Reformando um Giant's
+9
NUNES/GIANTS
Fernando
LOYO
Waybecker
Hedney
Beco
Clayton
jperson
Cabo M.Junior
13 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Reformando um Giant's
Estou reformando um que comprei de um amigo, Ele estava parado a anos e estou precisando de uma tampa trazeira ( moto ), farois e pisca trazeiro.
Última edição por Cabo M.Junior em Dom Out 11, 2009 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Cabo M.Junior- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : Giant's 95, comprei de um amigo que veio mora aqui em J.Pessoa, estava parado faz uns anos, mas vou arrumar o bonitão logo logo.
Pontos : 5537
Re: Reformando um Giant's
Bem vindo ao grupo!
Quanto as peças que voce precisa, duas acha com facilidade, os farois são de tratores e as lanternas traseiras(se ainda forem as originais) são de caminhão.
A tampa do motor acho que teras que mandar fazer em algum fibreiro, na original está escrito o nome giants.
Dá uma olhada no site do planeta, procure em EXTINTOS, lá voce achará varios giants.
Abraço
Quanto as peças que voce precisa, duas acha com facilidade, os farois são de tratores e as lanternas traseiras(se ainda forem as originais) são de caminhão.
A tampa do motor acho que teras que mandar fazer em algum fibreiro, na original está escrito o nome giants.
Dá uma olhada no site do planeta, procure em EXTINTOS, lá voce achará varios giants.
Abraço
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Valeu amigão
Valeu amigo pelas dicas, fico muito agradecido.
Cabo M.Junior- Novato
Tipo de Buggy : Giant's 95, comprei de um amigo que veio mora aqui em J.Pessoa, estava parado faz uns anos, mas vou arrumar o bonitão logo logo.
Gosto muito desse modelo, está com um ótimo buggy em mãos, leve essa reforma como um passatempo, regularize a mecânica primeiro e depois a aparência(levando-se em conta a documentação sem B.O.) Seja bem vindo .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
Ao amigo Clayton
Fico muito agradecido amigão, espero aproveita muito este sonho que só agora posso realizar.
AO AMIGOS BUGGUEIROS "QUANDO ESTIVEREM EM JOÃO PESSOA" A 2ª cidade mais verde do mundo e o ponto mais oriental das americas. ENTRA EM CONTACTO.
AO AMIGOS BUGGUEIROS "QUANDO ESTIVEREM EM JOÃO PESSOA" A 2ª cidade mais verde do mundo e o ponto mais oriental das americas. ENTRA EM CONTACTO.
Cabo M.Junior- Novato
Caro Júnior, bem vindo ao Planeta. Não tenho certeza, mas acho que esta tampa é igual a do Baby.
Vou tentar
Carlão fico muito feliz por sua resposta.Vou dar uma olhada e testa. breve te respondo.
E MUITO AGRADECIDO PELA RECEPÇÃO.
E MUITO AGRADECIDO PELA RECEPÇÃO.
Cabo M.Junior- Novato
Nosso Gurú Carlão está correto, a tampa do motor é igual a do baby sim, nesse caso vc ainda vai encontrar na fábrica Babybuggy e Lanchas, verifique o endereço na internet se não me engano é no Rio de Janeiro, o unico problema é que tem o nome BABY escrito na tampa mas vc pode mandar tirar e a´t colocar um adesivo ou pintar o nome Giant´s, espero ter te ajudado qualquer coisa estamos aqui tem um tópico do meu Baby (reforma baby TS)
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6197
Olá Cabo M.Junior
Grande aquisição, este modelo é muito bonito e merece um bom restauro, e como dá para ver é já um de colecção, um modelo antigo e com´carisma.
Bom trabalho e vai postando fotos, ele merece.
Cumprimentos
Grande aquisição, este modelo é muito bonito e merece um bom restauro, e como dá para ver é já um de colecção, um modelo antigo e com´carisma.
Bom trabalho e vai postando fotos, ele merece.
Cumprimentos
Tampa traseira Giant's
Caro colega, tive esta esperiência, reformei um Giant's. Deu trabalho, mas é prazeiroso, a tampa que vc esta precisando é igual ao meu, se precisar de detalhes dela me diga. Tipo fotos . ok.
Grande abraço, boa sorte.
Grande abraço, boa sorte.
Fernando- Interessado
- Número de Mensagens : 11
Pontos : 6048
Farol
Caro amigo Junior, tbém tenho um Giant´s em reforma. O farol utilizado, segundo a foto, é o modelo do bugre IV, o mesmo usado em trator, vc vai encontrá-lo na fabrica da Bugre ROD. RJ 124 - KM 02 - Nº 203
Bairro: Três Coqueiros - Rio Bonito / RJ, (21) 2734-2002 / 2734-0701. Entre em contato com a FATIMA CARVALHO, atendimento excelente.
Obs: O parafuso de fixação é vazado para passar a fiação, vem com lâmpada bipolar (alto/baixo) do tipo H4 e lanterna.
Abraço,
Nunes
Bairro: Três Coqueiros - Rio Bonito / RJ, (21) 2734-2002 / 2734-0701. Entre em contato com a FATIMA CARVALHO, atendimento excelente.
Obs: O parafuso de fixação é vazado para passar a fiação, vem com lâmpada bipolar (alto/baixo) do tipo H4 e lanterna.
Abraço,
Nunes
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5913
Para este farol ficar mais bonitinho, podes usar o bloco ótico da Brasilia, que não tem estes vincos - é liso.
Se ainda não tens a tampa traseira, acho que sei onde tem, aqui em Pelotas. Meio longe, mas para que serve o correio?
Se ainda não tens a tampa traseira, acho que sei onde tem, aqui em Pelotas. Meio longe, mas para que serve o correio?
NUNES/GIANTS escreveu:Caro amigo Junior, tbém tenho um Giant´s em reforma. O farol utilizado, segundo a foto, é o modelo do bugre IV, o mesmo usado em trator, vc vai encontrá-lo na fabrica da Bugre ROD. RJ 124 - KM 02 - Nº 203
Abraço,
Nunes
amigo sou da bahia e estou montando meu buggy giant´s tambem e quero saber como faço pra entra em contato com a bugre pra eu poder compra esses farois tem um site pois por correio é bem melhor......?????????
dygo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 773
Tipo de Buggy : buggy giants, vermelho, motor 1600 ignição eletrônica CARBURADOR SOLEX H30-PIC, CAIXA DE MARCHA 8X33 pneu Dianteiro 175/70/R14, tala 8 Trazeiro 275/75/R15 tala 10
Pontos : 5464
Fabrica da Bugre ROD. RJ 124 - KM 02 - Nº 203, Bairro: Três Coqueiros - Rio Bonito / RJ, (21) 2734-2002 (21) 2734-2002 / 2734-0701. Entre em contato com a FATIMA CARVALHO, atendimento excelente.
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5913
farol buggy
Bom dia à todos do PB!!!
Segue informações sobre faróis de Buggy,comprei este no ML e aprovei,é excelente,o vendedor tb é mutio atencioso ,recomendo à todos.
A empresa é total import valor do par R$ 93,00 + frete.
Segue informações sobre faróis de Buggy,comprei este no ML e aprovei,é excelente,o vendedor tb é mutio atencioso ,recomendo à todos.
Antonio Marcos Silva- Interessado
- Número de Mensagens : 15
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy Woody ano 73
Pontos : 4948
Nao consegui visualizar a foto inteira..
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5488
Antonio Marcos Silva escreveu:Bom dia à todos do PB!!!
@Antonio Marcos Silva, pode colocar a foto de como ficou no seu buggy ? Valeu amigo.
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5200