Correção do Perfil
2 participantes
Página 1 de 1
Correção do Perfil
Carlão, tem como arrumar a foto do meu buggy. Qdo posto algo, aparece o meu buggy e junto outra foto com os dizeres: Louco por areia.......este não é o meu. Eu gosto muito do "Lazer com Responsabilidade", como está no perfil.
Desde já obrigado! Abs.
Desde já obrigado! Abs.
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6108
Re: Correção do Perfil
Vamarean esse logo (doido por areia) é o ranking automático e vai mudando de acordo com um determinado número de mensagens postadas, acho que até 2.000 mensagens o logo é esse, mas você tem a opção de adicionar o seu logo (lazer com responsabilidade) na assinatura do seu perfil e pra isso basta você clicar em perfil e depois em assinatura que você tem a opção de digitar o seu logo e por alguma foto que aparecerão abaixo de todas as suas mensagens.Vamaream escreveu:Carlão, tem como arrumar a foto do meu buggy. Qdo posto algo, aparece o meu buggy e junto outra foto com os dizeres: Louco por areia.......este não é o meu. Eu gosto muito do "Lazer com Responsabilidade", como está no perfil.
Desde já obrigado! Abs.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
obrigado....Bugólatra!
Já auterei o perfil.
abs. vamaream
Já auterei o perfil.
abs. vamaream
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6108