Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro
3 participantes
Página 1 de 1
Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro
Pessoal estava curtindo as fotos das viagens dos colegas e vi que nas do Armando e nas do Paulo Sérgio para não citar as demais, que poderíamos ter um tópico no qual quem está planejando uma viagem, colocasse seu roteiro e as previsoes de datas, pois quando se coloca as fotos da viagem (ela já aconteceu é claro). Nas fotos do Armando o pessoal de SC mostrou várias sugestoes de local (Júlia) e que ainda poderiam se encontrar com ele (Fabrício Marcon). Imagina que recepção poderia ter acontecido se o pessoal soubese antecipado da sua passagem por ali. Eu sempre estou aprocura de um motivo "se é que precisa" para sair com meu "brinquedo". Se souber que tem alguém passando de viagem por aqui tambem combinaria algo e iria ao seu encontro. Como poderíamos criar este tópico?
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Re: Viagens e contato com pessoal do PB no roteiro
se for posta fotos !!! creio em breve vc ira se reunir com os nossos amigos bugueiro!!!Volnei S escreveu:Pessoal estava curtindo as fotos das viagens dos colegas e vi que nas do Armando e nas do Paulo Sérgio para não citar as demais, que poderíamos ter um tópico no qual quem está planejando uma viagem, colocasse seu roteiro e as previsoes de datas, pois quando se coloca as fotos da viagem (ela já aconteceu é claro). Nas fotos do Armando o pessoal de SC mostrou várias sugestoes de local (Júlia) e que ainda poderiam se encontrar com ele (Fabrício Marcon). Imagina que recepção poderia ter acontecido se o pessoal soubese antecipado da sua passagem por ali. Eu sempre estou aprocura de um motivo "se é que precisa" para sair com meu "brinquedo". Se souber que tem alguém passando de viagem por aqui tambem combinaria algo e iria ao seu encontro. Como poderíamos criar este tópico?
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Viagem Salvador - Fortaleza
Caro amigo,
Em novembro irei ao casamento de um amigo meu em Fortaleza. Só que irei subir o litoral com meu Red Label...
Com certeza passarei pela PB.
Um abraço!!!
Em novembro irei ao casamento de um amigo meu em Fortaleza. Só que irei subir o litoral com meu Red Label...
Com certeza passarei pela PB.
Um abraço!!!
Red Label- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : VW Bird
Pontos : 5204