Contato direto com a Cronomac
+2
andreksk
Beco
6 participantes
Planeta Buggy :: Parcerias :: Cronomac
Página 1 de 1
Contato direto com a Cronomac
Para quem esteja interessado nos instrumentos Cronomac, o email para conseguir o desconto especial do PB é fernando@cronomac.com.br - Fernando Esteves.
Verifiquem cuidadosamente o número que identifica cada instrumento desejado para não ter problemas.
Verifiquem cuidadosamente o número que identifica cada instrumento desejado para não ter problemas.
Re: Contato direto com a Cronomac
Tenho o marcador de combustível Cromatec, qual boia devo usar para marcador funcionar?
O ideal é a indicada pelo fabricante do marcador, qualquer coisa contate com eles.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Boa noite, estou em fase terminal de reforma de um buggy que peguei em um negocio, gostaria de saber qual é o meu modelo e onde posso encontrar peças para ele, abraços Jorginho. " />
JORGINHOBATISTA- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Buggy PAMI 1994
Pontos : 3799
Tem diversos sites na net referente a peças, fã clube do fusca: digite peças para fusca e buggys, aparecerá diversas ai é só paciencia na escolha e preços. ValeuuJORGINHOBATISTA escreveu:Boa noite, estou em fase terminal de reforma de um buggy que peguei em um negocio, gostaria de saber qual é o meu modelo e onde posso encontrar peças para ele, abraços Jorginho. " />
milton soares- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : coyote 1986
Pontos : 3951
Instrumento de Painel
Boa tarde,
Estou passando por aqui para deixar o link de nossa loja, www.delbras.net.br
Nós trabalhamos com instrumentos de painel e estamos com promoções de Kits para Buggy, diversas marcas inclusive CRONOMAC.
Confira e avise seus amigos, ficarei muito agradecido, pois são vários kits com preços excelentes.
Além dos instrumentos, temos volantes, manoplas, iluminação em led, como faróis auxiliares e lâmpadas brancas.
Aguardo seu contato.
Delbras Instrumentos e Acessórios
Sérgio
Loja: www.delbras.net.br
e-mail: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744
Estou passando por aqui para deixar o link de nossa loja, www.delbras.net.br
Nós trabalhamos com instrumentos de painel e estamos com promoções de Kits para Buggy, diversas marcas inclusive CRONOMAC.
Confira e avise seus amigos, ficarei muito agradecido, pois são vários kits com preços excelentes.
Além dos instrumentos, temos volantes, manoplas, iluminação em led, como faróis auxiliares e lâmpadas brancas.
Aguardo seu contato.
Delbras Instrumentos e Acessórios
Sérgio
Loja: www.delbras.net.br
e-mail: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744