Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem

+13
jalbas
Paulo - BLOG DO BUGGY
Fabrício Marcon-Catarina
LOYO
Ed
VIVINHOM
Julia/Luiz
Kibe
Betinho
Sergio Augusto
Clayton
Gustavo
Armando1
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Bugólatra Qua Dez 08, 2010 4:45 pm

Armando1 escreveu:Andei muito ocupado, ultimamente, não consegui nem colocar a caixa de direção do Monza, e agora só em 2011, porque amanhã dia 09/12 às 4:30h saio de casa eu e meu filho, para fazer a maior viagem de buggy que já fiz, Mairiporã a Porto Seguro, indo por BH, Ipatinga, Teofilo Otoni, Teixeira de Freitas, Porto e a volta pelo litoral, Vitoria Rio, Angra, Parati. Vai ser rápida dia 19 tenho que estar de volta. Mas serão aproximadamente 3.500km. Espero que tudo corra bem. Vai ter muitas fotos e o relato de tudo. Abraços a todos
Tenha muita fé em Deus e pense positivo que vai da tudo certo sim, vai ser bem longa mas sem duvidas uma bela viagem, aproveite bem e não esqueça de quando retornar além de postar as fotos também divida conosco toda a experiência adquirida.
Vá com Deus e boa viagem!

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por jperson Qua Dez 08, 2010 7:10 pm

Boa viagem, e muitas fotos depois!
Abraço
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por PETERSON (BIRD) Qua Dez 08, 2010 7:19 pm

olá Armando bem q vc podia passar pór aqui em salvador, um abrço dos baianos e tenha uma boa sorte e fica sempre com DEUS, mas pode se encontar com o pessoal de Porto Seguro-Ba.....mas mesmo assim muita boa sorte.
PETERSON (BIRD)
PETERSON (BIRD)
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 131
Idade : 42
Localização : SALVADOR-BA
Tipo de Buggy : OLÁ, MEU BUGGY É UM BIRD AMARELO,com som pesado...2 de "12" 4 corneta 2 6x9 e 2 tuitar, aparelho com leitor de DVD,mp3,sd card,pen drive e modulo falcon 960.






Pontos : 5639
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Clayton Sex Dez 10, 2010 6:01 pm

Também faço os meus votos de " Vá com DEUS" e que corra tudo bem, a viagem parece longa +ou- 350 km/dia, mais contado as paradas é muito chão, boa sorte. Um cheers
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7122
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Volnei S Sex Dez 10, 2010 8:24 pm

Armando1 escreveu:... amanhã dia 09/12 às 4:30h saio de casa eu e meu filho, para fazer a maior viagem de buggy que já fiz, Mairiporã a Porto Seguro, indo por BH, Ipatinga, Teofilo Otoni, Teixeira de Freitas, Porto e a volta pelo litoral, Vitoria Rio, Angra, Parati. Vai ser rápida dia 19 tenho que estar de volta. Mas serão aproximadamente 3.500km. Espero que tudo corra bem. Vai ter muitas fotos e o relato de tudo. Abraços a todos
Belo roteiro, acompanhado do filho melhor ainda. Este Kadron AP é tudo de bom. Boa viagem.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Armando1 Sex Dez 17, 2010 6:52 pm

Boa noite pessoal, acabei de chegar. Foram 3.599 km de rodovia, sem capota e sem incidentes. Viagem maravilhosa com muito sol e calor e uma chuvinha em Eunapolis na ida. Bati meu recorde de km em um dia, 1.273 km no primeiro dia de viagem entre Mairiporã (SP) e Nanuque (MG), das 4:30 até as 20:00. Vou fazer o relato da viagem para postar no Inema e depois coloco o link da aventura e fotos. Abraços
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5935
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 18, 2010 5:44 am

Armando1 escreveu:Boa noite pessoal, acabei de chegar. Foram 3.599 km de rodovia, sem capota e sem incidentes. Viagem maravilhosa com muito sol e calor e uma chuvinha em Eunapolis na ida. Bati meu recorde de km em um dia, 1.273 km no primeiro dia de viagem entre Mairiporã (SP) e Nanuque (MG), das 4:30 até as 20:00. Vou fazer o relato da viagem para postar no Inema e depois coloco o link da aventura e fotos. Abraços
3599 KM de curtição "sem capota e sem incidentes" Tudo certo então até a chuvinha deve ter sido maravilhosa. Aguardamos as fotos.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por jperson Sáb Dez 18, 2010 5:49 am

Isso, estamos no aguardo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem - Página 2 Empty Re: Viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos