Folga no terminal.
4 participantes
Página 1 de 1
Folga no terminal.
Pessoal, sempre que viajo pra praia pego as buraqueiras e esse terminal folga, ja 3 vezes levei na mesma oficina e o cara me mostra que o terminal esta bom mas ele folga depois de umas pancadas fortes. O que ele me falou dessa ultima é que se volta-se a acontecer, provavelmente o local onde entra o terminal(que é cônico) pode estar arrombando com as pancadas e fazendo com que crie essa folga que a roda vai pra frente e pra trás.. sendo necessário umas soldas para diminuir tamanho do buraco onde entra o terminal, já o terminal do lado do motorista nunca folgou e troquei eles juntos. Eu queria a dica de oque devo fazer pra eu mandar o cara fazer p/ ficar bom de uma vez.
Peguei essa foto ai pra mostrar o terminal que esta folgando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu pessoal!
Valeu pessoal!
Binhoo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 141
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3871
Re: Folga no terminal.
Coloca um terminal novo. Não é porque você trocou que não pode vir com defeito de fábrica.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
esse terminal é um pouco subdimensionado para a força que é aplicado nele... deveria ser um terminal maior ou alguma peça que amorteça o impacto da suspensão para o chassi, como todos os carros são.
Este terminal ai é da F350 e a aruela tem que ser em açoBinhoo escreveu:Pessoal, sempre que viajo pra praia pego as buraqueiras e esse terminal folga, ja 3 vezes levei na mesma oficina e o cara me mostra que o terminal esta bom mas ele folga depois de umas pancadas fortes. O que ele me falou dessa ultima é que se volta-se a acontecer, provavelmente o local onde entra o terminal(que é cônico) pode estar arrombando com as pancadas e fazendo com que crie essa folga que a roda vai pra frente e pra trás.. sendo necessário umas soldas para diminuir tamanho do buraco onde entra o terminal, já o terminal do lado do motorista nunca folgou e troquei eles juntos. Eu queria a dica de oque devo fazer pra eu mandar o cara fazer p/ ficar bom de uma vez.
Valeu pessoal!
Abç
Geraldo Barroso- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 58
Tipo de Buggy : Equus - 1996 santo antonio, parachoque e cambão de aço.
Pontos : 4275