Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

+12
juca tigre
Fabrício®©
Kleyton Maia
Bugólatra
Hedney
carlos magno
Diogo Lima
Tchaka
Emanuel
Beco
Waybecker
ébano "cara-de-pau"
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Dez 06, 2009 5:53 pm

Gostaria de saber se vcs já fizeram ou conhencem que já adapatou um banco de carro de passeio e como ficou em questao de beleza e conforto.

estou pensando em fazer a adptação dos bancos do monza anigo, o que vcs acham?


desde já agradeço muito
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Waybecker Dom Dez 06, 2009 8:11 pm

tem que ver se não vai ficar muito grande na largura ou muito alto se não voce derrepente vai ficar com a cabeça por sobre o parabriza.ok.



Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por ébano "cara-de-pau" Dom Dez 06, 2009 9:24 pm

valeu, vou fazer o teste antes de adquirir o banco.
ébano
ébano "cara-de-pau"
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/rj
Tipo de Buggy : EMIS 86
( ELVIS )
Pontos : 5807
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Beco Seg Dez 07, 2009 4:07 am

Existem muitas possibilidades de bancos para buggies. Nos mais antigos - plataforma de fusca - é um pouco mais complicado pois são mais estreitos. Nos mais modernos, que usam as medidas da Brasília, isto não chega a ser um grande problema. Além disso, um bom estofador pode estreitar um banco para caber perfeitamente. No site, tem vários buggies com bancos alternativos. Alguns modelos de buggies não tem o túnel (ou é bem baixo), o que pode melhorar a opção de bancos.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Emanuel Seg Dez 07, 2009 6:24 am

ébano oliveira escreveu:Gostaria de saber se vcs já fizeram ou conhencem que já adapatou um banco de carro de passeio e como ficou em questao de beleza e conforto.

estou pensando em fazer a adptação dos bancos do monza anigo, o que vcs acham?


desde já agradeço muito

amigo, eu tenho um Emis e já tentei fazer com banco de outros carros, e realmente não deu certo ficou muito alto.. e minhas pernas não deram para sentar... veja abaixo uma foto do meu emis, reformei todo os bancos dele... eu achei que ficou simpático.. Esse "antes" e "depois" é para mostrar o novo banco traseiro... mais também refiz os bancos da frente (motorista e passageiro)... espero ter acendido uma luz para ti.. ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Icon_bounce

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Buggy-reforma
Emanuel
Emanuel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 37
Localização : Caldas Novas, Goiás
Tipo de Buggy : Emis 1984
Pontos : 5497
Data de inscrição : 19/11/2009

http://www.webcaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Tchaka Seg Dez 07, 2009 9:43 am

Ébano,
Na reforma de meu Buggy Phantom, adaptei os bancos dianteiros do Celta 2 portas. Comprei os bancos já com os trilhos e coloquei com parafusos e porcas, e arruelas reforçadas, pois o assoalho é de fibra. Ficou massa. Tanto corre para frente e para traz, como também regula o encosto e dobra para frente para dar acesso ao passageiro para o banco traseiro. Eles ainda estão em tecido original, mas vou mandar mudar para corino ou curvim.
Abraços
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5860
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Diogo Lima Ter Abr 13, 2010 7:22 pm

Ola pessoal, tb gostaria de colocar banco de carro de passeio, ja vi varios por aí mas tb não sei de qual carro é, fui em um "ferro velho de bancos" o cara só vende bancos usados, contei a história pra ele de que seria para buggy e ele me mostrou os bancos do celta assim como o nosso amigo Tchaka adaptou, segundo ele esse seria o banco mais baixo e estreito entre todos os veiculos(fiquei na duvida sobre esta informação), a olho nú achei que poderia ficar largo e não negocie porque fiquei em duvida se caberia no meu AMX e como o buggy ta muito longe, não tive como testar ou tirar as medidas. alguém conhece um banco de outro carro que pudesse ser adaptado, por aqui tem varios ferro velho e tendo uma noção do modelo do carro ficaria mais facil procurar.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6192
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por carlos magno Sex Jun 04, 2010 2:43 pm

no meu eu coloquei os bancos do fiesta 4p antigo, a única adaptação que precisei fazer foi nos pés do banco que eram para fora, dai levei num soldador que stirou a solda antiga e colocou os pés para dentro. assim o banco entrou perfeitamente no meu pretty dakar.
carlos magno
carlos magno
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Maceió
Tipo de Buggy : Pretty Dakar
Pontos : 5344
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Beco Sex Jun 04, 2010 4:35 pm

Tchaka escreveu:
Ébano,

Na reforma de meu Buggy Phantom, adaptei os bancos dianteiros do Celta 2 portas. Comprei os bancos já com os trilhos e coloquei com parafusos e porcas, e arruelas reforçadas, pois o assoalho é de fibra. Ficou massa. Tanto corre para frente e para traz, como também regula o encosto e dobra para frente para dar acesso ao passageiro para o banco traseiro. Eles ainda estão em tecido original, mas vou mandar mudar para corino ou curvim.

