Assassinei meu perfil no Face, novamente
4 participantes
Página 1 de 1
Assassinei meu perfil no Face, novamente
Já tinha dito aqui, e acho que por lá também, que não aguento mais algumas redes sociais. Aliás, nenhuma, além deste espaço aqui - e, mesmo assim, com ressalvas Mas voltei para ver algumas coisas e apaguei a conta, novamente. Isso o Face tem de bom. A gente apaga a conta e volta igualzinho como era antes, a hora que quer!
O registro é feito apenas para que as pessoas saibam onde me encontrar. Somente aqui, neste forum comandado pelo Farina e com leves pitacos meus. Ainda sou dono do botão de auto-destruição, portanto, comportem-se!
O registro é feito apenas para que as pessoas saibam onde me encontrar. Somente aqui, neste forum comandado pelo Farina e com leves pitacos meus. Ainda sou dono do botão de auto-destruição, portanto, comportem-se!
Re: Assassinei meu perfil no Face, novamente
Nunca tive orkut, msn, facebook, detesto ver as pessoas dizendo que viram isso ou aquilo no "face".
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
meu maior problema é que eu contestava algumas coisas, como autoria de textos, abaixo-assinados e bobagens do gênero. E era visto como um cara irracional. Mas não sou mesmo do politicamente correto. Acho que o ruim deve ser taxado de ruim, o bom de bom e o indiferente... de indiferente. Esta semana, por exemplo, andou correndo uma "entrevista" do deputado Willys em que ele dizia algumas coisas horrorosas. Mas era uma entrevista falsa, desmentida pela própria rádio onde teria acontecido. E isso é assim, desde sempre. Para dar amparo a alguma idéia (às vezes até meritória) algumas pessoas inventam coisas, o que é inadmissível.
A propósito, não tenho absolutamente nenhuma simpatia pelo tal deputado, mas a verdade não pode ser atropelada.
Há um provérbio no Oriente Médio que diz: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Eu não acredito nesta bobagem. Nem sempre posso estar do lado de alguém que, aparentemente, tem as mesmas idéias que eu. Gosto de gente que gosta de buggy, claro. Mas se o Maluf tiver um buggy, não quer dizer que vou gostar dele... Mas também posso dizer, pelo histórico dele, que ele nunca teve ou terá um buggy.
A propósito, não tenho absolutamente nenhuma simpatia pelo tal deputado, mas a verdade não pode ser atropelada.
Há um provérbio no Oriente Médio que diz: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Eu não acredito nesta bobagem. Nem sempre posso estar do lado de alguém que, aparentemente, tem as mesmas idéias que eu. Gosto de gente que gosta de buggy, claro. Mas se o Maluf tiver um buggy, não quer dizer que vou gostar dele... Mas também posso dizer, pelo histórico dele, que ele nunca teve ou terá um buggy.
de uma forma ou outra, manteremos o contato.
Afinal, assim que tiver aquelas outras novidades se estão evoluindo ou não no estaleiro, compartilhe. To curioso pra vê-lo e louco pra escutar o barulho do 54 !
Afinal, assim que tiver aquelas outras novidades se estão evoluindo ou não no estaleiro, compartilhe. To curioso pra vê-lo e louco pra escutar o barulho do 54 !
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5732
dá uma olhada no blog do 54. Tem um vídeozinho muito ruim do motor funcionando.
http://belair54.blogspot.com.br/
O blog do Belair esta muito legal
Woodboy- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 97
Tipo de Buggy : Glaspac 73, misto off-road / urbano.
Pontos : 4535
Carlão escreveu:dá uma olhada no blog do 54. Tem um vídeozinho muito ruim do motor funcionando.
se na lenta do motor e com vídeo com qualidade de audio ruim, imagina com uma ótima qualidade ou ao vivo !
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5732