Towbar...quero comprar
+2
Reinaldo
sergio golfetti
6 participantes
Página 1 de 1
Towbar...quero comprar
Boa tarde, galera!!!!
Sou novo no pedaço, mas admiro a dedicação e a presteza nas informações que aqui encontro. Tenho um Buggy BRM M11 , esse da foto, onde preciso colocar um Tow bar. O meu problema é tempo....tenho uma industria de andaimes e escoras tubulares, poderia fazer aqui, mas ficaria mais caro parar a turmas pra desenvolver isso, do que comprar pronto.
Alguém poderia me indicar em São Paulo, onde poderia adquiri-lo??????????
Abraço à toda comunidade
Sou novo no pedaço, mas admiro a dedicação e a presteza nas informações que aqui encontro. Tenho um Buggy BRM M11 , esse da foto, onde preciso colocar um Tow bar. O meu problema é tempo....tenho uma industria de andaimes e escoras tubulares, poderia fazer aqui, mas ficaria mais caro parar a turmas pra desenvolver isso, do que comprar pronto.
Alguém poderia me indicar em São Paulo, onde poderia adquiri-lo??????????
Abraço à toda comunidade
sergio golfetti- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : BUGGY M11 BRM 2005
Pontos : 3710
Re: Towbar...quero comprar
Sérgio, bom dia.
Vai direto na BRM! (11) 5581-6606 / 5071-4507 / 2577-6400
Rua Guiratinga, nº 1056 - Bosque da Saúde • CEP 41441-000 - São Paulo/SP
Reinaldo
Vai direto na BRM! (11) 5581-6606 / 5071-4507 / 2577-6400
Rua Guiratinga, nº 1056 - Bosque da Saúde • CEP 41441-000 - São Paulo/SP
Reinaldo
Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Sérgio
sergio golfetti- Novato
Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
eu comprei um, muito bom no sul,mas nao é original BRM
to precisando comprar 6 peças de andaime, vc vende isso??? abraço!
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5718
Wilton!!!!Eu vi uns produtos anunciados no mercado livre por um preço legal. Liguei na BRM e falaram que tenho que colocar um para-choque que junto com o towbar fica em R$1.250,00 sem instalação.....achei um tanto quanto salgado......quanto aos andaimes fabrico sim e vendo a quantidade que vc necessitar.....minha fábrica fica na Rodovia Fernão Dias em Atibaia...ou se vc não tiver pressa, quando tiver algum caminhão na sua região deixo pra vc. o painel de 1,5mt de largura no padrão ABNT, que é o mais usado, te faço a R$ 69,00/pç.wiltonsp escreveu:Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Abraço
sergio golfetti- Novato
Sergiosergio golfetti escreveu:Wilton!!!!Eu vi uns produtos anunciados no mercado livre por um preço legal. Liguei na BRM e falaram que tenho que colocar um para-choque que junto com o towbar fica em R$1.250,00 sem instalação.....achei um tanto quanto salgado......quanto aos andaimes fabrico sim e vendo a quantidade que vc necessitar.....minha fábrica fica na Rodovia Fernão Dias em Atibaia...ou se vc não tiver pressa, quando tiver algum caminhão na sua região deixo pra vc. o painel de 1,5mt de largura no padrão ABNT, que é o mais usado, te faço a R$ 69,00/pç.wiltonsp escreveu:Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Abraço
vou mandar uma mensagem privada, da uma olhada lá.
o andaime que eu ja tenho é de 1 mt. (1X1) nao é retangular tenho 4 quadros e preciso mais 6
abraço
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5718
sergio golfetti escreveu:Wilton!!!!Eu vi uns produtos anunciados no mercado livre por um preço legal. Liguei na BRM e falaram que tenho que colocar um para-choque que junto com o towbar fica em R$1.250,00 sem instalação.....achei um tanto quanto salgado......quanto aos andaimes fabrico sim e vendo a quantidade que vc necessitar.....minha fábrica fica na Rodovia Fernão Dias em Atibaia...ou se vc não tiver pressa, quando tiver algum caminhão na sua região deixo pra vc. o painel de 1,5mt de largura no padrão ABNT, que é o mais usado, te faço a R$ 69,00/pç.wiltonsp escreveu:Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Abraço
Sérgio,
Não sei por qual motivo vc quer apenas de SP, eu tb sou de SP e trouxe do nordeste pela metade do preço, além da qualidade ser muito melhor..
