Re: ESTRANHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos