Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassinei meu perfil no Face, novamente

4 participantes

Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por Beco Sex Mar 22, 2013 2:04 pm

Já tinha dito aqui, e acho que por lá também, que não aguento mais algumas redes sociais. Aliás, nenhuma, além deste espaço aqui - e, mesmo assim, com ressalvas Shocked Mas voltei para ver algumas coisas e apaguei a conta, novamente. Isso o Face tem de bom. A gente apaga a conta e volta igualzinho como era antes, a hora que quer!

O registro é feito apenas para que as pessoas saibam onde me encontrar. Somente aqui, neste forum comandado pelo Farina e com leves pitacos meus. Ainda sou dono do botão de auto-destruição, portanto, comportem-se! Very Happy
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por jperson Sex Mar 22, 2013 2:47 pm

Nunca tive orkut, msn, facebook, detesto ver as pessoas dizendo que viram isso ou aquilo no "face".
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10788
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por Beco Sex Mar 22, 2013 3:50 pm

meu maior problema é que eu contestava algumas coisas, como autoria de textos, abaixo-assinados e bobagens do gênero. E era visto como um cara irracional. Mas não sou mesmo do politicamente correto. Acho que o ruim deve ser taxado de ruim, o bom de bom e o indiferente... de indiferente. Esta semana, por exemplo, andou correndo uma "entrevista" do deputado Willys em que ele dizia algumas coisas horrorosas. Mas era uma entrevista falsa, desmentida pela própria rádio onde teria acontecido. E isso é assim, desde sempre. Para dar amparo a alguma idéia (às vezes até meritória) algumas pessoas inventam coisas, o que é inadmissível.

A propósito, não tenho absolutamente nenhuma simpatia pelo tal deputado, mas a verdade não pode ser atropelada.

Há um provérbio no Oriente Médio que diz: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Eu não acredito nesta bobagem. Nem sempre posso estar do lado de alguém que, aparentemente, tem as mesmas idéias que eu. Gosto de gente que gosta de buggy, claro. Mas se o Maluf tiver um buggy, não quer dizer que vou gostar dele... Mas também posso dizer, pelo histórico dele, que ele nunca teve ou terá um buggy. Suspect
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por basso Sex Mar 22, 2013 5:03 pm

de uma forma ou outra, manteremos o contato.
Afinal, assim que tiver aquelas outras novidades se estão evoluindo ou não no estaleiro, compartilhe. To curioso pra vê-lo e louco pra escutar o barulho do 54 !
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5533
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por Beco Sex Mar 22, 2013 5:39 pm

dá uma olhada no blog do 54. Tem um vídeozinho muito ruim do motor funcionando.
http://belair54.blogspot.com.br/
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por Woodboy Sáb Mar 23, 2013 5:17 pm

O blog do Belair esta muito legal
Woodboy
Woodboy
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Glaspac 73, misto off-road / urbano.
Pontos : 4336
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por basso Dom Mar 24, 2013 10:32 am

Carlão escreveu:dá uma olhada no blog do 54. Tem um vídeozinho muito ruim do motor funcionando.
http://belair54.blogspot.com.br/

se na lenta do motor e com vídeo com qualidade de audio ruim, imagina com uma ótima qualidade ou ao vivo !
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5533
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinei meu perfil no Face, novamente Empty Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos