Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cambão towbar

4 participantes

Ir para baixo

cambão towbar Empty cambão towbar

Mensagem por leandro ismael Dom Jul 06, 2014 7:20 pm

Olá amigos, sou novato aee no fórum, vi uns posts aee sobre o caster e fiz conforme as indicações do pessoal colocando casquilhos e infelizmente não funcionou, preciso de ajuda, não sei se tem a ver, meu fusca é de trilha e esta super alto a traseira a ponto da parte de cima das rodas estarem enclinados para fora, fiz este cambão towbar para evitar de andar nas ruas com meu baja por causa de fiscalizações, me ajudem! abraço.

leandro ismael
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Rolante RS
Tipo de Buggy : Fusca baja de trilha!
Pontos : 3600
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

cambão towbar Empty Re: cambão towbar

Mensagem por Beco Dom Jul 06, 2014 8:31 pm

bueno, se a idéia é escapar da fiscalização porque o Baja não está licenciado ou está alterado, então não adianta puxar com cambão. Se as rodas estão no chão, ele tem que estar em dia e legalizado. Para poder rodar apenas com a nota fiscal ou recibo e poder estar alterado sem constar na documentação, só em cima de reboques. Como as motos de trilha.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cambão towbar Empty Re: cambão towbar

Mensagem por leandro ismael Dom Jul 06, 2014 8:46 pm