Reformando Taiba
2 participantes
Página 1 de 1
Reformando Taiba
Oi galera sou novo aqui no forum, adquiri recentemente um Taiba TR 90, estou reformando aos pouco, acabei de fazer os freios, suspensão, carburador e etc.
Estou com dificuldade em tirar os barulhos das portas, não sei que tipo de borracha usar ou se usa uma borracha especifica.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Breve postarei fotos.
Estou com dificuldade em tirar os barulhos das portas, não sei que tipo de borracha usar ou se usa uma borracha especifica.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Breve postarei fotos.
francisco cezar peraira- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : taiba tr 1990
Pontos : 3799
Re: Reformando Taiba
Não sei se já achastes a borracha, mas uma coisa podes ter certeza: não é uma borracha especial, que os bugguies sempre aproveitam peças que estão disponíveis no mercado e nunca são as mais complicadas de achar.
Se ainda tens um pedaço dela, leva em uma empresa que venda borrachas automotivas. Se não tiver, compra um metro de uma borracha com secção retangular e experimenta em uma das portas. Costumam custar barato.
Se ainda tens um pedaço dela, leva em uma empresa que venda borrachas automotivas. Se não tiver, compra um metro de uma borracha com secção retangular e experimenta em uma das portas. Costumam custar barato.
Re: Reformando Taiba
Verifica e mede o espaço existente com a porta fechada e compra uma borracha que seja uns 20% mais espessa.