Cinto de segurança - Vistoria
4 participantes
Página 1 de 1
Cinto de segurança - Vistoria
Bom dia, bugreiros! Sou nova por aqui, acabei de comprar um bugre BABY RS e vou levar o carro para a tal vistoria de transferência. Ele tem os cintos de segurança dianteiros, mas não tem os traseiros. No documento consta como carro de 5 passageiros. O antigo dono fez a vistoria anual (2016) e passou, mas estou com medo do DETRAN implicar com a ausência dos cintos traseiros...
Qual a experiência de vocês nas vistorias (chatas) do DETRAN? Eles exigem ou não a presença de cintos de segurança no banco traseiro? Podem me ajudar com essa dúvida?
Abraço a todos!
Qual a experiência de vocês nas vistorias (chatas) do DETRAN? Eles exigem ou não a presença de cintos de segurança no banco traseiro? Podem me ajudar com essa dúvida?
Abraço a todos!
vtoledo- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Baby RS ano 1971, vermelho
Pontos : 2873
Re: Cinto de segurança - Vistoria
Bom dia e seja bem vinda.
Tem que ter a quantidade de cintos que consta no documento.
Se alguém conseguiu passar em vistoria sem os cintos na quantidade correta, foi por discuido ou jeitinho brasileiro.... A lei é um cinto para cada ocupante, como consta na capacidade do carro no documento.
Se alguém conseguiu passar em vistoria sem os cintos na quantidade correta, foi por discuido ou jeitinho brasileiro.... A lei é um cinto para cada ocupante, como consta na capacidade do carro no documento.
Oi, tudo bem? Pois é, outro membro do planeta buggy disse que realmente precisa e que o dele já veio com os cintos. O meu nem sei se tem onde prender e a vistoria é na próxima semana.... Eu nunca vi bugre com cinto no banco traseiro na cidade onde está o carro (SAQUAREMA), mas agora soube que muitos já têm.Reinaldo escreveu:Bom dia e seja bem vinda.
vtoledo- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Baby RS ano 1971, vermelho
Pontos : 2873
Cinto de segurança é barato e fácil de instalar... Ainda mais os traseiros... São cintos simples, apenas abdominal... Não vale apena arriscar na vistoria ou até levar uma multa por isso...vtoledo escreveu:Oi, tudo bem? Pois é, outro membro do planeta buggy disse que realmente precisa e que o dele já veio com os cintos. O meu nem sei se tem onde prender e a vistoria é na próxima semana.... Eu nunca vi bugre com cinto no banco traseiro na cidade onde está o carro (SAQUAREMA), mas agora soube que muitos já têm.Reinaldo escreveu:Bom dia e seja bem vinda.
Bom dia!vtoledo escreveu:Oi, tudo bem? Pois é, outro membro do planeta buggy disse que realmente precisa e que o dele já veio com os cintos. O meu nem sei se tem onde prender e a vistoria é na próxima semana.... Eu nunca vi bugre com cinto no banco traseiro na cidade onde está o carro (SAQUAREMA), mas agora soube que muitos já têm.Reinaldo escreveu:Bom dia e seja bem vinda.
Se precisar de ajuda tente contactar o Ary ai em Bacaxa (22)97402-1468, veja se ele pode te indicar alguem para fazer a instalação. ele é meu irmão.
Geraldo Barroso- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 58
Tipo de Buggy : Equus - 1996 santo antonio, parachoque e cambão de aço.
Pontos : 4271
Pode ir sem medo cara, vai passar! Você tem que ter muito azar mesmo de pegar algum que vá implicar com isso.