Abraços

Tchaka

Usa o vinil náutico, que não quebra nem desbota no sol. No meu, tenho bancos brancos e vermelhos e não amarelou, além de não esquentar no sol. E limpa fácil!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Hedney Sex Jun 04, 2010 4:39 pm

Tchaka escreveu:
Ébano,
Na reforma de meu Buggy Phantom, adaptei os bancos dianteiros do Celta 2 portas. Comprei os bancos já com os trilhos e coloquei com parafusos e porcas, e arruelas reforçadas, pois o assoalho é de fibra. Ficou massa. Tanto corre para frente e para traz, como também regula o encosto e dobra para frente para dar acesso ao passageiro para o banco traseiro. Eles ainda estão em tecido original, mas vou mandar mudar para corino ou curvim.
Abraços
Tchaka


Estou com o Carlão faça com curvim nautico é muito resistente, o meu já tem mais de tres anos e parecem novos, não desbota não resceca nem mofa é show, eu uso um banco esportivo tipo concha ficou bem apertado mais deu pra adaptar.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5985
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Bugólatra Sex Jun 04, 2010 4:59 pm

ébano oliveira escreveu:Gostaria de saber se vcs já fizeram ou conhencem que já adapatou um banco de carro de passeio e como ficou em questao de beleza e conforto.

estou pensando em fazer a adptação dos bancos do monza anigo, o que vcs acham?


desde já agradeço muito
Ebano eu ja tive um buggy antigo produzido aqui no Ceara na decada de 80 e quando comprei ele já veio com os bancos reclinaveis de automóvel mas não sei de qual carro eram esses bancos (acho que do chevette) só sei que eram muito confortaveis e cabiam direitinho, as vezes eu vejo esse buggy passando aqui por Itapipoca e da próxima vez que eu ver ele novamente vou fotografar os bancos pra você ter uma idéia. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Kleyton Maia Sex Jun 04, 2010 7:57 pm

No meu kadron uso bancos do troller uma barbata que consegui , no meu blo tem as fts link esta abaixo na assinatura usei o trilho original sobre o trilho do troller ficou show , depois que firmei o trilho original da brasilia ficou melhor ainda , e o perfil do banco e baixo caiu como uma luva.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Sáb Jun 05, 2010 11:31 am

Kleyton, gostei da idéia dos bancos do troller, vi la no seu blog, mas não achei fotos com detalhes de como ficou, vi um pedaço só, parece ter ficado muito bonito, poste foto pegando o banco todo ai pra eu vê, acho que vou adotar a idéia também, só não vale me cobrar royalties por usar sua idéia.... hehehehe
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por juca tigre Qua Jun 16, 2010 11:15 pm

Eu também gostaria de vÊ
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5216
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Kleyton Maia Qui Jun 17, 2010 9:01 am

Nessa parte aqui do blog
http://kadron74.blogspot.com/2009/09/historia-desse-buggy.html

A foto é essa :

http://1.bp.blogspot.com/_-jlqhUT8k-g/SsEb91gK2YI/AAAAAAAAAI8/2p3l58IFFiA/s1600-h/PHTO0027.JPG


Última edição por Kleyton Maia em Qui Jun 17, 2010 9:05 am, editado 1 vez(es)
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Kleyton Maia Qui Jun 17, 2010 9:04 am

Note na foto o trilho original recebe duas barras chatas soldados no trilho original nela fica fixo o trilho do banco do trollher , apos fizamos o trilho original com uma peça em U com 3 parafusos -pois a trava ja estava amassada e muito velha para nao furar foi fixo desta forma, se quiserem mais fots eu tiro lá vlw

Se gostarem do trabalho votem em min no icone (+) ao lado do meu avatar :-) ,para cada vez mais conseguirmos conteudo de qualidade.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por MARCO SAQUAREMA Qui Jun 17, 2010 10:32 am

Pessoal, é melhor comprar um banco próprio para o buggy, do que ficar fazendo esperiências. No meu baby, coloquei o banco da PROCAR, que é o mesmo que vem no baby novo (zero km). Comprei direto na fábrica, que fica na Rodovia Presidente Dutra, nº4648 - km 4,5 - São João de Meriti - RJ. O tel. é (21) 2751-2110. O site é www.procar.com.br

Espero ter ajudado, abraços.
MARCO SAQUAREMA
MARCO SAQUAREMA
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 49
Idade : 59
Localização : SAQUAREMA
Tipo de Buggy : Meu buggy é um baby, com a suspensão alta. Está com pneus 31X10,5 na dianteira e 33X12,5 na traseira.
Pontos : 5125
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 17, 2010 11:06 am

Ficou show o banco, depois posta foto da frente dele pra eu vê o modelo, gostei!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Kleyton Maia Qui Jun 17, 2010 2:14 pm

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Img1012fm

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Img1011r

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Phto0028
Uploaded with ImageShack.us

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Bancosnovos

Mais ou menos isso vlw
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 2:59 pm

Ficou um Show, bonito e imagino que bem confortável também!!! Parabéns! ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Clayton Qui Jun 17, 2010 6:05 pm

Kleyton, se eu fosse você procuraria saber se esse volante madeira não é proibido por ser muito perigoso, se prescisar segurar muito forte numa freada por exemplo, ele pode quebrar(numa batida então).

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Bancosnovos
[/quote]
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 6:32 pm

Clayton, sua preocupação é bastante pertinente, contudo acredito que esse volante ñ seja de madeira e sim de um tipo de massa que reveste o aro de ferro do mesmo ( pelo menos é o que parece pela foto ) já vi um desses de perto, vamos aguardar maioresw esclarecimentos.

abraços
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Kleyton Maia Qui Jun 17, 2010 6:44 pm

Isso mesmo vivinhom é uma capa plastica que reveste o volante é de ferro essa foto ai é em 2005 logo apos instalar o banco atualmente o volante ta com um forro de courvim ! vlw chara fica a dica !

Quando nao estava desbotado dava um estilo de madeira bem legal !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 17, 2010 7:25 pm

os bancos sao lindos!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 17, 2010 7:31 pm

Eu com uns bancos desses vou até aonde a coluna aguentar, muito bons mesmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO Empty Re: ADAPTAÇÃO DE BANCO DE CARRO DE PASSEIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos