chassi tubular
4 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Tubular Monobloco
Página 1 de 1
chassi tubular
boa tarde, não sei se podem me ajudar, tenho um buggy cigano ano 1995, o carro é a 13 anos meu e no meu nome, sempre emplaquei sem problema, e sou do rio de janeiro, aqui todo ano é necessário fazer a vistoria, esse ano fui vistoriar o carro para pegar o licenciamento 2017, e na hora de tirar o decalque do chassi, verificou que o numero gravado no carro e o do documento tem divergência em 2 letras. Ao fazer a consulta do numero do chassi que esta gravado no carro, tive a informação que existe um pre cadastro desse numero tambem para um buggy cigano, mas que nunca foi emplacado, e aí, como resolver essa sinuca de bico?
wendel medeiros bastos- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : fn/cigano
Pontos : 2531
Re: chassi tubular
Vish então provavelmente no seu chassi tem duas gravações distintas, uma com o número que consta no seu documento que deve ter sido inserido após a montagem do kit, e outro número gravado na fábrica.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Procura o Terrível Despachante.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
mas como esse carro foi licenciado todo esse tempo sem verificarem isso????????wendel medeiros bastos escreveu:boa tarde, não sei se podem me ajudar, tenho um buggy cigano ano 1995, o carro é a 13 anos meu e no meu nome, sempre emplaquei sem problema, e sou do rio de janeiro, aqui todo ano é necessário fazer a vistoria, esse ano fui vistoriar o carro para pegar o licenciamento 2017, e na hora de tirar o decalque do chassi, verificou que o numero gravado no carro e o do documento tem divergência em 2 letras. Ao fazer a consulta do numero do chassi que esta gravado no carro, tive a informação que existe um pre cadastro desse numero tambem para um buggy cigano, mas que nunca foi emplacado, e aí, como resolver essa sinuca de bico?
se tivesse os 2 numeros de chassi seria mais facil resolver pois er aso descartar o que nao foi licenciado e qualquer vistoriado ia entender que foi um erro do fabricante que nao compromete a legitimidade do documento.
mas , nesse caso, entra em contato pelo zao 85 999990006 que resolvo de graça pra voce.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Nil escreveu:mas como esse carro foi licenciado todo esse tempo sem verificarem isso????????wendel medeiros bastos escreveu:boa tarde, não sei se podem me ajudar, tenho um buggy cigano ano 1995, o carro é a 13 anos meu e no meu nome, sempre emplaquei sem problema, e sou do rio de janeiro, aqui todo ano é necessário fazer a vistoria, esse ano fui vistoriar o carro para pegar o licenciamento 2017, e na hora de tirar o decalque do chassi, verificou que o numero gravado no carro e o do documento tem divergência em 2 letras. Ao fazer a consulta do numero do chassi que esta gravado no carro, tive a informação que existe um pre cadastro desse numero tambem para um buggy cigano, mas que nunca foi emplacado, e aí, como resolver essa sinuca de bico?
se tivesse os 2 numeros de chassi seria mais facil resolver pois er aso descartar o que nao foi licenciado e qualquer vistoriado ia entender que foi um erro do fabricante que nao compromete a legitimidade do documento.
mas , nesse caso, entra em contato pelo zao 85 999990006 que resolvo de graça pra voce.
Bom dia, isso ai, todos esse anos foi licenciar sem nenhum problema, o buggy possui 2 numeros no chassi, no tubo superior logo acima da roda traseira, um do lado direito e outro do esquerdo, só que são iguais, a corrosão até distruiu um parcialmete, mas o vistoriador disse que era o mesmo numero, agradeço a ajuda e entrarei em contato via zap, obrigado
wendel medeiros bastos- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : fn/cigano
Pontos : 2531