Carregador de bateria
5 participantes
Página 1 de 1
Carregador de bateria
Alguem poderia me informar o email atualizado do Luiz Alberto (o autor do circuito do carregador de bateria eletrônico postado aqui no PB) ?
Será que o mesmo (mediante pagamento, é lógico) montaria pra mim 1 circuito deste carregador ?
Não entendo nada de eletrônica e tb não achei quem o fizesse pra mim.
Abs
Será que o mesmo (mediante pagamento, é lógico) montaria pra mim 1 circuito deste carregador ?
Não entendo nada de eletrônica e tb não achei quem o fizesse pra mim.
Abs
Alvaro- Interessado
- Número de Mensagens : 13
Pontos : 6048
Re: Carregador de bateria
O único que tenho é o que está na página. Pelo visto, já deves ter tentado este...
É Carlão ...... usei o e-mail que está no PB 1 vez a muito tempo atrás e não deu certo.
Vou tentar + 1.
Abs
Vou tentar + 1.
Abs
Alvaro- Interessado
Alvaro escreveu:É Carlão ...... usei o e-mail que está no PB 1 vez a muito tempo atrás e não deu certo.
Vou tentar + 1.
Abs
Procura no Mercado livre que tem uns bons sendo vendido por lá com preço razoavel...eu comprei um lá ..
Oi Luby
Se vc puder me informar de quem foi que vc comprou eu te agradeço.
Alguem indicando sempre é mais seguro. Não quero levar calote comprando de 1 pessoa não idônea.
Grato e abs
Alguem indicando sempre é mais seguro. Não quero levar calote comprando de 1 pessoa não idônea.
Grato e abs
Alvaro- Interessado
Alvaro escreveu:Oi Luby
Grato e abs
Bem não sei o que aconteceu com o vendedor de quem comprei o meu pois de uma hora pra outra o cara começou a vacilar com os compradores e ser negativado pela comunidade o vendedor era o tal CAR-R
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84840525-carregador-bateria-12v-inteligente-bivolt-desliga-automatico-_JM
foi este que eu comprei mas no ML tem varios parecidos com este que comprei e tenho usado bastante pois alem do bugre tenho 2 pumas, portanto são 3 baterias que ficam paradas por um bom tempo e com este carregador consigo manter as baterias com carga, normalmente demora uns 2 dias para atingir a carga total da bateria e o aparelho parar de carregar..
Comprei um carregador igual a esse desse vendedor do link abaixo que é super confiável(ele tem 1.176 pontos todos positivos 100%) e estou usando há uns 2 anos numa boa, é um dos mais baratos que achei. Só faz um zumbido enjoado quando está ligado, mas acho que é próprio de todo carregador. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90722326-carregador-de-baterias-03a12v-bivolt-no-danifica-baterias-_JM
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6081
Post bloqueado pelo moderador para alterações, liberado somente para consulta.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10111