Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro

3 participantes

Ir para baixo

Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro Empty Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro

Mensagem por Volnei S Sáb Jan 23, 2010 6:52 am

Pessoal estava curtindo as fotos das viagens dos colegas e vi que nas do Armando e nas do Paulo Sérgio para não citar as demais, que poderíamos ter um tópico no qual quem está planejando uma viagem, colocasse seu roteiro e as previsoes de datas, pois quando se coloca as fotos da viagem (ela já aconteceu é claro). Nas fotos do Armando o pessoal de SC mostrou várias sugestoes de local (Júlia) e que ainda poderiam se encontrar com ele (Fabrício Marcon). Imagina que recepção poderia ter acontecido se o pessoal soubese antecipado da sua passagem por ali. Eu sempre estou aprocura de um motivo "se é que precisa" para sair com meu "brinquedo". Se souber que tem alguém passando de viagem por aqui tambem combinaria algo e iria ao seu encontro. Como poderíamos criar este tópico?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro Empty Re: Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro

Mensagem por Kibe Dom Jan 24, 2010 4:47 pm

Volnei S escreveu:Pessoal estava curtindo as fotos das viagens dos colegas e vi que nas do Armando e nas do Paulo Sérgio para não citar as demais, que poderíamos ter um tópico no qual quem está planejando uma viagem, colocasse seu roteiro e as previsoes de datas, pois quando se coloca as fotos da viagem (ela já aconteceu é claro). Nas fotos do Armando o pessoal de SC mostrou várias sugestoes de local (Júlia) e que ainda poderiam se encontrar com ele (Fabrício Marcon). Imagina que recepção poderia ter acontecido se o pessoal soubese antecipado da sua passagem por ali. Eu sempre estou aprocura de um motivo "se é que precisa" para sair com meu "brinquedo". Se souber que tem alguém passando de viagem por aqui tambem combinaria algo e iria ao seu encontro. Como poderíamos criar este tópico?
se for posta fotos !!! creio em breve vc ira se reunir com os nossos amigos bugueiro!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6490
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro Empty Viagem Salvador - Fortaleza

Mensagem por Red Label Ter Ago 31, 2010 11:37 am

Caro amigo,
Em novembro irei ao casamento de um amigo meu em Fortaleza. Só que irei subir o litoral com meu Red Label... Very Happy
Com certeza passarei pela PB.
Um abraço!!!

Red Label
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Salvador / BA
Tipo de Buggy : VW Bird
Pontos : 5015
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro Empty Re: Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos