Towbar...quero comprar
+2
Reinaldo
sergio golfetti
6 participantes
Página 1 de 1
Towbar...quero comprar
Boa tarde, galera!!!!
Sou novo no pedaço, mas admiro a dedicação e a presteza nas informações que aqui encontro. Tenho um Buggy BRM M11 , esse da foto, onde preciso colocar um Tow bar. O meu problema é tempo....tenho uma industria de andaimes e escoras tubulares, poderia fazer aqui, mas ficaria mais caro parar a turmas pra desenvolver isso, do que comprar pronto.
Alguém poderia me indicar em São Paulo, onde poderia adquiri-lo??????????
Abraço à toda comunidade
Sou novo no pedaço, mas admiro a dedicação e a presteza nas informações que aqui encontro. Tenho um Buggy BRM M11 , esse da foto, onde preciso colocar um Tow bar. O meu problema é tempo....tenho uma industria de andaimes e escoras tubulares, poderia fazer aqui, mas ficaria mais caro parar a turmas pra desenvolver isso, do que comprar pronto.
Alguém poderia me indicar em São Paulo, onde poderia adquiri-lo??????????
Abraço à toda comunidade
sergio golfetti- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : BUGGY M11 BRM 2005
Pontos : 3710
Re: Towbar...quero comprar
Sérgio, bom dia.
Vai direto na BRM! (11) 5581-6606 / 5071-4507 / 2577-6400
Rua Guiratinga, nº 1056 - Bosque da Saúde • CEP 41441-000 - São Paulo/SP
Reinaldo
Vai direto na BRM! (11) 5581-6606 / 5071-4507 / 2577-6400
Rua Guiratinga, nº 1056 - Bosque da Saúde • CEP 41441-000 - São Paulo/SP
Reinaldo
Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Sérgio
sergio golfetti- Novato
Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
eu comprei um, muito bom no sul,mas nao é original BRM
to precisando comprar 6 peças de andaime, vc vende isso??? abraço!
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5718