Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reformando um Taiba.

+5
Nil
Raimundo_BA
Volnei S
Waybecker
Taiba Black
9 participantes

Ir para baixo

Reformando um Taiba. Empty Reformando um Taiba.

Mensagem por Taiba Black Seg Mar 21, 2011 10:15 pm

Amigos, boa noite a todos, me chamo Rodrigo sou novo aqui. sou de fortaleza, ce.Acho que a TERRA DO BUGGY...

Estou começando a reformar um taiba ano 90 motor 1600 cor original branco nao sei vip ou tr.

Em busca do Para Choque trazeiro. se nao conseguir terei que mandar fazer um.

Minha duvida é a cor, resolvi que sera preto toda a carroceria de cima, em baixo o original, tipo batida de pedra. mais deveria usar preto cadilac ou black piano outro tom preto?

O painel será reformulado os relogios. depois vou postar as fotos dos novos relogios e acessorios.

Os canos tipo santo.. reboque, grade trazeira , to pensando em prata parecido com aro de carro. pois aros dele são de liga leve le são diamantados. será que fica show?

o vidro ta com aro em volta de inox. as tampas do motor ainda nao sei oque fazer com elas. pintar ou cromar...

Os retrovisores serão os da D20 ou Kombi, creio que são os mesmos.

Deveria usar Perolizado ou PU em?

O que Acha da cor preta? Aqui em fortaleza nao tem!

Tambem será mudado os faroes que comprei redondos seguindo os do fyber novo e lanternas com leds.

Me Ajudem...
Aguardo Opniões.....

Abraço a todos.



Taiba Black
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : Taiba Tr Ano 1990 "Branco" Motor 1600 a Ar.
Pontos : 4847
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reformando um Taiba. Empty Re: Reformando um Taiba.

Mensagem por Waybecker Seg Mar 21, 2011 10:28 pm

seja bem vindo Tayba,antes de desmontar o buggy tire fotos para comparar depois e tire fotos de tudo que for desmanchar pois ajudará ma montagem depois,