Na minha opinião, a BRM cobra muito por pouca qualidade.. mas é de gosto..tb tem o Fer Car perto do Ipiranga, mas o trabalho eu não conheço, então não posso opinar..
Convidado- Convidado
Carlos, bom dia!!!carlos.borowik escreveu:sergio golfetti escreveu:Wilton!!!!Eu vi uns produtos anunciados no mercado livre por um preço legal. Liguei na BRM e falaram que tenho que colocar um para-choque que junto com o towbar fica em R$1.250,00 sem instalação.....achei um tanto quanto salgado......quanto aos andaimes fabrico sim e vendo a quantidade que vc necessitar.....minha fábrica fica na Rodovia Fernão Dias em Atibaia...ou se vc não tiver pressa, quando tiver algum caminhão na sua região deixo pra vc. o painel de 1,5mt de largura no padrão ABNT, que é o mais usado, te faço a R$ 69,00/pç.wiltonsp escreveu:Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Abraço
Sérgio,
Não sei por qual motivo vc quer apenas de SP, eu tb sou de SP e trouxe do nordeste pela metade do preço, além da qualidade ser muito melhor..
Na minha opinião, a BRM cobra muito por pouca qualidade.. mas é de gosto..tb tem o Fer Car perto do Ipiranga, mas o trabalho eu não conheço, então não posso opinar..
Pensei em São Paulo pela facilidade na aquisição e instalação, mas se me passar a dica de onde comprou, mando trazer e instalo por aqui....
Um forte abraço...e obrigado por hora.
sergio golfetti- Novato
sergio golfetti escreveu:Carlos, bom dia!!!carlos.borowik escreveu:sergio golfetti escreveu:Wilton!!!!Eu vi uns produtos anunciados no mercado livre por um preço legal. Liguei na BRM e falaram que tenho que colocar um para-choque que junto com o towbar fica em R$1.250,00 sem instalação.....achei um tanto quanto salgado......quanto aos andaimes fabrico sim e vendo a quantidade que vc necessitar.....minha fábrica fica na Rodovia Fernão Dias em Atibaia...ou se vc não tiver pressa, quando tiver algum caminhão na sua região deixo pra vc. o painel de 1,5mt de largura no padrão ABNT, que é o mais usado, te faço a R$ 69,00/pç.wiltonsp escreveu:Sergiosergio golfetti escreveu:Reinaldo......obrigado pela dica................Um abraço
Sérgio
Abraço
Sérgio,
Pensei em São Paulo pela facilidade na aquisição e instalação, mas se me passar a dica de onde comprou, mando trazer e instalo por aqui....
Um forte abraço...e obrigado por hora.
Sérgio,
No Nordeste temos duas opções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adquiri o meu com eles, como lá o uso do buggy é profissional, eles não fazem meio-serviço:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem também o Buggy Técnica Oliveira, falei com ele algumas vezes e o pessoal recomenda muito os seus serviços, ele trabalha com restauração de buggy´s, não é fabricante..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em SP o endereço do Fer Car é: http://fercarbuggy.com.br/site/
Para todos eles, não esqueça de mencionar o modelo do seu buggy, pode requerer alguma adaptação ou suporte adicional..
Convidado- Convidado
Aqui o pessoal é mesmo show de bola, informações pra todo lado!!!!!!!!!!!!!............
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5292
Sergio,
Também tenho interesse em 1 parachoque / towbar.
Talvez se negociarmos juntos, poderemos ter alguma vantagem.
Caso tenha interesse, me avise.
Abçs,
Também tenho interesse em 1 parachoque / towbar.
Talvez se negociarmos juntos, poderemos ter alguma vantagem.
Caso tenha interesse, me avise.
Abçs,
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 4122
uma dica: quando for comprar um cambao m Fortaleza, pergunte se o vendedor fabrica ou compra de terceiros.... se for de terceiros é um mesmo fabricante e nao tem qualidade. o tubo é fino e com 3 meses de rebocar ele folga na articulação da munheca e fica "batendo" muito..... por uma questão de segurança não recomendo..... ja vi muita situaçãode buggy se soltar de cambao mal feito....
exija tubo certificado.
exija tubo certificado.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314