Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

+12
juca tigre
Fabrício®©
Kleyton Maia
Bugólatra
Hedney
carlos magno
Diogo Lima
Tchaka
Emanuel
Beco
Waybecker
ébano "cara-de-pau"
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 7:31 pm

Eu com uns bancos desses vou até aonde a coluna aguentar, muito bons mesmo.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qui Jun 17, 2010 8:15 pm

Ficou bonito mesmo. O da procar é bem parecido. Já vem com os trilhos e na largura certa para o buggy, vale conferir. É só entrar no site que tem foto, o meu é vermelho com preto.
www.procar.com.br

Grande abraço
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5125
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 17, 2010 8:17 pm

MAndei um email pra pocar hoje cedo, cotando os preços dos bancos, estou aguardano respostass
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 8:33 pm

Divide com a gente depois Fabrício.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 18, 2010 7:58 am

Assim que eles me responderem eu posto aqui!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Diogo Lima Sex Jun 18, 2010 12:38 pm

Eu ja tinha mandado email pra eles, o valor é de R$ 660,00 ja com os trilhos para buggy e forrado em curvim preto, no meu caso achei meio caro, pelo que andei vendo pelos ferro velho por aí, o mais facil de adaptar é do celta mesmo e o preço fica em torno de R$ 350,00 em tecido normal mas em ferro velho sempre tem um desenrolo, em todo caso vou continuar procurando.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6192
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Sex Jun 18, 2010 1:02 pm

Bem, Diogo. Quando comprei o meu na procar, consegui um desconto por pagar á vista. O problema é que o buggy é muito estreito, e os bancos de carro de passeio não cabem, normalmente o capoteiro tem retirar material das laterais para o banco caber no buggy. Provavelmente o banco vai precisar ser forrado e o ideal é que seja em couro (pra quem puder gastar um pouco mais) ou curvim né!!! Pois banco de buggy com tecido normal (pano), não dá muito certo na hora de uma chuva inesperada, depois de uma praia e até mesmo na hora de limpar. É bom havaliar bem, pois na hora de somar tudo, pode ser que os valores fiquem bem próximos. Uma coisa eu posso te dizer, se vc optar pelo banco da procar e tiver uma máquina de furar, em meia hora instala no lugar. ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Fresse
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5125
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Sex Jun 18, 2010 1:09 pm

Sem falar que são bancos novos e esportivos!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 4:50 pm

Quando precisei trocar o meu, vi várias opções, inclusive estes da Procar que são muito bonitos, mas pelo valor e originalidade acabei comprando na fábrica da Bugre. O preço era menor que os da procar, tão confortáveis quanto e também são reclináveis, vc escolhe a cor e o tipo de forração e ainda vem com encosto e banco traseiros no mesmo estilo dos dianteiros, sendo que não são mais feitos com folhas de compensado mas em fibra como o resto do carro, portanto, como o tempo, não apodrecem mais!!! Espetáculo, valeu a pena!! ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por jakson_jr Seg Ago 16, 2010 8:21 am

Eae Marcio, em que site achou esses do Bugre???
jakson_jr
jakson_jr
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Vitoria - ES
Tipo de Buggy : Bugre 79
Pontos : 5009
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 8:51 am

Olá Jackson, seja bem vindo ao fórum!!
Você consegue informações e visualizar os bancos do modelo novo no site da própria Bugre que está localizada aqui no Rio de Janeiro, mas qualquer necessidade de peças entre em contato que eles enviam para todo o país!
Grande abraço e boa sorte, precisando estamos aí!!

www.[url=http://www.bugre.industria.br]bugre.ind.br/page1.aspx[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO - Página 2 Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos